Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shane Carwin admitiu que mentiu para o médico, a fim de evitar que a luta fosse interrompida no Main Event do UFC 131.

Um médico foi claramente visto perguntando para Carwin, quando olhando diretamente para frente, ele podia ver a mão do médico com o canto do olho. Carwin convincente respondeu 'Sim', mas ele admite que a verdade era bem diferente.

"Depois do segundo round eu sabia que estava em apuros", o americano foi citado pela EUA hoje . "Meu nariz tornava impossível de respirar, meus olhos estavam cheios de sangue e Júnior ainda estava vindo para mim. Quando o juiz parou a luta no terceiro round, eu pensei que tudo estava acabado.

"Quando o médico entrou no octagon eu sabia que ia depender de mim para enganá-lo em deixar-me a continuar. Eu sabia que estava em apuros, mas também sabia que tudo que eu precisava era de um Tittle Shot."

"Eu queria me manter na luta. Eu não era capaz de ver, mas eu disse que podia, e nós continuamos."

Publicidade

Postado

Achei o Shane muito mal fisicamente, dava pra ver no shape dele. Peito murcho e o abdomem meio inchado... era como se ele tivesse deixado pra fazer a dieta as pressas, tava muito mal em termos fisicos.

O Cigano não, musculatura bem definida, gas total... chegou pra matar.

Sou fã do Carwin, acho ele muito bom. Pena que ele foi prejudicado por não ter tempo o suficiente para se preparar melhor, acho q se desde o TUF fosse Shane X Cigano, e os 2 se preparando desde o anuncio do seriado, a luta teria sido pelo menos mais difícil pro Cigano.

Golpes mal encaixados do Shane, teve boas oportunidades de deixar a luta de igual p igual, mas vacilou, mão tava leve, boca escancarada (meio dificil respirar pelo nariz com ele todo quebrado...), mas ficou devendo awe um bom espetáculo (vendo q a luta só teve 1 lado...).

Acompanho as lutas do Cigano desde sua estréia no UFC e sempre botei mó fé nele, muito diferenciado, o cara é bom d+ na trocação e tem uma defesa de quedas incrível, mas por ser o Shane, achei q a luta iria ser melhor em termos de emoção.

Agora contra o Velasquez... acho q por melhor q seja o Cigano, ele tem q evoluir muito pra ganhar o cinturão. Talvez consiga pela falta de condicionamento do Cain, mas na trocação, o Cain é o melhor do UFC.

Postado

Achei o Shane muito mal fisicamente, dava pra ver no shape dele. Peito murcho e o abdomem meio inchado... era como se ele tivesse deixado pra fazer a dieta as pressas, tava muito mal em termos fisicos.

O Cigano não, musculatura bem definida, gas total... chegou pra matar.

Sou fã do Carwin, acho ele muito bom. Pena que ele foi prejudicado por não ter tempo o suficiente para se preparar melhor, acho q se desde o TUF fosse Shane X Cigano, e os 2 se preparando desde o anuncio do seriado, a luta teria sido pelo menos mais difícil pro Cigano.

Golpes mal encaixados do Shane, teve boas oportunidades de deixar a luta de igual p igual, mas vacilou, mão tava leve, boca escancarada (meio dificil respirar pelo nariz com ele todo quebrado...), mas ficou devendo awe um bom espetáculo (vendo q a luta só teve 1 lado...).

Acompanho as lutas do Cigano desde sua estréia no UFC e sempre botei mó fé nele, muito diferenciado, o cara é bom d+ na trocação e tem uma defesa de quedas incrível, mas por ser o Shane, achei q a luta iria ser melhor em termos de emoção.

Agora contra o Velasquez... acho q por melhor q seja o Cigano, ele tem q evoluir muito pra ganhar o cinturão. Talvez consiga pela falta de condicionamento do Cain, mas na trocação, o Cain é o melhor do UFC.

Ctz, o Cigano precisa evoluir muito para tirar o cinturão de Velasquez

Pode ate ser que tire pois o Cain vem de lesão mas o que resta é esperar a luta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...