Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte,

1- Estou sem albumina aqui e queria saber se seria errado eu tomar whey ao acordar e dormir enquanto eu ñ adquiro uma. Será q vai ser muito disperdício?

2- Assim que eu termino de treinar eu mando 2 bananas pra dentro. Demoro cerca de 40min para chegar em ksa e mandar o shake de whey + malto. Esse tempo é muito largo? Já ouvi falar que pode tomar o shake em até 2 horas dpois do exercicio que os efeitos serão os mesmos.. ( n sei se eh vdd)

agradeço desde já

Postado (editado)

Errado não é, pois trata-se apenas de proteína. Albumina é uma alternativa para leite, carne, ovos e não uma regra.

Não vejo problemas com isso de comer banana no pós, mas não sei seu peso e nem sua dieta, se vc fizer assim não precisa usar muito malto depois junto com o whey. Eu não vejo muita vantagem em dividir pós treino, por isso mesmo a indicação do Gusmão seja mais prática.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Se esses 40 minutos forem andando, discordo do Gusmão em tomar o shake nesse meio tempo, pois você acabara o usando como fonte de energia nessa caminhada, eu em seu lugar só tomaria o shake quando chegasse em casa, e nem mesmo banana usaria, aproveite e faça um aeróbico nessa caminhada...

Agora extremamente magro, faça 2 shakes, um básico com bananas pro pós imediato, e outro após a caminhada. ( só se for ectomorfo ferrenho )

Postado

Se esses 40 minutos forem andando, discordo do Gusmão em tomar o shake nesse meio tempo, pois você acabara o usando como fonte de energia nessa caminhada, eu em seu lugar só tomaria o shake quando chegasse em casa, e nem mesmo banana usaria, aproveite e faça um aeróbico nessa caminhada...

Agora extremamente magro, faça 2 shakes, um básico com bananas pro pós imediato, e outro após a caminhada. ( só se for ectomorfo ferrenho )

Vc realmente acha q caminhando ele gasta o shake? em 40min o shake ja foi digerido e transformado em glicogenio? Qual seria a diferença de antes ou depois da banana se o saldo calorico no final será o msmo? A banana antes só vai ser absorvida, msmo antes do shake, horas depois do shake, logo é inutil usa-la imediatamente.

Abraços

Postado

1- de manhã ok, a noite manda ovos ou carnes.

2-não, após o treino use malto+whey, se preciso leve a garrafinha com os pós dentro e jogue agua na academia.

Abraços

BLz vlw as dicas gusmao!

Errado não é, pois trata-se apenas de proteína. Albumina é uma alternativa para leite, carne, ovos e não uma regra.

Não vejo problemas com isso de comer banana no pós, mas não sei seu peso e nem sua dieta, se vc fizer assim não precisa usar muito malto depois junto com o whey. Eu não vejo muita vantagem em dividir pós treino, por isso mesmo a indicação do Gusmão seja mais prática.

Blz vlw as dicas.

Pra constar: 1,90 / 83Kg

Realmente a 3 semanas eu estava voltado pra academia de bike (pq estava de ferias hehe) . Agora to voltando de onibus mesmo e vou mandar as bananas com o shake logo apos o treino.

Sobre ectormofo uaahauaha ferrenho mesmo... Estou fazendo 1 ciclo com 1 tipo de EA mas não tenho feito o relato no fórum. Vou postar todos resultados assim que iniciar a TPC.

Vlw glr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...