Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to com duvida para suplementacao e gostaria da ajuda de voces : )

Biotipo - Ectomorfo

Altura - 1,74m

Peso - ( 1 mes e meio atras - 58kg

( atual ) - 61kg ( após eu comecar a comer mais vezes em periodos mais curtos )

Guardei uma grana já, e no final do mes vai dar para comprar o real gains ( o all-26 já comprei )

1- Penso nesse Hipercalorico por ter casos de diabete na familia, entao fico com medo de tomar os outros , ou nao tem problema ?

2- Ou compensa um no e creatina antes ( com o all-26) ?

real-gains-universal-nutrition~2476247.jpg

R$ 269,00 - 3110g

vitamina_all26.jpg

R$ 59,00 - 130 comprimidos

Obrigado.

Publicidade

Postado

ALL-26 é mais pra questão de saúde mesmo, ele serve pra qualquer tipo de dieta e combina praticamente com todos os suplementos.

Esse hipercalórico tem malto praticamente igual aos outros, então se o seu medo é com carbos de alto ig, esse aqui tem também :(

Abraço

Postado

Ai que ta o problema, nao tenho muita fome e tal,

Cheguei a fazer o hipercalorico caseiro, aveia + whey + leite/agua/danone

Mas o gosto era muito ruim ;s, no tipo de Muito ruim msm haha

usava aveia quaker - whey Max Titanium ( chocolate ) .

Ou:

- Whey pos treino +

- creatina +

- albumina c/ danone antes de dormir é melhor ?

Postado (editado)

É assim mesmo , eu também nao tinha muita fome acredito que todos aqui no começo também não. Você tem que acostumar seu estômago a comer mais ( coisa boa claro ) , comer de 3 em 3 horas é uma boa . Com o tempo você vai passar a sentir muita fome até antes de dar tempo da proxima refeição :lol:

Editado por Rafolks~
Postado

É assim mesmo , eu também nao tinha muita fome acredito que todos aqui no começo também não. Você tem que acostumar seu estômago a comer mais ( coisa boa claro ) , comer de 3 em 3 horas é uma boa . Com o tempo você vai passar a sentir muita fome até antes de dar tempo da proxima refeição :lol:

Pois é, eu sou assim ainda..

Mas é foda porque trabalho das 8:00 ás 18:00..

Pra falar a verdade, única refeição que faço é ao meio dia, que ainda por cima é a marmita :T

De vez em quando, como um pão com presunto e queijo em uns intervalos, quando alguém leva pro escritório, porque fica chato ficar comendo toda hora.. =S

Postado

Pois é, eu sou assim ainda..

Mas é foda porque trabalho das 8:00 ás 18:00..

Pra falar a verdade, única refeição que faço é ao meio dia, que ainda por cima é a marmita :T

De vez em quando, como um pão com presunto e queijo em uns intervalos, quando alguém leva pro escritório, porque fica chato ficar comendo toda hora.. =S

Mesma coisa do trabalho, o que posso comer em intervalos são aquelas barrinhas , vale a pena ?

Voces tem preferencia por alguma ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...