Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + 1

Kaleo

Posts Recomendados

Amigão! quanto da de total Carb/Prot/Gord na sua dieta?

E outra coisa, ta de parabens, seu corpo ta sinistro, quero ficar assim com tua idade.

Boa sorte com o jack3d, eu nao tive... nao senti nada, cheguei a tomar 2,5 scoops...

agora pedi um Assault da MP vamo ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E outra coisa, ta de parabens, seu corpo ta sinistro, quero ficar assim com tua idade.

Boa sorte com o jack3d, eu nao tive... nao senti nada, cheguei a tomar 2,5 scoops...

É que nem os cara fala né, é de corpo pra corpo que reagi,comigo ta agindo bem até agora,minha dieta é um bulk clean ,e fico assim total= Carb-297,3 Prot-225,7 Gord-52,2

flw cara vlw pelo elogio

Editado por Kaleo
Link para o comentário

Mas você ta dando quanto tempo pra tomar ele depois da ultima refeiçãio?

2h apos o cafe da manha... sendo que meu cafe ta sendo apenas uma vitamina de banana + albumina.

Dei uma pesquisada no google, e vi uns gringos relatando esse mesmo problema. Um deles afirmou que 1,3 Dimeth realmente tira o apetite...

Link para o comentário

realto de hoje ,Então sabado não treinei porque a academia fechou para reforma no chão (borracha nova)e ontem segunda tambem,treino de hoje terça feira,peito triceps pantu,hoje não senti nada de formigamento,o treino foi bom sem aumentar nada de peso ,tudo se manteve O pump foi bom o de sempre ,muito inchaço ,as veias agora estão bem maiores do que antes ,e elas estão se mantendo grandes o dia todo ,quando força um pouco o biceps elas ficam enormes ,des de quando começei a tomar o jack3d as veias ultimamente estão bem maiores ,tanto treinando quanto não.

disposição=OTIMO

pump=OTIMO

força=MEDIO

vascularização=BOM

Link para o comentário

será que esse parada não era fake?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...