Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Uma Dieta


Junior.8-)

Posts Recomendados

Idade:16

Altura: 187 cm

Peso: 123 Kg

BF:Eu não sei mas gostaria de saber

Objetivo da dieta:Perca de Peso

Bom eu estou querendo melhorar minha dieta para obter melhores resultados mas ainda não tenho conhecimento o bastante sobre o assunto para montar então gostaria de tar pedindo ajuda para todos que estiverem desposto a me ajudar basicamente minha dieta é.

8:30 Café da Manhã

250 ml de Leite Desnatado

40 gr de Aveia (2 colheres de sopa não tenho muita noção de peso)

Total Calorias 446.8kcal Total Carboidrato 36.8 Total Proteína 11.6 g

Total Gordura 6g

9:15 a 11:30 Academia

12:00 Almoço

200 gr de arroz (1 concha) 100 gr de feijão (meia concha) e umas 300 gr de carne na maioria das vezes vermelha e algumas vezes frita porque é meio complicado para min comer outra carne porque moro com outras pessoas e etc.

Total Calorias 1534kcal Total Carboidrato 140g Total Proteína105.48g

Total Gordura 56.98g

13:00 a 17:45 Escola tenho intervalo as 15:30

18:00 a 20:00 Quarta, Quinta, Sexta tenho curso nesses horarios

19:00~20:00 Jantar

250 ml de leite + 50 gr de ração humana (2 colheres de sopa tambem) (O Jantar varia um pouco por causa dos cursos)

Total Calorias 72.8kcal Total Carboidrato 11.1 Total Proteína 8.3g Total Gordura 0g

Totais de Kcal consumidas no dia 1829.2kcal

Então ta ae minha rotina e minha dieta eu ando comendo so 3 vezes por dia e isso é ruim, e muitas vezes acabo jantando anoite por causa que sinto muita fome por almoçar e ir comer d'novo so no jantar ae é complicado descupas quaquer coisa por causa dos pesos e porque não tenho muita noção e não tenho uma balança pra pesar.

Obs:Eu usei la a Tabela de Alimentos para desenvolver a dieta e tals mas tive uma certas dificuldades pera variedade de opções eu usei o Leite de Vaca, evaporado, desnatado mas não sei se é esse mesmo eu uso o Leite desnatado da compleite e a carne eu coloquei Contrafilé mas varia muito as vezes como frango de molho e etc. as vezes frito e etc. e as Kcal e do leite não sei se tambem ta certo pela quantidade eu coloquei 70 gr de leite mais é isso ae espero que esteja certa agora.

Editado por Junior.8-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei o que falta para minha dieta esta no padrão ja coloquei com gramas e etc.

Não colocou as quantidades de macronutrientes (carboidratos/proteínas/gorduras} e saldo calórico, e isso está bem explícito na regra de postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200ml de leite tem 10g de carb e 6g de prot, se for integral mais 6g de gord.

Aveia, 2col são 30-40g no max, não 100, teria de usar 5col cheias.

Poste o total de nutrientes e kcals do dia.

Vlw ae Gusmão420 eu acopanho seu diario vo editar

Gusmão420 não é integral é desnatado mas mesmo assim mudei pros dados que você me passo so deixei as kcal iguais porque você não me falo quantas é essas kcal do leite ta calculada como o do Leite de Vaca, evaporado, desnatado 70 gr (kkk é estranho medir leite em gr) se tiver faltando mais alguma coisa so falar

Editado por Junior.8-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...