Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kaleo

Vou seguir por aqui na medida do possível.

Tenho curiosidade a respeito do Jacked, saber de um "novo usuário"

pode ser uma forma prática de ter uma idéia, já que pode interagir de forma diferente pra cada pessoa.

Quanto a sua dieta, você se alimenta assim todos os dias?

Abraços!

Bom Treino

Valeu cara tenta acompanha ai sim ,então enquanto a dieta pelo menos 4 vezes na semana sigo a risca sim do jeitinhu que esta ali ,as vezes pode até ser que mudo uma refeição ou outra mas sempre mantendo os carbs, prot e gord.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem, o treino hoje foi de costas biceps e posterior de coxa,senti um pouco de força nas costas ,e muita disposição para treinar,o que mais me surpreendeu foi o Pump em biceps, muito animal incha d++ o musculo mas não aumentei o peso ,porem hoje não senti formigamento algum nada mesmo,em posterior de perna não aumentei também o peso e me senti um pouco fadigado entre uma serie e outra,mas nada d+, a vascularização hoje foi boa ,a veia do meu braço direito e menor do que a do esquerdo e hoje ela saltou bastante, durante o treino todo ,a gente pantu e faço junto com peito triceps e pantu,só pra esclarecer.

peito triceps e pantu

costas biceps e posterior

anterior ombros e trapezio

Disposição=OTIMO

Pump=OTIMO

Força=BOA

Vascularização=BOA

Postado (editado)

Bom gente o treino hoje foi de peito triceps e pantu,o pump do peito foi muito bom, senti principalmente na parte do inclinido que chegou ate ficar mais saltado do que o resto,força por enquanto se teve foi muito pouco, mas achu ki não piscologico mesmo,a melhor coisa é a disposição até agora chega até ser meio estranho, vc acaba de fazer a serie e não dá nem 15 segundos ja quer fazer outra ,chega até ser meio estranho isso pra mim porque não acreditava nmuito nessas coisas,triceps tambem não aumentei o peso mas o pump foi animal , muito bom mesmo,o pump aumenta d++ tambem nos ante braços chega até atrapalhar um pouco o treino,na minha opinião ele é o que mais sofre em todos o exercicios ,pantu foi bom o pump também pegou bastante,mas terminei o treino hoje um pouco cansado já meio desanimado ,a e tambem o meu whey acabou tive que improvisar o pos liquido ,que não foi lá muito liquido <_<

come uma lata de atum solido gomes da costa e como não estou usado o malto mandei ele umas 50grs,vou fazer isto ate sabado, ai depois sabado a tarde vou ir comprar um whey

a vascu hoje eu nem sei dizer pra vocês porque eu treinei de camiseta de manga loonga tava muito frio de manha hoje.

Disposição=OTIMO

Pump=OTIMO

Força=MEDIO

Vascularização=BOA

Editado por Kaleo
Postado

Hoje o treino foi de anterior de coxa ombros e trapezio,muito formigamento só nos labios,hoje senti muita força em perna ,da ultima vez só tinha aumentado o peso em agachamento ,desta vez foi em todas as series ,meu treino e sempre carga progressiva e diminuindo as repetições exemplo de hoje ,agachamento 11reps 50kgs 9reps 60kgs 7reps 70kgs,forçando bastante mas sempre visando a qualidade no movimento ,si não aguento abaixo o peso,sou humilde bastante pra saber até onde eu aguento,o pump de ombro foi muito bom ficou bem inchado ,também senti força ,mas nada de d++ ,a vascularização se manteve a mesma aumentou só um pouquinho,ela parece que aumenta mais mesmo em treinos de biceps e triceps.Até agora o que mais me impressionou foi a disposição sempre lá em cima.

Disposição=OTIMO

Pump=BOA

Força=MEDIO

Vascularização=BOA

Postado

Isso ae guerreiro.. continua firme.

agora serei sincero, quanto ao efeito desse PW, creio que em termos de força ele nen vá ajudar muito né cara.. o principal dele mesmo é estimular.. te deixar mais "esperto" e etc..

eu ja tomei whiteflood, shotgun, 1MR, e xpand.. e te digo que entre os 4 ae.. os PW com blend mais completo e etc.. te ajudam muito mais. Só que em termos de tipo, tirar a lombeira do corpo o 1mr se dava melhor até.. e creio que o efeito do jack3d deva ser parecido.

bom, continua firme ae! e relatando quando puder, que to de olho aqui.

Abraçs.

Postado

Pode dexa cara em dias de treino vou relata todos os dias ,até o fim pra galera ter uma noção de como que é o jack3d ,apesar de ter bastante relatos por ai

Postado

Legal cara to acompanhando , quero dar uma emagrecida até o final do ano e vou começar a tomar o jack3d !

Opa cara vlw por acompanhar ,pelo que eu senti dele seria melhor usar como cutt do que com bulking mesmo ,mas ta valendo

Postado

Pô cara, estou tomando também o jack3d e estou muito feliz com os resultados, já faz 3 semanas e estou pensando em comprar mais!

Bons ganhos e bons treinos.

Araços..

Postado

Opa cara vlw,ele da bastante gás pra treina ,vou ir relatando ai até o fim ,essa semana vou usar 1 scoop e meio,ai a proxima semana vai ser sempre dois até o fim .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...