Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:offtopic: :offtopic: :offtopic: Vamo falar de treino!

Você já está bem melhor nos abdominais, amor... O músculo do abdomen se adapta muito rápido a treinos mais volumosos.

Aumentar os pesos é sempre bom, malhar sempre no limite. Só não pode pecar na execução!

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

:offtopic: :offtopic: :offtopic: Vamo falar de treino!

Você já está bem melhor nos abdominais, amor... O músculo do abdomen se adapta muito rápido a treinos mais volumosos.

Aumentar os pesos é sempre bom, malhar sempre no limite. Só não pode pecar na execução!

:lol: Foco galera! Foco!!!!

:offtopic: Eu prefiro WoW :P

Foi mal Mayy :D

Postado

Bom dia galera..

O diário ficou meio de lado os últimos dias, mas o nerd está de volta!

Bom, na quinta-feira não teve treino, fiquei até tarde no trabalho e cheguei cansado em casa... Mas sexta, sim, dia de treinar! Confesso que não estava muito disposto na sexta, um principio de dor de cabeça que achei que fosse piorar durante o treino, mas felizmente não foi o que aconteceu, e olha que era treino de inferiores, que é onde eu mais fico esgotado biggrin.gif

Pois bem, no sábado eu fiz minha avaliação, mas fiz com um avaliador diferente das últimas 2 vezes. As últimas duas vezes eu fiz na academia, mas lá a avaliação é paga e não dá pra ficar gastando 50 reais a cada 2 meses com avaliação.

Bom, apesar de ser nerd, eu fiz 6 semestres de Ed. Física na Unb (laugh.gif), e conheço muita gente da área. Então falei com um brother meu que é personal trainer pra fazer minha avaliação. Alguns pontos a serem observados:

• O protocolo usado foi o mesmo, Pollock - 3 dobras
  • Eu fiz a medição do peso em (quase) jejum, na balança da academia (antes de pesar, tinha tomado um shake de malto + whey);
  • As outras duas medições de peso, eu havia feito por volta das 20h;
  • Na última avaliação, eu estava voltando da segunda lesão, tinha ficado 01 semana sem treinar, e por isso acho que não estava no "auge" do meu treinamento;

Bom, ai que o bixo pega... Eu não estou muito confiante nos resultados obtidos, e por isso to pensando em fazer um tira-teima. Segundo a avaliação, eu:
  • Pesei 77kg (contra 75,40kg da última avaliação)
  • Perdi 3,17kg de gordura (de 12% de BF foi para 7,64%)
  • Ganhei 4,41kg de massa muscular (desconsiderando peso ósseo e visceral)

Estou achando bom demais pra ser verdade.. heaiuoheoiuaheiuoahe e no olhômetro, não vejo uma evolução que comprove esses números.. sei lá... unsure.gif

Terminando a avaliação, fui com esse meu amigo treinar la na minha academia... Fizemos um treino de peito que ele propos, fiquei meio assim por causa do meu ombro, mas consegui fazer o treino todo e me surpreendi comigo mesmo. Por conta do ombro, tava fazendo um treino mais regenerativo, e nesse fiz um treino mais intenso. Como diz o Ney, tava sentindo o capeta puxando a barra pra baixo no supino ehiuaoehiuaheoiuahei laugh.gif

Hoje começo o novo treino de costas e vou consolidar os dados em uma tabela (depois posto aqui medida por medida). Vou esperar minha nova dieta também, vamos ver o que vem por ai... biggrin.gif

Abraços

Postado

Acho possível o resultado e muito bom, se for real, viu?

Mas o protocolo da academia, acho que é 7 dobras, amor.

Tá quase chegando no seu objetivo, vai ter que traçar novas metas a partir de agora. Coloca aqui pra gente ver depois!

Postado

Aeee parabens! Avaliacao com gente diferente a gente sempre fica na duvida neh.... mas vc vai fazer sempre com esse amigo seu?

Boa semana pra ti, e q a forca esteja com vc! (Literalmente pq pra puxar ferro estando fraco nao rola... :P )

Postado

Acho possível o resultado e muito bom, se for real, viu?

Mas o protocolo da academia, acho que é 7 dobras, amor.

Tá quase chegando no seu objetivo, vai ter que traçar novas metas a partir de agora. Coloca aqui pra gente ver depois!

Pois é... meu objetivo é: 80kg e uns 10% de BF... De acordo com essa avaliação, o BF já foi :P

Aeee parabens! Avaliacao com gente diferente a gente sempre fica na duvida neh.... mas vc vai fazer sempre com esse amigo seu?

Boa semana pra ti, e q a forca esteja com vc! (Literalmente pq pra puxar ferro estando fraco nao rola... :P )

Pois é... A idéia é sempre fazer com ele agora né? De graça laugh.gif

Bom, atualizei a tabela aqui com os dados novos e adicionei as dobras também. A circunferência do abdomen cresceu muito. Tudo bem que comecei a treinar abdomen mais sério nos últimos 2 meses, mas sei lá... mellow.gif

tabela-comparativa_jun-11.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...