Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Pessoal to com dúvida na minha alimentação... Acho que ta faltando coisas ai, e queria a ajuda de vocês. O problema é que não consigo comer muito... Às vezes acho ate que to comendo demais, às vezes não. Não sei o que manter, trocar ou adicionar.

Durante a semana é assim, e os horários são mais ou menos esses;

Acordo às 6 ou 6:30* (depende se vou pro trabalho de carro ou de bus)

8:00 – albumina com iogurte

9:30 – Café (pão integral, queijo branco, peito de peru e requeijão, suco ou guaraná natural)

11:00 – 2 bananas

12:40 – Almoço (macarrão ou arroz, feijão, carne(qualquer uma) e muita salada( batata, brócolis, milho, tomate, etc)

15:00 – 1 banana (não consigo comer nada antes, nem mais que 1 banana)**

16:30 – lanche (pão integral, queijo branco, peito de peru e requeijão) suco ou guaraná natural

18:20 – como algo pra ir pra academia ( suco, com biscoito e queijo branco)

19:00 ou 20:00– malho (depende da hora que eu chego em casa)

Quando saio eu tomo o whey+crea+dextrose (com água). Depois de 40 minutos eu janto. Nem todos os dias eu tomo a albumina pra dormir pq não sinto fome pra isso.

* Quando acordo eu não consigo comer muita coisa, então às vezes tomo um suco, às vezes nem como nada, só quando chego no trabalho q tomo a albumina, e acho que isso ta errado né?! Fibras e/ou cereais... não seria interessante eu colocar pela manhã?

** Depois do almoço eu sinto dificuldade pra comer também. Antes das 15h não desce mais nada! rs Mas se tiver errado terei que fazer uma forcinha.

Eu vi algumas receitas com atum e clara de ovo, e tava pensando em add mas não sei o que tirar. Talvez as 15h no lugar da banana, ou antes do treino? Porque li que tem gente que faz isso.

Sei que a alimentação é a base de tudo e por isso to preocupada. O que acham que eu devo cortar, ou adicionar????

Bom, fico aguardando a opinião de todos! Se alguém souber receitas que eu possa incluir em um desses horários, me diga...ficarei agradecida!

Obs: Como de tudo. Adoro frutas, e verduras. Só não gosto de batata doce, gema de ovo e manteiga.

Ah, peso 56 e tenho 1,68...

Desde já obrigada!

Publicidade

• Moderador
Postado
Pesquisa sobre cobavital!

Pesquisei ... é para abrir o apetite né! Acho que isso será a minha última opção, pq farei uma forcinha pra comer mais, se for preciso...rs

Obrigada!

Postado

Seguinte Nanny!!!!

Essa onda da clara de ovo eh pra kem naum toma albumina!!!

Basciamente eh a amesma coisa!!!!

Sua dieta ta certinha!!!

So dexo uma dica!!!!

Eu adiantaria o seu cafe da manha pra hora de acordar...

Tipo vc acorda manda a albumina e uns 30 min dpois manda o café da manha!!!

Eh a principal refeição!!!

E tbeim tiraria esse requeijao!!!!

A refeição dpois do almoço ta blz tbeim!!!!

Naum tem necessidade de vc se entupir com bananas!!!

se uma banana fica de bom tamanho pra vc pode manter!!!!

E outra o importante tbeim eh a REFEIÇÂO do Pos Treino blz!!!!

abras e bons treinos!!

• Moderador
Postado
Seguinte Nanny!!!!

Essa onda da clara de ovo eh pra kem naum toma albumina!!!

Basciamente eh a amesma coisa!!!!

Sua dieta ta certinha!!!

So dexo uma dica!!!!

Eu adiantaria o seu cafe da manha pra hora de acordar...

Tipo vc acorda manda a albumina e uns 30 min dpois manda o café da manha!!!

Eh a principal refeição!!!

E tbeim tiraria esse requeijao!!!!

A refeição dpois do almoço ta blz tbeim!!!!

Naum tem necessidade de vc se entupir com bananas!!!

se uma banana fica de bom tamanho pra vc pode manter!!!!

E outra o importante tbeim eh a REFEIÇÂO do Pos Treino blz!!!!

abras e bons treinos!!

Fui lá no seu perfil pedir ajuda! rs

Ovo: Ok, a albumina já é suficiente.

Café: O problema é que levo muito tempo pra chegar aqui no trabalho (1 hora de carro, quase 2 de bus) ... eu posso tomar a Albumina qdo acordar, o cafe assim que chegar (8:00)... mas tenho que incluir algo então né ... ?:blink: ... seria o caro de colocar mais iogurte, frutas ...? Help!

Requeijão: Não coloco nada? Pão seco? Não suporto manteira, margarina, pra mim é td a msm coisa!

Banana: Ok!

Pós teino: tomo os suplementos, e 40 min eu janto basicamente o almoço, sendo que com frango e salada tb

Brigadinha pela anteção!

Postado
Fui lá no seu perfil pedir ajuda! rs

Ovo: Ok, a albumina já é suficiente.

Café: O problema é que levo muito tempo pra chegar aqui no trabalho (1 hora de carro, quase 2 de bus) ... eu posso tomar a Albumina qdo acordar, o cafe assim que chegar (8:00)... mas tenho que incluir algo então né ... ?:blink: ... seria o caro de colocar mais iogurte, frutas ...? Help!

Requeijão: Não coloco nada? Pão seco? Não suporto manteira, margarina, pra mim é td a msm coisa!

Banana: Ok!

Pós teino: tomo os suplementos, e 40 min eu janto basicamente o almoço, sendo que com frango e salada tb

Brigadinha pela anteção!

Eh seria bom vc poder adinatar uma refeição...

mais como naum rola manda um Iogurte junto com uma banana e/ou aveia dpois da albumina so pra vc naum sair em jejum de casa pro trabalho!!!

pq pelo q vc disse sao quase 2 horas de BAU neh..

Intaum ja xega no trampo na hora da proxima refeição ai vc manda o cafe reforçado diretinho!!!!

eu tiraria o requeijao pois contem bastante gorduras, so q nem vc naum suporto manteiga tbeim eu mando o pao seco msm!!!

Blz na refeição pos treino fikei em duvida pq vc naum citou no 1º post!!!

Quanto ao OVO naum q eu esteja dizendo q vc naum deve ingerir ovo durante o dia, mais especificamente nos horarios da albumina vc ja ta mandando uma concentração mt boa de proteinas!!!!

Certinho ;)

continue assim e treinando serio q rapidinho vc vai atingir seus objetivos!!!

abras e bons treinos!!!!

• Moderador
Postado
Eh seria bom vc poder adinatar uma refeição...

mais como naum rola manda um Iogurte junto com uma banana e/ou aveia dpois da albumina so pra vc naum sair em jejum de casa pro trabalho!!!

pq pelo q vc disse sao quase 2 horas de BAU neh..

Intaum ja xega no trampo na hora da proxima refeição ai vc manda o cafe reforçado diretinho!!!!

eu tiraria o requeijao pois contem bastante gorduras, so q nem vc naum suporto manteiga tbeim eu mando o pao seco msm!!!

Blz na refeição pos treino fikei em duvida pq vc naum citou no 1º post!!!

Quanto ao OVO naum q eu esteja dizendo q vc naum deve ingerir ovo durante o dia, mais especificamente nos horarios da albumina vc ja ta mandando uma concentração mt boa de proteinas!!!!

Certinho ;)

continue assim e treinando serio q rapidinho vc vai atingir seus objetivos!!!

abras e bons treinos!!!!

O que me pega é esse tempo td q levo pra vir pro trabalho e voltar p casa ...

vou fazer isso sim ...

ai, adoro meu requeijão :( ... mas fazer o q né?

eu como ovo tb as vezes no almoço, sendo q não é tds os dias ... eu achava q tinha q comer mais ...

Ah, eu to super preocupada c essa parada de alimentação! To levando muito a serio, como nunca tinha levado antes ... aprendi isso aqui no forum ...

Espero q eu consiga mesmo! rs To me esforçando pra isso!

Valeu pela força!

bjin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...