Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera belezaa??

Irei começar um ciclo de M-Drol

Andei dando uma pesquisada no forum mas ainda estou com algumas duvidas na TPC e durante o ciclo tbm...

Bom minha duvida é a seguinte

na TPC tomarei TT + tamox + indux

Semanas 1 e 2 do TPC: 100mg/dia indux + 40mg/dia tamoxifeno

Semanas 3 e 4 do TPC: 50mg/dia indux + 20mg/dia tamoxifeno

o TT tomaria os 30 dias de 2000mg/dia a 3000/mg ???

quais melhores horarios?

o Indux 50 Mg Com 10 Comprimidos (citrato De Clomifeno) ( Sigma Pharma ) custa R$22 que daria quase 5 caixas +- R$110 é isso mesmo ??

alguem sabe se manipulado sai mais em conta ??

e se teria necessidade de tomar o indux na tpc ou se só o tamox + TT já estaria bom??

Alguem recomenda algum TT onde comprar mais barato marca essas coisas...

outra duvida é figado tava pensando em tomar LEGALON durante e após o ciclo pra dar ajuda pro coitado

o que vcs acham ???

e pra lombar o que vcs indicão para dores ??

vlw galera por enquanto é isso xD

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

2000mg a 3000mg (tanto faz), pode ir de 2000mg... se as caps são de 500mg divida 4x ao dia (pela manhã, almoço, a tarde e ao dormir).

TT manipulado é o melhor CxB, 120caps de 500mg (sairia em torno de 35 a 50 Reais)

Não precisa tomar nada para o fígado, apenas tome bastante água durante o seu uso que é o melhor remédio.

Invista em hervas se tem algum receio (chá de boldo), de resto pode sobrecarregar ele mais ainda pensando que está ajudando.

Editado por WhitePump
Postado

Entao cara se eu fosse vc nao tomaria o Indux por 4 semans nao, nao precisa.

Manda 100mg na primeira semna e 50mg na segunda e pronto. Induz ele ja age a curto prazo diferente do tamoxi q é melhor a longo prazo...

Tamoxi toma 40mg na primeira e a partir da 2 manda so 20mg por dia durante 30dias que ja da conta.

Manda 2000mg de TT por 30 dias tbm, da 1 semana de intervalo e manda + 3semans de TT.

Acabando essas 3 semans de TT faz um exame pra ver como ta o figado e o eixo hormonal. Se tiver tudo ok, otimo, se tiver alguma coisa errada posta aqui q provavelmente tera q estender um pouco a TPC...

Minha opniao né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...