Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kai ta com um volume incrivel, mas e bom lembrar que ele ta seco assim pq competiu a pouco tempo o ny pro. Acho que esse ano ele vai vir com tudo, negocio e esperar ate o olympia pra ver realmente que vai estar melhor

Postado (editado)

De fato o Kai tá melhor ali, só que o Phil se transforma absurdamente no pré-contest, enquanto o Kai anda fazendo cagada na hora H.

É esperar pra ver...

concordo o kai tá melhor mas na hora H é que conta,agora assim como o jay errou em 2008 e em 2009 veio com tudo talvez isso aconteça com o kai também dele vim bem melhor em 2011.

vamos esperar...

Editado por gabrielwhey
Postado

Que isso o Kai ta bem maior e mais seco pra mim , não sei não hein mais o Phil ta ficando pra trás , e o Kai vindo com tudo.

Visitante Flex W.
Postado

Orra queimei a língua, kai sozinho parecia tá a mesma coisa só com um volume maior nas pernas, mas perto do phil ele tá muito bem mesmo phil tando em off.

Mas em 2009 o Jay parecia tá bem ruinzão em off quando entrou ele dexter e ronnie fazendo graça no palco (todos off) choveu de comentários decepcionados no vídeo , o jay pelo menos em off parece ficar estranho as vezes, mas o phil no off do olympia de 2010 parecia tá hiper grande, ou o kai tá mesmo uma aberração que faz o phil parecer pequeno, ou o phil não tá muito bem.

De qualquer forma o Kai me surpreendeu agora. :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...