icaronz 0 Postado Novembro 3, 2008 às 05:43 Postado Novembro 3, 2008 às 05:43 E ai galera blz? O negocio e o seguinte, estou tentando perder peso e ate que fiz um trabalho legal com dieta, exercicios e termogenicos. Agora que meu termogenico acabou estou pensando em tomar clembuterol, mas o negocio e o seguinte, moro na NZ e nao consigo achar facilmente aqui e nao sei se e permitido importar, entao eu acabei me f... O preco que encontrei foi $160 por 40 comprimidos de 40mcg, ou seja, daria para fazer um ciclo de 15 dias com 120mcg. Tenho 80kg com bf23% antes de comecar estava com 83kg e bf25% (3 semanas) claro que no tempo que estiver usando o produto, e depois, vou estar frequentando a academia e fazendo dieta, o que voces acham que posso esperar se usar o produto? Agora a pergunta e, sera que vale o preco?
marques 22 Postado Novembro 3, 2008 às 09:15 Postado Novembro 3, 2008 às 09:15 cara vai numa casa de produto veterinario e pede PULMONIL custa R$90,00 o vidro de 500ml t+
devil 10 Postado Novembro 3, 2008 às 13:40 Postado Novembro 3, 2008 às 13:40 po fera , ai no seu pais nem sei se é proibido ou n , eu vou começar a tomar pulmonil(clembuterol) daqui a umas 2 ou 3 semanas , comprei 500ml por 122 reais , sendo que desses 500ml se eu usar uns 50/60ml é mto , vai em casas agropecuarias ae , ou tenta arranjar algum veterinario conhecido que tu consegue com facilidade , os mais conhecidos sao pulmonil e o brontel , todos os 2 eu obtive otimas referencias , em drogarias eu acho que tu n acha clembuterol n cara , só agropecuarias e com veterinarios
icaronz 0 Postado Novembro 3, 2008 às 18:23 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 18:23 Ja tentei procurar em todo lugar, acredito ser proibido aqui, entao tem que ser na mao do cara mesmo. E quanto eu falo $160 nao e reais nao e dolar (hehehe) Pra voces terem uma ideia com isso eu posso mandar 2 nitrix ou 1.5 potes de 5lb de proteina optmun, ou putz qualquer coisa e mais barata que isso... mas preciso perder a porra da gordura. O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa?
devil 10 Postado Novembro 3, 2008 às 19:35 Postado Novembro 3, 2008 às 19:35 Ja tentei procurar em todo lugar, acredito ser proibido aqui, entao tem que ser na mao do cara mesmo. E quanto eu falo $160 nao e reais nao e dolar (hehehe) Pra voces terem uma ideia com isso eu posso mandar 2 nitrix ou 1.5 potes de 5lb de proteina optmun, ou putz qualquer coisa e mais barata que isso... mas preciso perder a porra da gordura. O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa? Cara existem varios termogenicos , mto bons que aqui no brasil sao proibidos que ai deve ser liberado , como o lipo6 por exemplo , e outra suplementos ai sao uma bagatela velho mete algum suplemento que tem efedrina e cafeina ae que tu queima rapido po , eu nem manjo mto de suplementos pa perder BF pq eu nunca tomei nem pesquisei , sei porem por alto , nada a fundo , ae tu tem que pedir auxilio da rapaziada ae , eu vo mandar pa dar uma secada agora o pulmonil msm =] , mas esse lipo6 fiquei sabendo que é mto bom cara
Neto 1 Postado Novembro 3, 2008 às 20:28 Postado Novembro 3, 2008 às 20:28 O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa?
icaronz 0 Postado Novembro 3, 2008 às 23:58 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 23:58 Cara a efedrina aqui e pior ainda, porque e considerado droga e da cana, fui tentar comprar o franol na drogaria e a mulher quase que faltou chamar a policia quando viu que eu queria um remedio com efedrina, nem os remedios de asma com efedrina aqui sao liberados pelo que ela falou, o clambuterol acho que so e controlado mas nao chega a dar grandes problemas como a efedrina. Quando ao lipo-6, eu sei que tem uma "versao new zealand" ele tem um dois principios ativos retirados, uma das ervas nao me lembro o nome, mas sei que mudou a poucos meses. Eu usei o hydrocut hardcore da muscleteh, ate que deu uma ajuda, esse custa aqui $80,00, entao seria dois potes de hydrocut ou um ciclo de 15 dias com clembuterol, qual sera que vale mais a pena?
marques 22 Postado Novembro 4, 2008 às 20:09 Postado Novembro 4, 2008 às 20:09 pelo geito na tua terra ai eh foda conseguir... mais c nao tem outro geito, agora so vc mesmo vai dizer c vale a pena ou nao???? continha basica $160(dolar) x R$2,11(real)= R$337,60 eu axo mto caro t+
icaronz 0 Postado Novembro 4, 2008 às 21:14 Autor Postado Novembro 4, 2008 às 21:14 nao, nao, nao a galera nao ta me entendendo, a duvida e vale a pena investir no clembuterol ou em dois frascos de termogenicos (hydrocut ou lipo6) ou um termogenico e outra coisa que ajude a queimar gordura. Tipo estou tentando achar a melhor maneira de queimar a grana para queimar gordura... Li em algum lugar o depoimento de um cara que disse ter queimado 2% de gordura em 3 dias com clembuterol, se isso for real e normal acho que ate vale a pena... nao sei direito o que esperar com a dose que estou disposto a comprar 120mgc por 15 dias.
sapiano 0 Postado Janeiro 4, 2009 às 03:21 Postado Janeiro 4, 2009 às 03:21 A efedrina eh proibida na NZ pq dela se faz o meth (crystal). Droga barata que se faz no quintal de casa misturando com outros produtos quimicos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora