Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Suplementação (Combo)

unltdbr

Posts Recomendados

olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas...

De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn)

segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões)

*Superpump 250 (Gaspari)

*GlycerGrow (Controlled Labs)

*Whey (Dymatize)

é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas...

De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn)

segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões)

*Superpump 250 (Gaspari)

*GlycerGrow (Controlled Labs)

*Whey (Dymatize)

é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem!

Vc quer saber como tomar ou se é legal misturar tudo?

Abraço

Link para o comentário

eu gostei muito do syntha cara, não sei como e o outro blend, mas eu iria de syntha

sobre o resto, parece interessante, curti.

so que pelo que vi em alguns relatos, vi bastante decepção com esse sp250

Cheguei até ter em mãos o combo da VPX,acabei passando pra frente, é muitissimo bem falado, acredito até seja melhor do que o SP250, pelos relatos e pela tabela deles (VPX) no entanto ele pecam num coisa o custo e beneficio deles é mt pouco...sakas, enquanto o combo da VPX dura 28 treinos(tanto o Shotgun e Synthesize,) o SP250 dura 40 treinos, o Xtend e o Purple Wraath dura 90 sakas tem um otimo custo e beneficio por isso que acabei fazendo esse combo...

Link para o comentário

GALERA QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS PARA ESSA SUPLEMENTAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO..

MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA MUSCULAR..

40min pré-treino 1 pack de Monster extreme black nova formula com creatina D-RIBOSE+CREATINA (probiotica)

Imediato pós-treino nitric 7000 mass HIPERCALORICO. (Body Action) + 3g Creatina + Dextrose

acham que da para ter bons ganhos ?

AGUARDO RESPOSTA.. VALWS

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...