Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:178cm

Peso:80

BF: ~12%

Medidas:

Braço:38,5

Peito:104 cm

Objetivo da dieta: bulking

Treino: ABCD

Dieta Lean Gains

Dias on(segunda a sabado):

semttuloikf.png

Dias off(domingo):

semttulo2fq.png

Busco ganhar massa com essa dieta, vou postar a do dias off assim que eu montar, gostaria de opniões.

Alem do que está escrito na dieta, vou tomar 2 gr de vita c durante a fase de jejum e ou comer alguma salada junto com o pos treino.

Estou pensando em tomar biotonico pra aguentar comer tudo aquilo de pós, oque acham?

Não tenho BCAA, mas tenho leucina, então tomarei leucina em substituição ao BCAA

MEU TREINO :

A(Costas e Obliquo):

Pulley Costas |4x 10,8,6,4|

Pulley Frente Pegada Aberta |4x 4,6,8,10|

Remada Sentada Pegada Fechada Unilateral |4x 10,8,6,4|

Pull Down |4x 4,6,8,10|

Extensão Lombar |3x10|

Flexão Lateral do tronco no banco com Torção |4x15|

Abdominal Obliquo Unilateral |3x20|

B(Peito,ombro e ABD):

Supino Reto |4x 10,8,6,4|

Peck Deck |4x 4,6,8,10|

Dumbbel Press |4x 4,6,8,10|

Desenvolvimento Maquina |4x 4,6,8,10|

Remada Alta |4x 10,8,6,4|

Abd grupado |4x20|

Abd inferior Maquina |4x20|

C(Pernas):

Agachamento Smith |4x 10|

Leg press |3x10|

Extensão |2x10|

Afundo com Barra |3x10|

Flexão Horizontal+unilat. |3x10+1x8|

Gemeos no banco |3x10|

D(Biceps Triceps):

Rosca Alternada 21 |3x7+7+7|

Rosca Direta |4x 4,6,8,10|

Rosca Martelo Banco Scott |4x 10,8,6,4|

Pulley corda |4x 10,8,6,4|

Testa com halteres |4x 4,6,8,10|

Pulley barra reta 21 |3x 7+7+7|

Editado por carlosssj3

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que ta faltando um bom café da manhã , não? Iria ficar legal !

Se não quiser usar whey , mande uma granola , uma banana um leite com o seu nesquick e creatina

• Supermoderador
Postado

Acho que ta faltando um bom café da manhã , não? Iria ficar legal !

Se não quiser usar whey , mande uma granola , uma banana um leite com o seu nesquick e creatina

Lg não tem café da manhã... hehe são 16 horas de jejum a cada 24 horas, usualmente

Medidas:

Dieta Lean Gains

semttuloply.png

Busco ganhar massa com essa dieta, vou postar a do dias off assim que eu montar, gostaria de opniões.

Alem do que está escrito na dieta, vou tomar 2 gr de vita c durante a fase de jejum e ou comer alguma salada junto com o pos treino.

Estou pensando em tomar biotonico pra aguentar comer tudo aquilo de pós, oque acham?

Não tenho BCAA, mas tenho leucina, então tomarei leucina em substituição ao BCAA

Eu não consigo acessar o imageshack aqui; você pode colocar a quantidade de macros e kcal total (dos dias OFF também, quando você tiver)?

Quantos dias por semana você vai treinar?

Não creio que você precise de biotônico para o pós, com o tempo seu estômago acostuma. Mas no início pode ser ruim. O que você vai comer no pós?

Abraços

Postado

Medidas:

Dieta Lean Gains

semttuloply.png

Eu mandaria a AAKG e a beta-alanina tudo junto com o Jack3d.

Vai usar nesquick constantemente? Eu não faria isso, ele é frutose pura.

A leucina vai mandar junto do pós-sólido? Manda 15 minutos antes.

Eu mandaria todo o cromo numa refeição só (pós).

A vitamina c eu mandaria no under mesmo, 1g.

Biotonico? Pq?

Pro teu peso da pra ganhar massa com essas calorias sim.

Abraço

Postado

a leucina eu vou mandar 15 min antes do pos solido mesmo, coloquei junto pra facilitar.

Botonico seria pra sentir fome, eu tenho lá em casa e não uso, se sentir nescessidade, vou tomar.

vou mandar a beta-alanina e a leucina junto com o jack3d, mas qual seria o motivo?

o cromo dividido em 2 refeições não ajudaria a manter a insulina nas duas refeições, do que em uma só?

Nesquik só enquanto não compro malto.

Pro mpcosta82:

Proteina: 239.6g

Carbo:269.4g

Fat: 82.1g

Total :2775kcals

Vou treinar de segunda à sábado.

Essa dieta ta me dando uma azia do caramba e mau hálito, alguma sugestão?

Tomar eno resolve?

Postado

a leucina eu vou mandar 15 min antes do pos solido mesmo, coloquei junto pra facilitar. OK.

Botonico seria pra sentir fome, eu tenho lá em casa e não uso, se sentir nescessidade, vou tomar. Entendi, pode colocar sim.

vou mandar a beta-alanina e a leucina junto com o jack3d, mas qual seria o motivo? A Leucina nao precisa, essa pode ser 15 minutos antes do treino mesmo.

o cromo dividido em 2 refeições não ajudaria a manter a insulina nas duas refeições, do que em uma só? Pode ser tambem, sem problemas.

Nesquik só enquanto não compro malto. OK.

Pro mpcosta82:

Proteina: 239.6g

Carbo:269.4g

Fat: 82.1g

Total :2775kcals

Vou treinar de segunda à sábado.

Essa dieta ta me dando uma azia do caramba e mau hálito, alguma sugestão? Comer salada ou suplementar com enzimas digestivas. Ou trocar os alimentos ácidos por alimentos alcalinos.

Tomar eno resolve? Vc pode até tomar, mas vai voltar a ter muito provavelmente. De qualquer forma, espere umas 3 semanas, se nao passar...

Ah, o Jack3d tambem pode ocasionar azias.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Bom, eu acho que você poderia ingerir mais carboidrato e menos proteína se quisesse (3 g/kg de proteína é muuuita coisa), vai ser difícil ingerir tanta proteína em pouco tempo. Mas você quem sabe.

E Leandro, eu respeitosamente discordo da sua opinião... hehe eu acho que não tem tanto problema assim com o Nesquik (ele não é 100% frutose, creio que seja 100% (ou quase isso) de sacarose, que é 50% frutose), ainda mais que a quantidade é pequena...o importante mesmo é consumir calorias em quantidade suficiente.

A própria frutose não é tão ruim assim... se consumida em moderação, obviamente

Esse artigo aqui fala um pouco sobre a frutose: http://www.alanaragonblog.com/2010/01/29/the-bitter-truth-about-fructose-alarmism/

Outros dois: http://www.bodyrecomposition.com/research-review/straight-talk-about-high-fructose-corn-syrup-what-it-is-and-what-it-aint-research-review.html

http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...