Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu acho que você poderia ingerir mais carboidrato e menos proteína se quisesse (3 g/kg de proteína é muuuita coisa), vai ser difícil ingerir tanta proteína em pouco tempo. Mas você quem sabe.

E Leandro, eu respeitosamente discordo da sua opinião... hehe eu acho que não tem tanto problema assim com o Nesquik (ele não é 100% frutose, creio que seja 100% (ou quase isso) de sacarose, que é 50% frutose), ainda mais que a quantidade é pequena...o importante mesmo é consumir calorias em quantidade suficiente.

A própria frutose não é tão ruim assim... se consumida em moderação, obviamente

Esse artigo aqui fala um pouco sobre a frutose: http://www.alanarago...ctose-alarmism/

Outros dois: http://www.bodyrecom...rch-review.html

http://weightology.n...kly/?page_id=19

Hehehhe...

Realmente em quantidades moderadas não tem problema. Eu prefiro guardar essa taxa de frutose pra algumas frutas mesmo.. e usar o malto ou dextrose.

PS: Pro caso dele ainda acho melhor ele usar dextrose, pois nesquick = alimentos que geram ácidos... o que piora a azia. Ai nessa taxa de frutose ele jogaria frutas que são alimentos alcalinos :D

Abraço

Eu tambem fiquei achando que tinha pouco carbo, mas sei lá, vou testar

Algum vegetal em especial melhora mais a azia que outros?

E vegetais organicos são alguma vantagem de alguma forma?

Todas as frutas e vegetais crus são alcalinos. Batatas tambem são bem alcalinas, mesmo cozidas.

Arroz e feijão gera ácido pra porra... seria melhor trocar por batatas doce ou até mesmo inglesa.

Pepinos e mamão são bem alcalinos

Abraço

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

valeu pelas dicas! outra dúvida:

eu to quenrendo colocar os ovos da ultima refeição junto no shake da albumina, tem algum problema?

ovos crus.

Tem quem condena os ovos crus, eu sou adepto e recomendo :D

Abraço

Postado

Mais algumas dúvidas.

Nesse espaço de oito horas, importa o horário em que eu vou comer? ou o importante é comer tudo, desde que respeitadas as quantidades caloricas e de cada macronutriente?

Se, por algum motivo, eu não conseguir completar as calorias nesse espaço, vale mais a pena ultrapassar esse tempo e completar as calorias ou deixar com o deficit calorico? Lembrando que é um bulk.

Eu li em um topico antigo, de um cara que fazia essa dieta, ele ficava desde a janta de sabado até a janta de domingo em jejum, segundo ele pra limpar o organismo, isso faz algum sentido?

Postado (editado)

Na primeira resposta, vc qr dizer que é importante fazer as 3 refições que marquei na hora que marquei? Eu não poderia ir comendo de pouco em pouco durante as 8 horas o total(tirando o pós, que como muito, é claro)?

Ps: acabei de colocar a dieta em dias off

Editado por carlosssj3
Postado

Seus macronutrientes estao corretos, porem vc deve aumentar mais proteinas e carbs, afinal, vc ta em bulking...coloca 3g de proteina por kg de massa magra e 1g/kg de gordura por massa magra

De resto, NAO IMPORTA QUANTAS REF vc vai fazer, e sim vc ingerir todos no periodo de 8h, o qual vc ta ultrapassando, 21:00 vc ja deveria ter acabado seu periodo de comer, nao comecar um novo

Pode tirar o shake e foca em comida...

Tirando que vc ta mudando muito seu over, 13:20-21:00 e no domingo vc faz até 00:00, ou seja, vc fica 13 horas so de domingo para segunda, nao que isso modificara, porem é so um alerta....

NAO IMPORTA o que vc come na ultima ref, se vc quiser comer sorvete com algo da certo...eu terminaria com queijo cottage, proteinas e vegetais...

Nao há necessidade de respeitar horarios, isso nao existe, nem na LG, nem em qualquer nenhuma outra dieta..

Frutose nao é perigosa, o pessoal aqui exagera demais, 1,6kg de morango nao tem nem 40g de frutose, e os estudos mostram que em termos de frutose, so chega a ser ruim perto de 200g, entao pode relaxar, e nao vai nessa ai de frutose, alem disso as frutas possuem micrnutrientes, antioxidantes, etc e tal...

Eu focaria em alimentos nao processados e alimentos solidos

Postado

Eu termino de comer as 10 da noite, esqueci de marcar. Não to ultrapassando não :P

Concordo com a ideia de tirar o shake ali do meio, farei isso, li lá no leangains

Valeu pelas dicas

Se vc termina aàs 10, vc ta ultrapassando o tempo, eu jogaria para mais tarde o over ou termina mais cedo!

A hora, o que vc come nao tem importancia, so atinja seus macros

• Supermoderador
Postado

Se você não consegue fazer essa refeição de 21hs antes, e só termina seu over às 22 horas, tudo bem. Como o bassitos falou, a hora em que você come não faz diferença. O que importa é o total.

E não vai fazer diferença se o seu jejum tem 16 horas ou 14 ou 13. É interessante manter a mesma janela todos os dias apenas por causa dos hormônios... mas também não vai fazer tanta diferença assim se um dia na semana você usar uma janela um pouco maior ou menor.

O que está achando da melatonina? Eu tentei usar por um tempo, mas não teve efeito em mim. Dei o pote para um colega do trabalho, ele disse que literalmente apagava com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...