Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, as vezes achamos que já lemos a quantidade suficiente de relatos antes começar um ciclo. Mas quase sempre estamos errados. Esse seu relato esclareceu aspectos muito importantes que eu nesses cerca de 3 meses de pesquisa (exclusivamente sobre ciclo de stan com prop)ainda não tinha atentado. Parabéns pelos ganhos e pela riqueza do relato. Ah continua relatando, claro...vlw

Não é? Quando a gente pensa que já tá sabendo o bastante, cada dia a gnt vê que não sabe tanto assim. Pô cara, obrigado pelo elogio hehehe. As vezes fico até pensando que falo demais no relato, mas é isso, tento sempre esclarescer tudo o máximo pra galera saber melhor. Porque na prática tem muita diferença do que quando a gnt tá no teórico.

Valeu, vou continuar. Obrigado pela moral!

Acompanhando!

Vlw por acompanhar

Bom galera fim de semana sempre é ruim pra eu relatar, porque normalmente passo com a namorada. Vou relatar esses dias Sábado, Domingo, Segunda e Terça (08,09,10,11 /07).

Sábado 08/07: era dia de descanso, mas aproveitei pra malhar panturrilha só.

Domingo 09/07: eu tinha que malhar, mas não deu porque fui pra casa da minha namorada e lá não tem academia que abra domingo ¬¬' . Acabei só descansando nesse dia.

Segunda 10/07: Treinei peito+perna+panturrilha. Peito aumentei um pouco a carga como o de costume e percebi que realmente tou aumentando o peso(fiz um teste no supino reto com barra, em vez de halter como tava fazendo), não tanto quanto eu queria, mas ta aumentando. Perna também tou aumentando o peso sempre. E panturrilha, nossa...Pegava 20kg de cada lado (40kg total) solo quando começou o ciclo, nesse dia, consegui a mesma quantidade de repetição e a execução tranquila 32kgs de cada lado (64kgs total) com bi-set agora. O outro exercicio do bi-set fazia com 30 de cada lado (60kgs total) solo agora to com 40 de cada lado (80kgs total). PS: Sei que o peso é baixo, mas pra mim é um grande avanço ter esse aumento de peso!

Terça 11/07: Treinei costas+ombro+ABD1 e fiz o cardio em horário oposto. Costas tenho aumentado também o peso, acho que mais que peito. Foi de 22 solo pra 30kgs num bi-set com 50kgs solo pra 60kgs. Ombro tenho tido leve aumento de peso também. ABD levemente também. O que percebi também, meu ombro antes de ciclar mal dava pra ver a vascularização, não tão estourando agora, mas tá surgindo e se destacando mais várias veias lá. Tenho percebido também bastante melhora no meu cardio, apesar de que isso não se deve somente as drogas.

Minha dieta esses dias tavam tranquilo, tirando segunda-feira 10/07 que houve uns imprevistos e uns stress que acabei não indo tão bem na dieta. Meu peso tá em 4,6kgs de ganhos. Tou com a impressão de que meu BF se manteve ou até baixou... Não sei, quando terminar a TPC vou fazer o exame pra ver o BF e a retenção como ficou depois do ciclo. Pedi hoje minha creatina e o bcaa pra eu usar na TPC com o no2 e os suplementos básicos. Faltam essa semana e mais uma pra terminar o ciclo. Tou pretendendo começar a TPC 5,6 dias depois da última aplicação. O colateral da acne tinha ficado meio ruim na 3 e 4 semana, deve ter sido por causa do baque da testo que meu corpo não tava acostumado. A acne tem ficado menos pior que o que tava. Colateral da gine, não apareceu, acho que não tenho tendência pra ele. E retenção, acredito que não to tendo nenhuma, deve ser por causa das duas drogas não terem tendência a reter e nem eu tenho. Em relação as aplicações, tem melhorado bastante, nem tou tendo problema com dor. Tenho chacoalhado bastante o stano e uma coisa que eu acho que tem ajudado bastante é a massagem depois da aplicação. Tinha vezes que eu fazia pouco tempo a massagem. Agora eu tenho feito + ou - 5min de massagem no músculo depois de cada aplicação e isso acho que ajuda bastante. Valeu galera por acompanhar, depois tou postando mais novidades, abraço e bons ganhos!

Postado

Micael,

Tenho interesse de fazer um ciclo de propi 6 ou 8 semanas quando diminuir meu BF.

Pensei em fazer só com o propionato, sem o Stano, a fim de baratear, diminuir risco de intoxicação e colaterais, vale a pena? Eu nunca ciclei.

Sds,

Postado (editado)

To acompanhando quietinho aqui ;), ta dahora seu relato.

Mas fala ai, ta sentindo dor nas juntas devido ao stan?

Abraços e bora cresce!

Hehe, valeu por acompanhar mesmo assim! E obrigado pela moral também!

rpz, eu não senti nada em relação a isso. As vezes sinto uma leve dor no ombro dependendo como faço uns exercicios de peito, mas isso eu já tinha antes. E agora as vezes aparece mais, mas deve ser por causa das cargas que tem aumentado bastante. Tirando isso, não tou sentindo nenhuma dor de junta.

Micael,

Tenho interesse de fazer um ciclo de propi 6 ou 8 semanas quando diminuir meu BF.

Pensei em fazer só com o propionato, sem o Stano, a fim de baratear, diminuir risco de intoxicação e colaterais, vale a pena? Eu nunca ciclei.

Sds,

Sinceramente, pelo que eu tou vendo comigo, eu não ciclaria só testo não. Eu já fico pensando "poa era pra eu ter botado pra 8 semanas e/ou jogado uma diana pra eu ganhar mais peso e mais força"(pode ser um pouco de gula isso rs). Imagine se vc for fazer 6 semanas só de propi. Se realmente tiver caro pra vc, faça 8 semanas então com o propi. Intoxicação e colateral, acrescentar o stano não vai fazer tanta diferença assim. No máximo se vc tiver tendência a calvice porque ele é derivado de DHT ou problema hepatico ou de junta. Se vc não tá querendo ganhar nada demais e ver também como vc reage somente a testosterona, pode ser bom pra vc, mas na minha opinião, usar só o propi, vai dexar a desejar.

Editado por Micael
Postado (editado)

O pior é que eu tenho muita tendencia hereditarias a calvice, com 20 anos ja to com as entradas prontoas, hahaha... Também já tive inflamação de um tendão do joelho e antebraço...

To na dúvida entre propi 150mg dsdn - 8 semanas ou M-drol 1/2/2/2 e ainda tenho dúvidas sobre Dura 500mg/semana - 10 semanas. Tenho tempo ainda pra pesquisar e planejar, pretendo ciclar só em setembro, mas até lá quero estar entendendo bem os prós e contras, vlw pela opinião...

@topico

Teu relato ta show, já pensou em colocar ZMA no TPC? Tem um blend da dymatize (z-force) que é ZMA + tribulus, já usei e recomendo...

Editado por GuiSC
Postado

eae micael, blz brother? relato mto legal pra ler cara, pelo geito ta a td vapor ai... e ai como ta o shape cara? to num ciclo parecido com o seu, 6 semanas de 150mg prop, dsdn, stano 100mg dsdn e 60mg oxan dsdn, tb mandei 15on de clemb no inicio do ciclo( não curti junto com o ciclo, então guardei o resto do clemb pra fazer mais 15 on depois da tpc ), colateral por aqui até agora zero tb cara, a não ser um inchaço que rolou no glúteo que ja vai pra 3 semanas, to mancado pra caralho e a dor incomoda, mais ja ta melhorando. isso rolou pq eu tava mandano só no gluteo... força em mim por enquanto aumentou mto pouco mais eu ja ganhei 10,5 kg brother, bom demias achei que ia pegar uns 6kg. mais o shape reteu pra caralho, acho que uns 3kg é pura água...isso pq cuidei mto da dieta, era pra ser um cut, pensei até em diminuir o bf... mais acabou que virou praticamente um bulk! cheguei até a pensar em cortar td o sal, to inchadasso abd tb mto embassado to parecendo o fofão.. haha, eai reteu bastante água tb brother? consequentemente tb termino o ciclo no fim da semana que vem, bem no sabado, faltam só + 5 furadinhas. vamo ve como vai fica o bf se subiu msm ou se era só água. se pretende esperar qntos dias pra iniciar a tpc brother? abraços e bons ganhos pra ti

Postado (editado)

O pior é que eu tenho muita tendencia hereditarias a calvice, com 20 anos ja to com as entradas prontoas, hahaha... Também já tive inflamação de um tendão do joelho e antebraço...

To na dúvida entre propi 150mg dsdn - 8 semanas ou M-drol 1/2/2/2 e ainda tenho dúvidas sobre Dura 500mg/semana - 10 semanas. Tenho tempo ainda pra pesquisar e planejar, pretendo ciclar só em setembro, mas até lá quero estar entendendo bem os prós e contras, vlw pela opinião...

@topico

Teu relato ta show, já pensou em colocar ZMA no TPC? Tem um blend da dymatize (z-force) que é ZMA + tribulus, já usei e recomendo...

kkkkkk... aí complica, pior que testo também da isso, menos que o stano, mas também tem. Porque uma parte da testo é transformado em DHT, resultando na perda de cabelo. O jeito é vc ver um endocrinologista e um dermatologista pra vc usar finasterida durante o ciclo. Deca que retem liquido dizem que também ajuda nas dores de articulações por lubrificar melhor, mas estude aí suas possibilidades. Pelo que ouvi e li até tijolo falando da experiência dele, dura costuma reter. Hmm, é vai ter bastante tempo pra planejar.

Não sei, pior que minha grana tá meio curta e ZMA tem no meu complexo mineral que tou usando. E TT, tenho minhas dúvidas se ele realmente aumenta a testo ou só o libido como ouço falar, então nem sei se vale apena. Vou pensar a respeito. Valeu pela moral também!

eae micael, blz brother? relato mto legal pra ler cara, pelo geito ta a td vapor ai... e ai como ta o shape cara? to num ciclo parecido com o seu, 6 semanas de 150mg prop, dsdn, stano 100mg dsdn e 60mg oxan dsdn, tb mandei 15on de clemb no inicio do ciclo( não curti junto com o ciclo, então guardei o resto do clemb pra fazer mais 15 on depois da tpc ), colateral por aqui até agora zero tb cara, a não ser um inchaço que rolou no glúteo que ja vai pra 3 semanas, to mancado pra caralho e a dor incomoda, mais ja ta melhorando. isso rolou pq eu tava mandano só no gluteo... força em mim por enquanto aumentou mto pouco mais eu ja ganhei 10,5 kg brother, bom demias achei que ia pegar uns 6kg. mais o shape reteu pra caralho, acho que uns 3kg é pura água...isso pq cuidei mto da dieta, era pra ser um cut, pensei até em diminuir o bf... mais acabou que virou praticamente um bulk! cheguei até a pensar em cortar td o sal, to inchadasso abd tb mto embassado to parecendo o fofão.. haha, eai reteu bastante água tb brother? consequentemente tb termino o ciclo no fim da semana que vem, bem no sabado, faltam só + 5 furadinhas. vamo ve como vai fica o bf se subiu msm ou se era só água. se pretende esperar qntos dias pra iniciar a tpc brother? abraços e bons ganhos pra ti

Tou curtindo bastante meu shape, não tou aumentando volume de forma absurda, mas tou tendo ganhos bons sem retenção e gordura pelo que tou vendo. Cuidado com isso, se a dor durar muito pode ser um abcesso, aí tem que ir o mais rápido possível no médico, porque quanto mais demora, pior fica de tratar. Ahh, por isso é bom vc saber aplicar em 2 músculos, senão fica foda aplicando os 2 nos mesmo músculo. Que estranho vc ter retido tanto, veja sua dieta aí o.o aqui acho que não tive retenção nenhuma ou muito pouca. Bom tou na dúvida em relação o inicio da TPC. Tava lendo umas discussões dos grandes aqui do fórum no tópico . E dizem que se vc começar a TPC antes da droga tá no seu corpo com doses quase terapeuticas, atrapalha sua volta. Por enquanto pretendo começar a TPC 6 dias depois da última aplicação. Vou ver quando fazer essa semana ou semana que vem o exame de sangue e ter uma ideia.

Quarta 12/07: Treino hoje foi de Bíceps+Tríceps+ABD+Panturra. Tou sempre aumentando os pesos nos treinos. Meus pumps tá cada vez maior, o volume tá maior. Tou feliz com meus ganhos. Me pesei ontem e meus ganhos tão em 5,1kgs. Acho que quando terminar o ciclo devo manter uns 6kgs ou mais de ganhos.

Quinta 13/07: Hoje é dia de descanso, vou no máximo fazer meu cardio!

Editado por Micael
Postado (editado)

Micael, continua seguindo a mesma sequencia de aplicação? Como estão as dores?

Sim sim, faço as aplicações de stano no vasto lateral revezando as pernas e as aplicações do prop no deltoide revezando os ombros. Stano nunca mais tive problema com dor de aplicação dele. Tem sido tranquilo. Deltoide doe um pouco no outro dia, mas nada demais.

Ontem (quarta 13/07) a aplicação foi tranquila, só não curti que quando tirei a agulha do deltoide depois de aplicar saiu um pouco da testo ¬¬'. Deve ter saido 0,1ml ¬¬', que desperdicio auoeaiuheai.

Ah sim lembrando de colaterais, no inicio do ciclo de vez em quando tinha dor de cabeça quando pegava muita carga, não senti mais isso.

E tenho medido minha pressão e percebi que ela aumentou um pouco. Antes do ciclo era + ou - 100/64. Durante o ciclo 1 deu 134/59. Outro deu 137/113. Ontem 146/73. Se não me engano, as 3 eu tinha comido e malhado ou feito cardio antes de medir, deve ter sido por isso que tavam quase em estágio pre-hipertensão. Porque hoje de manhã(Quinta 14/07) deu 126/76, então minha pressão tá levemente mais alta.

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...