Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 67kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC

A maioria dos exercícios são 4 séries de 8 repetições. Os que forem diferentes serão mostrados

Treino A: Peito e Triceps

Peito: (Foco parte superior)

Fly Reto

Fly Inclinado

Cross Over

Peck Deck

Pull Over

Drop-set Supino Reto (2 séries cada uma dividida: 6 repetições - até a fadiga - até a fadiga)

Triceps:

Triceps Coice

Pulley

Pulley Invertido

Testa em pé no pulley

Testa invertido em pé no pulley

Corda

Treino B: Costas e Biceps

Costas:

Pulley Costas

Pulley Frente

Remada Fechada

Remada Aberta

Pull Down

Biceps:

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Concentrada

Overhad Cable (Foi o unico nome que eu achei na internet rs)

Drop-set rosca scott

• 4 séries

1. 8 Repetições
  2. 8 Repetições
  3. 6 Repetições - até a Fadiga - ate a fadiga
  4. 6 Repetições - até a Fadiga - ate a fadiga

Treino C: Perna e Ombro

Perna:

Leg Press

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Adutor

Panturrilha sentado

Deixem suas opiniões aii.. ;)

qualquer dúvida posta ae.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Altura: 1,78

Peso: 67kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC

A maioria dos exercícios são 4 séries de 8 repetições. Os que forem diferentes serão mostrados

Treino A: Peito e Triceps

Peito: (Foco parte superior)

Supino Reto

Fly Reto

Fly Inclinado

Cross Over

Peck Deck( drop set)

Triceps:

Pulley

Pulley Invertido

Testa em pé no pulley+Corda

Treino B: Costas e Biceps

Costas:

Barra fixa

Pulley Costas

Pulley Frente

Remada Aberta polia baixa

Biceps:

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Concentrada ( drop set )

Treino C: Perna e Ombro

Perna:

Agachamento livre

Leg Press

Cadeira Extensora ( drop set)

Cadeira Flexora

Panturrilha sentado+ panturrilha de solo

Desenvolvimento com halter

Elevação lateral

Elevação frontal

( Eu deixaria todos com 4 x 8 e com aumento progressão de carga somente se você realizar este treino uma vez na semana pois do contrario eu diminuiria mais ainda ele e deixaria 3 x para cada exercício)

Deixem suas opiniões aii.. ;)

qualquer dúvida posta ae.

Postado

então Rodrigo, até gostei mas tem um porém

Drop-set até onde eu sei tem que ser feito como último exercicio de um músculo.. por exemplo, to fazendo perna, quero fazer drop-set, vou fazer ele como ultimo exercicio..

e achei pouco os exercicios que voce citou pra membros menores, faço tudo aquilo pra triceps e juro que nao sinto nada rs (aquela sensação de rasgando sabe?)

abç e bons treinos

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem amigão isso aí é com você , eu apenas reestruturei eu treino pois estava muito volumoso , mais se sua recuperação é boa mandar ver!B)

Postado

Bem amigão isso aí é com você , eu apenas reestruturei eu treino pois estava muito volumoso , mais se sua recuperação é boa mandar ver!B)

não sei nem se é boa, mas é dificil ter dias que eu sinto dores, ou entao aquela sensação de musculo inchado..

tem algum exercicio que você recomenda? ou substituiria no caso..

Visitante Rodrigo1985
Postado

não sei nem se é boa, mas é dificil ter dias que eu sinto dores, ou entao aquela sensação de musculo inchado..

tem algum exercicio que você recomenda? ou substituiria no caso..

Bem isso não tem que se sentir simplesmente na hora mais sim no dia seguinte. Agora sobre os exercícios eu já dei a dica lá em cima!B)

Postado

Em minha opinião, se você não está sentindo nada no dia seguinte, é porque você comete o mesmo erro que muitos dos que não veeêm resultados na musculação. Você não aumenta sua carga. As fibras só irão se romper se for necessário, ou seja, se você pegar peso. Em todos os níveis de atletas, ao exigir mais do seu corpo é normal sentir incomodos nos musculos utilizados.

E não acho proveitoso mais do que 4 exercícios para a mesma região, desde que você pegue bastante peso, de acordo com sua força claro.

Postado

Em minha opinião, se você não está sentindo nada no dia seguinte, é porque você comete o mesmo erro que muitos dos que não veeêm resultados na musculação. Você não aumenta sua carga. As fibras só irão se romper se for necessário, ou seja, se você pegar peso. Em todos os níveis de atletas, ao exigir mais do seu corpo é normal sentir incomodos nos musculos utilizados.

E não acho proveitoso mais do que 4 exercícios para a mesma região, desde que você pegue bastante peso, de acordo com sua força claro.

muito pelo contrário, praticamente toda semana eu aumento minha carga ai doi no dia seguinte, na segunda vez do treino ja nao sinto mais nada..

e eu vi MUITO resultado, em 2 meses defini bastante meu corpo, além de crescer e ganhar 4 kg de massa :)

entao, faço todos esses exercicios porque como disse, nao sinto nada, tanto na hora como no dia seguinte, meio estranho isso nao acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...