Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diana reter é um mito?

se souber usar, sim !

é igual quando falam que hemogenin vai fazer seu fígado sair voando

uma pessoa lê aqui e alí e acha que tá sabendo

pra mim diana 3 semanas não retem NADA , passando disso , aí sim vira retenção ..

Publicidade

Postado

Acompanhando aki parceiro.

Tamo junto. ;)

Valeu Max!

a respeito da diana reter muito eu acho mito

é só controlar o sódio na dieta , a diana ocmo kick é fantástica , ela dá uma força e um pump que você fica abismado

por isso de usar como kick, mas só com propi e stano dá pra tirar uns 5 6kg fácil

só na tpc que manda bala pra segurar tudo

Abraaço

Pelos relatos que eu vejo, mesmo vc controlando o sódio eu acho que vc vai dar uma boa retida. E realmente, ela é um kick fodinha.

ps : se for você na foto , se vai ficar quadradasso cara , vai ficar show de bola

sua cintura tem uma boa sinergia com as costas , ta fazendo o tal de "V" que todo mundo sonha..

Abraço

Sim sim, sou eu, é, acho que vai ficar legal quando eu desenvolver um pouco mais, porque meu corpo já tem um formato de V, minha cintura é muito fina lol

Diana reter é um mito?

se souber usar, sim !

é igual quando falam que hemogenin vai fazer seu fígado sair voando

uma pessoa lê aqui e alí e acha que tá sabendo

pra mim diana 3 semanas não retem NADA , passando disso , aí sim vira retenção ..

É, dizem que se for só 3 semanas os colaterais são baixos, que na 4ª semana que realmente pega, mas tem que levar em conta a individualidade das pessoas pô, pode ser que com alguns diana mal tenha retenção nenhuma e com outros fique uma bolacha rs :D

Postado

Parceiro to acompanhando...

Vlw pela ajuda, agora vi pq vc ta manjando das drogas, tava td certo pra começar ja!!!

Sorte ae e daqui uns meses sou eu.

Manda por MP onde vc comprou as dorgas!!

Flwss

Acompanhando e tambem gostaria de saber, se puder mandar por mp, abraço.

Bons ganhos.

Postado (editado)

acompanhando micael,

so uma duvida pq vai fazer 6 semanas so? ;)

Iai Vetman, ahh é porque como é meu primeiro ciclo, ciclo "normal" de 8-10 semanas me assusta rsrs. Aí vou começar com esse ciclo de 6 semanas pra ver como me saio, futuramente pretendo fazer um ciclo de 8-10 sem mesmo xD

Valeu por acompanhar!

Parceiro to pesquisando aqui mas não consegui resposta...

Tem algum pq de mandar o stano so a partir da 3 semana? ou é so pra bater a quantidade com o fim do Propi?

Flwss

Ah, segredo nenhum não, foi só pra fecharem juntos. Assim é bom também porque vejo um pouco os efeitos só da testo e depois do stano com a testo.

Acompanhando e tambem gostaria de saber, se puder mandar por mp, abraço.

Bons ganhos.

Valeu por acompanhar, respondido por mp. (Meu contato tá fora do ar)

Acompanhando!

Eu extenderia a stano até a 8 semana!

Não tem como, primeiro porque eles vão terminar juntos, além de propi tem meia vida de 2/3 então não vou ciclar 2 semanas de stano sem testo nenhuma a partir de 1 semana.

Obrigado por acompanhar!

Relatando Terça-Feira 14/06: Treino de costas+ombro+Abd 1 e cardio no final. Ficou pesado o bi-set de desenvolvimento p/frente com desenvolvimento arnold logo depois de costas, mas tudo de boa! Só na espera de sentir algum efeito da testo rs amanhã é minha 2 aplicação!

Relatando Quarta-Feira 15/06: Meu treino hoje foi de Bíceps, Tríceps, ABD e Pantu. Foi sem problemas o treino, botando bastante carga, mas por enquanto não senti aumento de força. Me pesei ontem no horário de sempre e não sei se foi porcausa da água ou comida mesmo, mas tou 500g mais pesado já XD. Fiz a aplicação de noite, rápido e fácil! Na aspiração só veio ar mesmo, mas quando fui massagear depois da aplicação sangrou um pouco, acho que devo ter passado direto em uma veia xD. Dieta tou seguindo a risca, acho que tou com 3g de proteína por kg.

Hoje, quinta-feira 16/06, vai ser dia de descanso. Sexta começo o ABC de novo e faço minha 3ª aplicação!

Tirei fotos hoje de manhã, depois eu posto. Quando tiver no final do ciclo tiro mais fotos e posto de novo pra ver como tão as mudanças!

Editado por Micael
Postado (editado)

C ta aplicando onde???? Como tao os efeitos colaterais? E a dor na aplicaçao?

Tô aplicando na coxa, vasto lateral. Colaterais, por enquanto não bateu nada xD. As aplicações na hora não doe nada, só no outro dia que tem uma leve dor. A 1ª aplicação ficou até dolorida nos 2 dias seguintes, mas eu acho que foi porque era a primeira aplicação e logo depois malhei perna XD. A 2º tá levemente dolorida 1 dia depois e agora já ta melhor. Acho que a partir da minha 3ª aplicação não devo sentir nada não.

Relatando Sexta-Feira 17/06:

Ainda não fiz a 3ª aplicação, vou faze-la a noite, depois eu edito aqui falando como foi. O treino foi bom hoje, senti um leve ganho de volume no peito e uma leve força a mais. Apesar de ter me pesado mais cedo que o horário usual, já aumentei 700g no peso. Pro final de semana já devo fechar 1kg de ganho. Eu acho que meus ganhos vão ser boms mesmo a partir da 3ª semana porque vou ter entrado com o stano e o propi vai tá com a dosagem estabilizada e aumentada pra 150mg.

Edit: Fiz a aplicação agora, tranquila e indolor. Eu acho que se doer amanhã vai ser de leve.

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...