Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 70kgs -> 76,5 -> Pós TPC 77,5 (Usando creatina ainda, deve ter um pouco de retenção aí)

Altura: 176cm

BF: 7,5% -> ? (Vou fazer o exame depois da TPC, mas acho que não mudou muito não)

Medidas:

- Torax: 99 -> 102,5 -> Pós TPC 103

- Coxa: 53 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente) -> 54 e 41 -> Pós TPC 55 e 42

- Braço contraido: 36 -> 37,5> Pós TPC 38

- Panturilha: 33 -> 34 -> Pós TPC 35

- Cintura: 77 -> 77 -> Pós TPC 77,5

Quantos Ciclos Já fez: 0

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força

Ciclo: Propionato De Testo(Sem 1-6) + Stanozolol(Sem 3-6)

São da GC.

Propionato de Testo: 100mg DSDN e a partir da 2 semana vai ser 150mg.

Stanozolol: 100mg DSDN a partir da 3 semana.

TPC: Clomid + Tamoxifeno(Usarei durante o ciclo se sentir sensibilidade 10mg/dia)

Vou iniciar a tpc 9 dias após a última aplicação da testo.

Durante a tpc vou fazer uso do No2-xplode, Creatina e BCAA pra ajudar a segurar os ganhos.

Clomid

1ºdia - 13ºdia 100mg

14ºdia - 27ºdia 50mg

Tamox: 40mg/dia por 14 dias, e 20mg/dia por 14 dias

Dieta:

Desejum - Dextrose + Água + Whey + Vit-C

30 min depois do desejum - Comida Sólida (Pão com peixe/atum/etc)

Almoço - (Variado)

Lanche - Misto/Sanduiche + Suco

Pré treino - Banana batida + Leite Ninho + Aveia + Farinha Láctea Ou Pão Normal + Pão Integral + Leite

Pós Treino - Wheyprotein + Água + Dextrose + Complexo Vit. + Vit-C

Pós Sólido - Pão + Peixe/Atum/etc

Ceita - Albumina + Iogurte + Vit-C + Óleo de peixe

Suplementação:

Colágeno (A partir da 2 ou 3 semana)

Whey

Albumina

Dextrose

Complexo Vitaminico

Vitamina-C

Óleo de peixe e as vezes óleo de canola

BCAA, Creatina e No2 durante TPC

Treino: ABCxABCx (ABC e descansa 1 dia)

Meu treino:

http://www.hipertrof...943#entry633943

Editado por Micael

Publicidade

Postado (editado)

Relatando de ontem, Segunda feira 13/06: Fiz a auto-aplicação junto com meu primo que é médico, que ficou apenas me guiando. É uma sensação estranha, enfiar a agulha em vc mesmo e depois sentir o óleo entrando rs. Mas foi de boa, não doeu. Fiz bastante massagem no local depois da aplicação, depois ficou uma leve dor quando apertava o local ou alongava a perna, nada demais. Ele falou algo interessante, eu tinha lido que a preferência da galera era botar a agulha devagar que ia doer menos, mas ele falou que era melhor eu aplicar rápido, por que quanto menos tempo fica, menos doi. Dessa vez não foi rápido pq tava meio nervoso ainda. Quarta feira vou fazer a aplicação rápido pra ver depois como fica.

Meu treino foi Peito + Perna + Pantu, sem problemas, psicológico tava dando gás lá rs. Tou empolgado esperando sentir logo a diferença com a droga!

Edit: Ajeitando data

Editado por Micael
Postado (editado)

acompanhando

ciclo identico

só vou acrescentar diana como kick

Abraço

ps : porque não joga direto 200mg DSDN de propi ? porque se eu não me engano a ampola da gc é 30ml , eu vo faze ocm 200mg , vai sobrar 4ml, ou seja , vou extender pra 9 semanas , só pra não guardar ..

Editado por gui2608
Postado (editado)

É, eu sei, por isso eu vou aumentar pra 150mg a partir da 2ª semana e assim termino com 6 semanas a ampola. Tá escrito lá em cima hehe

Edit: É uma boa diana, só n botei no meu porque como é meu primeiro ainda quero ver como meu corpo reage, e esse ciclo quero só ganho limpo. Diana retém muito.

Obrigado pelo seu comentário e por acompanhar.

Editado por Micael
Postado (editado)

Parceiro to acompanhando...

Vlw pela ajuda, agora vi pq vc ta manjando das drogas, tava td certo pra começar ja!!!

Sorte ae e daqui uns meses sou eu.

Manda por MP onde vc comprou as dorgas!!

Flwss

Obrigado por acompanhar, e de nada pela ajuda, blz quando começar vou acompanhar lá também!

Meu contato tá fora do ar.

Editado por Micael
Postado

a respeito da diana reter muito eu acho mito

é só controlar o sódio na dieta , a diana ocmo kick é fantástica , ela dá uma força e um pump que você fica abismado

por isso de usar como kick, mas só com propi e stano dá pra tirar uns 5 6kg fácil

só na tpc que manda bala pra segurar tudo

Abraaço

Postado

ps : se for você na foto , se vai ficar quadradasso cara , vai ficar show de bola

sua cintura tem uma boa sinergia com as costas , ta fazendo o tal de "V" que todo mundo sonha..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...