Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem? Estou fora do pais há aproximadamente 5 meses (fazendo um estágio) e me alimentando muito mal no periodo...

Segui treinando forte e apesar de continuar com o treino de hipertrofia, entrei em uma dieta de cutting, para secar antes de voltar pro Brasil...(em 1 mês e meio)

Antes de ler a dieta, entenda que é dificil conseguir os alimentos ideais onde eu estou... por isso criei o tópico

Quero entender o que devo substituir e se existe nexo, na rotina que estou levando...

Jogo futebol 2 dias por semana.

Faço exercicios em jejum 4x por semana

Treino de hipertrofia de 4 a 6x por semana

Desde já muito obrigado = )

Altura: 1,75m

Peso: 86kg

BF: De verdade não sei... chutaria uns 15%

Objetivo da dieta: Cutting

6:00 (Acordo e faço exercicio em jejum...) Pesquisando, decidi baixar a intensidade do treino e aumentar a duração de 30 para 40 min...(hoje em 30min, a máquina contava 700 calorias...) preciso entender um pouco mais sobre como moderar a intensidade...

depois do treino, cerca de 7:00 tomo 3 comprimidos de NOX3 e sigo só com agua até as 9AM.

9:00 Café da manhã, já na empresa, tomo um café forte sem açucar e como uma bolacha club social. 130 CAL. 2G de Proteina 5G de Gordura. 18G de Carb.

12:00 Meio dia Almoco...(tenho até vergonha de dizer isso aqui... meu almoco é um lanche do Subway. Apesar de tudo, é o mais saudavel e acessivel na região da empresa. (Sem condição gastar 20 doleta todo dia pra comer...) O Subway é feito com pão integral, alface, tomate, pimentão, cebola, azeitona, 1 fatia de queijo branco, 1 de salame e azeite de oliva (Deve ter aproximadamente 400 cal...

15:00 Uma bolacha integral da Quaker (só vi vender aqui). São sempre a base de cereais: 210 Cal; 4G Proteina 8G de Gordura 33G de Carb.

18:00 3 comprimidos de NOX3 e vou pra academia...

treino das 18:30 até umas 20:00 (Hipertrofia)

20:00 Nitrotech (proteina) e mais um club social da vida que somados geram 250 Cal

22:00 Um lanche com pão pulman. 2 fatias de pão 67 Cal cada e uma de peito de peru.

CALORIAS TOTAIS POR DIA: de 1300 a 1500....

tomo aproximadamente 2L de Agua...

Perco pela manhã aproximadamente 650 cal no eliptico e + 150 no pós...

Na musculação a noite, não tenho idéia da queima de calorias...

Imagino um Déficit diário de 1800 a 2000cal... (Dari 1,5kg por semana?)

Galera, sintam-se a vontade pra criticar minha rotina...

Criticas positivas ou construtivas.

Foi o melhor que pude montar aqui...

Publicidade

Postado

No subway mesmo você encontra opções melhores que o salame, e eu trocaria os biscoitos e barrinhas por sanduíches de pão integral com peito de peru.

Já dá uma melhorada, mas ainda teria que rever bastante coisa na dieta.

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...