Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + 1

Kaleo

Posts Recomendados

Então gente ,como eu faltei na academia ,resolvi treinar pernas por inteiro e ombros ,baixei as series de perna 3x9 para cada exercicio,ombros foram 3x9 e trapezio 1 só 4x9.

O treino de perna foi bom ,mas não fiquei com aquele animo todo apesar da recuperação entre as series serem muito rapidas,o pump foi muito bom nas pernas ,não aumentei nada de peso ,só mantive mesmo,em ombro aumentei os pesos em desenvolvimento com halteres,antes fazia com 24kilos,hoje fiz tudo com 26 pouco mas fiz todas 3 series sem nenhum problema com os pesos,fiz elevação lateral com 12 kilos,não aumentei,e posterior no cross,a vascularização tá cada vez melhor ,as veias do ombro estão começando a saltar para frente muito danhora

disposição=OTIMO

pump=OTIMO

força=MEDIO

vascularização=BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom gente ,hoje o treino foi cotas e biceps,tomei o jack3d meia hora depois fui treinar,nossa não sei o que aconteceu hoje ,tava num desanimo lascado treino de costas normal ,não aumentei peso nenhum só mantive mesmo,biceps o pump foi muito animal ,vascularização também muito boa,parecia que a veia ia explodi,mas não aumentei o peso também <_< ,hoje fui treinar a tarde ,em quetão do desanimo não sei se foi isso ,a alimentação foi boa o dia inteiro sem falhas,tomare que amanha seja melhor.

disposição=RUIM

pump=OTIMO

força=MEDIO

vascularização=OTIMO

Link para o comentário

• 1 mês depois...

altura=1,71

peso=70kgs sempre varia de 69,8 para 70,6

IDADE=21

peito=104

braço=relaxado 35,5 contraido 40 os dois

ante braço=32E 31,5D

perna=57E 56,5D

pantu 36E 35D

abdomem=79

quadril=não lembro

BF% a ultima vez que medi tava com 8,55 mas creio que está mais baixa

suples que irei usar durante whey,,dextrose bcaa,creatina e o jacked

RELATO FINALIZADO

Então gente não relatei até o fim porque não achei nescessidade pelo fato de todo dia ser quase sempre a mesma coisa,mas vim aqui só pra falar quais foram os resultados fiz avaliação ontem pra dizer exatamente o que mudou então:

peso=68,4

IDADE=22

peito=107

braço=relaxado 37E 36D

ante braço=31E 30,5D

perna=56E 55,5D

pantu 36E 35D

abdomem=75

quadril=não me lembro dinovo amanha eu coloco rsrsrs

Bf%6,95

Conclusão sobre o que eu achei sobre o suplemento:

Então, deu muita disposição,um pouco de força,pump foi o melhor de todos ,foco também muito bom,porém não perdi massa magra mas sim 1,6kg de gordura ,ao meu ponto de vista foi bom mas não era esse o meu objetivo mas tá valendo ,apesar de ter ganhado um pouco de peito e braço a dieta eu mative a mesma durante todo esse tempo ,as vezes só fazendo algumas substituiçoes mas nada d++ ,foi bom mas não tomaria denovo a não ser com o objetivo de baixar o bf ,quem sabe no ano que vem ,bomn gente foi isso ai vlw

Abrçs a todos

Editado por Kaleo
Link para o comentário

Começei a usar o Jack3d no inicio da semana, não senti nenhum efeito, tomando 1/2 scoop com água gelada, sempre 30 min antes de malhar, e 2 horas após a refeição (almoço), não vi nada de mais além de uma recuperação mais rápida entre os exercicios (de 40 segundos entre um e outro, agora espero no máximo 10 secs), fora isso, MAIS NADA, não gostei do jack3d, esperava mais, como ouço direto.. realmente, jack3d é somente FOCUS e ESTIMULANTE.., ponto. =|

Editado por Cr2zyy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...