Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Varia de 4 no minimo e 12 no máximo, hoje mesmo vou comer só 04 na minha ultima refeição pré-treino, 2hrs antes do treino. Albumina sempre mando antes de dormir.

Oo meu deus, e eu comendo 3~4 ovos pensando que ja tava bom..

é, pensando no CxB é melhor a albumina mesmo rs

como só as claras ou posso comer as gemas tambem?

posso ingeri-los em horarios separados? por exemplo 2 pela manha (2 horas antes do treino), 1 no almoço e mais 2 a tarde?

Postado

posso ingeri-los em horarios separados? por exemplo 2 pela manha (2 horas antes do treino), 1 no almoço e mais 2 a tarde?

Pode sim, como 6 claras antes do trneo e 5 claras 1 gema antes durmir.

gema era muito discutida antigamente, agora nao sei o que falar sobre a mesma.

Eu prefiro comer somente a noite, pois foi a dieta que me passaram.

Abraço, bons treinos

Postado (editado)

Sobre as gemas, depois de ler artigos e ver um pessoal do forum falando, resolvi come-las (ao parecer, é mito elas causarem mal porque nelas se encontra gorduras boas, e o colesterol bom tb sem falar sobre as vitaminas.) Metade das proteinas dos ovos estão nelas tb. :rolleyes:

Pode comer nos horarios que quiser sim, só tente não come-las 'muito' próximos aos horarios de treino, é uma proteina de lenta absorção, então é bom saber onde coloca-las. 2hrs antes é legal.

Editado por WhitePump
Postado

Sobre as gemas, depois de ler artigos e ver um pessoal do forum falando, resolvi come-las (ao parecer, é mito elas causarem mal porque nelas se encontra gorduras boas, e o colesterol bom tb sem falar sobre as vitaminas.) Metade das proteinas dos ovos estão nelas tb. :rolleyes:

Pode comer nos horarios que quiser sim, só tente não come-las 'muito' próximos aos horarios de treino, é uma proteina de lenta absorção, então é bom saber onde coloca-las. 2hrs antes é legal.

entendi.. vou comer 2-3 antes do treino (como dito, 2 horas antes +/-)

1 no horario do almoço

2-3 a tarde..

pretendo comer todas com gema.

o que acha?

Postado

White, quando é voltado para perda de BF é ate aconselhavel come-las antes do treino, mas se o objetivo for ganho de massa magra, banana com aveia é uma boa pedida.

Mas lembrando, claras de ovos a noite sao quase essenciais, todas minhas dietas tem e provavelmente terão.

Albumina eu tomo em casos que tenho pressa, como por exemplo na faculdade.

Lembrando, cada clara possui aproximadamente 3g de proteina, entao, nunca ingerir mais de 10 claras de uma só vez.

Bons treinos.

Postado

entendi.. vou comer 2-3 antes do treino (como dito, 2 horas antes +/-)

1 no horario do almoço

2-3 a tarde..

pretendo comer todas com gema.

o que acha?

Seria exatamente como eu faço, todos com as gemas.

Por estudos que eu vi, e respostas que ja obtive eu não as descarto mais como antes.

Olha como era antes de come-las:

OgAAAIHChM21I7I3CJWVS9azDeDCyzHQKqZQxFnQqjpShqFIezYNYsg8OU9slhss4T2cdy3Or0rwTJ7DCjUJfqp4H6EAm1T1ULZU2EHCv75XC4fQezf2tpre-qHl.jpg

Agora tudo vai pra dentro.

Postado (editado)

Valeu pelas respostas galera. é, realmente acho que é muito melhor comer os ovos mesmo.. Só vou mandar a albumina entao quando nao tiver tempo mesmo.. Sobre o tempo de absorção, a intençao eh realmente uma proteina de absorçao lenta, pois mando apenas ao acordar e antes de dormir, pois no resto do dia como outros tipos de proteína.

Também prefiro cozinhar os ovos, afim de evitar a salmonela, apesar de ter lido já que as chances são minimas, mas é melhor evitar.

otavio_1401, nao se esqueça de mandar antes de dormir tambem, pois durante o sono vc vai passar muito tempo em jejum, por isso mandar uma proteina de absorçao lenta.

Também li algumas coisas sobre a importância da gema do ovo, e os mitos do colesterol "ruim". No meu caso, eu como 1/3 dos ovos com gema.

Editado por binhoroots
Postado

Valeu pelas respostas galera. é, realmente acho que é muito melhor comer os ovos mesmo.. Só vou mandar a albumina entao quando nao tiver tempo mesmo.. Sobre o tempo de absorção, a intençao eh realmente uma proteina de absorçao lenta, pois mando apenas ao acordar e antes de dormir, pois no resto do dia como outros tipos de proteína.

Também prefiro cozinhar os ovos, afim de evitar a salmonela, apesar de ter lido já que as chances são minimas, mas é melhor evitar.

Também li algumas coisas sobre a importância da gema do ovo, e os mitos do colesterol "ruim". No meu caso, eu como 1/3 dos ovos com gema.

ah por mim eu tambem iria tudo cru, mais pela facilidade msm, cozinhar ovos é um SACO! nao vo cru por causa de salmonela tambem

o que aprendi a fazer é ovo cozido em microondas, tira da casca, poe no prato, fura a gema, e poe uns 2 minutos, dependendo do microondas, joga um sal e pronto, nunca mais cozinharei ovos no fogão esperando lah 15min+descascar 1 por um

Postado

White, quando é voltado para perda de BF é ate aconselhavel come-las antes do treino, mas se o objetivo for ganho de massa magra, banana com aveia é uma boa pedida.

Mas lembrando, claras de ovos a noite sao quase essenciais, todas minhas dietas tem e provavelmente terão.

Albumina eu tomo em casos que tenho pressa, como por exemplo na faculdade.

Lembrando, cada clara possui aproximadamente 3g de proteina, entao, nunca ingerir mais de 10 claras de uma só vez.

Bons treinos.

Eu a noite sempre vou de albumina mesmo, ja to cansado esgotado... querendo dormir, faço meu shake rapidinho e boa. Nunca comi 10 ovos de uma vez, sempre faço uma divisão de no máximo 24gr de proteina por divisão (4 ovos inteiros).

A clara tem 3gr, a gema tem 3gr + vitaminas + gorduras boas + colesterol bom (o que não há como condena-las tanto assim).

ah por mim eu tambem iria tudo cru, mais pela facilidade msm, cozinhar ovos é um SACO! nao vo cru por causa de salmonela tambem

o que aprendi a fazer é ovo cozido em microondas, tira da casca, poe no prato, fura a gema, e poe uns 2 minutos, dependendo do microondas, joga um sal e pronto, nunca mais cozinharei ovos no fogão esperando lah 15min+descascar 1 por um

Imagina pegar uma salmo e ficar com diarréia huhuauhaAHHAHAAHUh

Eu mando minha mãe cozinhar os meus :D , ja trago cozidos pro trampo.. ai fica prático huahuauhauhahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...