Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas...

De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn)

segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões)

*Superpump 250 (Gaspari)

*GlycerGrow (Controlled Labs)

*Whey (Dymatize)

é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem!

Publicidade

Postado

olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas...

De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn)

segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões)

*Superpump 250 (Gaspari)

*GlycerGrow (Controlled Labs)

*Whey (Dymatize)

é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem!

Vc quer saber como tomar ou se é legal misturar tudo?

Abraço

Postado

eu gostei muito do syntha cara, não sei como e o outro blend, mas eu iria de syntha

sobre o resto, parece interessante, curti.

so que pelo que vi em alguns relatos, vi bastante decepção com esse sp250

Postado

eu gostei muito do syntha cara, não sei como e o outro blend, mas eu iria de syntha

sobre o resto, parece interessante, curti.

so que pelo que vi em alguns relatos, vi bastante decepção com esse sp250

Cheguei até ter em mãos o combo da VPX,acabei passando pra frente, é muitissimo bem falado, acredito até seja melhor do que o SP250, pelos relatos e pela tabela deles (VPX) no entanto ele pecam num coisa o custo e beneficio deles é mt pouco...sakas, enquanto o combo da VPX dura 28 treinos(tanto o Shotgun e Synthesize,) o SP250 dura 40 treinos, o Xtend e o Purple Wraath dura 90 sakas tem um otimo custo e beneficio por isso que acabei fazendo esse combo...

Postado

GALERA QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS PARA ESSA SUPLEMENTAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO..

MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA MUSCULAR..

40min pré-treino 1 pack de Monster extreme black nova formula com creatina D-RIBOSE+CREATINA (probiotica)

Imediato pós-treino nitric 7000 mass HIPERCALORICO. (Body Action) + 3g Creatina + Dextrose

acham que da para ter bons ganhos ?

AGUARDO RESPOSTA.. VALWS

• 8 meses depois...
Postado

Estou tomando o xtend , recuperaçao muscular EXCELENTE mesmo que vc durma apenas 5 hrs por dia ele recupera é mt bom mesmo estou tomando e nao me arrependo , é um otimo produto no custo beneficio , porem se mete uma creatina nesse combo fica mt bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...