bassitos 101 Postado Junho 19, 2011 às 13:34 Postado Junho 19, 2011 às 13:34 Se você não consegue fazer essa refeição de 21hs antes, e só termina seu over às 22 horas, tudo bem. Como o bassitos falou, a hora em que você come não faz diferença. O que importa é o total. E não vai fazer diferença se o seu jejum tem 16 horas ou 14 ou 13. É interessante manter a mesma janela todos os dias apenas por causa dos hormônios... mas também não vai fazer tanta diferença assim se um dia na semana você usar uma janela um pouco maior ou menor. O que está achando da melatonina? Eu tentei usar por um tempo, mas não teve efeito em mim. Dei o pote para um colega do trabalho, ele disse que literalmente apagava com ela. Isso, manter a janela constante ou proxima do horario é muito bom por causa dos hormonios... Coma no seu periodo de 8 horas que tudo da certo Tem dia que eu como 3 ref, tem dia que eu como 2... agora eu parti para 2 refs salgadas e 2 sobremesas, achei a melhor coisa :9 Mas fica 2 grandes refs, com direito a sorvete, cereal...etc nao sei apegue com medo de colocar sorvetes, cheesecake, essas coisas, como MB diz, vc acabou de treinar, ou seja, nao precisa se preucupar com micronutrientes e comer limpo, afinal, o que conta sao os macros, mas nao esqueca dos micros, por isso sempre mantenha comida boa na maioria Melatonina aqui é proibidooo ):
carlosssj3 10 Postado Junho 19, 2011 às 14:44 Autor Postado Junho 19, 2011 às 14:44 (editado) eu acho que eu me expressei mal, eu a refeição termina às 10 nos dias off entende? Se bem que, na pratica, nos dias on eu só tenho começado a comer a partir das duas da tarde, então sempre termino as 10, procurando manter só 8 horas comendo. Estou respeitando o horario sim :] Quanto à melatonina, importei do ebay, deve chegar semana que vem ou na outra, mas já inclui pra facilitar :] Tava pensando em transformar num relato, como que mudo ela pra sessão de relato? Editado Junho 19, 2011 às 14:45 por carlosssj3
bassitos 101 Postado Junho 19, 2011 às 15:15 Postado Junho 19, 2011 às 15:15 eu acho que eu me expressei mal, eu a refeição termina às 10 nos dias off entende? Se bem que, na pratica, nos dias on eu só tenho começado a comer a partir das duas da tarde, então sempre termino as 10, procurando manter só 8 horas comendo. Estou respeitando o horario sim :] Quanto à melatonina, importei do ebay, deve chegar semana que vem ou na outra, mas já inclui pra facilitar :] Tava pensando em transformar num relato, como que mudo ela pra sessão de relato? Só manda ae como vc decidiu os macronutrientes dos dias on e off para ajudar, nao me interessa as escolhas de alimentos, tanto faz.... Cria um relato novo quando estiver tudo certinho Posta as alteracoes quando possivel
carlosssj3 10 Postado Junho 19, 2011 às 15:46 Autor Postado Junho 19, 2011 às 15:46 postei as alterações e o meu treino
bassitos 101 Postado Junho 19, 2011 às 15:55 Postado Junho 19, 2011 às 15:55 postei as alterações e o meu treino Olha, vc vai bulkar, certo? pode aumentar calorias sem medo, eu ficaria 10-15% acima do meu TMB nos dias on e no meu tbm ou perto disso nos off, pode aumentar as proteinas no dia off que ta bom E nos dias oon eu manteria a mesma quantidade de proteinas, tipo 3,3g/kg por massa magra, 1-1,5 g/kg de gord e o resto colocaria em carbs... Treino eu focaria em algo misturado entre Forca e hipertrofia, eu me baseava em um treino AB2x ou esse ABCD mudado com menos exercicios por musculo e menos repeticoes nos principais e mais nos exercicios de ajuste....
Visitante Éverton Udson Postado Junho 19, 2011 às 16:12 Postado Junho 19, 2011 às 16:12 Tem quem condena os ovos crus, eu sou adepto e recomendo Abraço Mas ai o problema é o sabor, (a - q vc só va tomar a clara), poq a gema crua é horrível.
LeandroTwin 2.093 Postado Junho 19, 2011 às 18:32 Postado Junho 19, 2011 às 18:32 Mas ai o problema é o sabor, (a - q vc só va tomar a clara), poq a gema crua é horrível. Eu acho super de boas... muito melhor que mandar cozido... pelo menos da ansia uma vez só hahaha... no cozido da várias.. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora