Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po, se alguns gostarem de jogar Counter-Strike também que nem eu, já podemos montar um time... hahahahahaha laugh.gif

Então, ontem não teve treino, porém dieta 100%. Hoje tem costas e bíceps ( B ), e sexta-feira (ou sábado) vou fazer avaliação.. Vamos ver quais foram os ganhos nesses últimos 2 meses com a nova dieta.

To bem otimista em relação à avaliação :D

Postado

opa!! jogo cs também kkkk jogo pelo steam mas só tenho tempo pela manhã e de noite kkk qualquer coisa só fala haushdau.

Hahahahaha, também jogo pelo Steam... Só jogo quando tem uma folga dos trabalhos e da patroa (né Mayy meu amor whistle.gif) heiauheiuaheauiehauieha

Vamos marcar ai mesmo.. montar os MNT = Muscle Nerds Team ehaiuheiuaheauie

Voltando ao diário, hoje o treino foi ( B ) Costas e bíceps, e aumentei as cargas. Vamos lá:

1) BI-SET 01 (2x)

• Remada articulada: 10 repetições com fadiga excêntrica de 5" - Carga: 55kg (aumentei a carga)
  • Puxada pronada: 1ª repetição com fadiga excêntrica e concêntrica de 30", depois foram as 6 repetições (a segunda série aqui foi tenso... na fase excêntrica segurei apenas 15 segundos). Carga: 45kg

2) BI-SET 02 (2x)
  • Rosca bíceps scott halter: isometria inicial de 20" depois 10 repetiçoes. Na segunda série, consegui apenas 7 repetições. Como é unilateral, consigo uma auto-ajuda do outro braço pra ajudar na falha hehehehe. Carga: 16kg (halter).
  • Remada unilateral halter: 8 repetições com pico de contração. Carga: 22kg (halter - esse foi outro que aumentei a carga também)

3) Puxada supinada (2x): 10 repetições com pausa máxima. Carga: 70kg (esse aqui eu aumentei a carga, consegui fazer 3 pausas antes de nao conseguir fazer mais do que uma repetição)

4) Rosca bíceps barra (2x): Set-21. Carga: 7,5kg/7,5kg + Barra de 10kg

Terminei com uma sessão de abdominal (muito deficiente ainda, tenho que fortalecer mais minha musculatura abdominal, mas to no caminho...)

O treino foi bem intenso, acho que suportei bem as novas cargas, mas quando chegou no último exercício, já estava morto... Não consegui completar as ultimas repetições do último set.. ficou faltando umas 3 repetiçoes...

É isso ae... Abraços pros nerds de plantão ai tongue.gif

Postado

Hahahahaha, também jogo pelo Steam... Só jogo quando tem uma folga dos trabalhos e da patroa (né Mayy meu amor whistle.gif) heiauheiuaheauiehauieha

Vamos marcar ai mesmo.. montar os MNT = Muscle Nerds Team ehaiuheiuaheauie

...

Terminei com uma sessão de abdominal (muito deficiente ainda, tenho que fortalecer mais minha musculatura abdominal, mas to no caminho...)

Muscle Nerds Team é um bom nome. hahahah

Bem criativo. Passei acompanhar hoje. \õ

Já tentou exercícios compostos que trabalham todo o core? ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...