Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


Junior.8-)

Posts Recomendados

Faço academia a 3 mêses e alguns dias

do dia 28 de Fevereiro a Hoje perdi 20Kg

Altura:187 cm

Peso:123 Kg (quando comecei academia tinha 143 Kg)

Idade:16 anos

Treino de segunda a sexta 20 minutos de bicicleta 20 de eliptico faço parte de musculação parte de musculação tem duração de 1:00~1:15 e depois mais 30 minutos de esteira 10 min. correndo velocidade de 8.4 10 min. andando a 6.9~7.0 10 min. correndo a 8.4.

Eu andei perdendo peso mas utimamente ando tendo umas variações e minha alimentação esta ruim porque ando comendo apenas 3 vezes por dia.

8:30 Café da Manhan:250ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa de aveia

9:15 a 11:30 Academia

12:00 Almoço:Uma concha de arroz meia concha de feijão em torno de 200gr~300gr de carne (não tenho muita noção de peso)muitas vezes esssa carne é frita pelo fato de morar outras pessoas comigo e ser meio complicado ficar fazendo 2 tipos de carne.

13:00 as 17:45 Escola

De Quarta a Sexta eu tenho curso das 18:00 a 20:00 então se for pra fazer uma refeição nesse periodo tem que ser de rapido preparo

A mais o menos 19:00 é o jantar:250ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa ração humana Obs:As vezes to com muita fome e acabo jantando pelo fato de ficar com muita fome por minhas refeições ser tão distantes uma das outras.

Então gostaria que alguem me ajudase a melhorar minha alimentação encaixando mais algumas refeições na minha rotina e me dizendo o que comer nelas

Agradeço deis de Jah

Brigado !!!

Editado por Junior.8-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, bem vindo ao forum.

Seguinte, quanto ao aerobicos, voce deve fazer com frequencia entre 60% e 75%:

Frequência Cardíaca Máxima = 210 - (0,65 x idade)

Enquanto a tua dieta, está bastante ruim.

O ideal seria dar um pulo na sessao de nutriçao e montar 1 dieta, depois, postar para nos avaliariamos.

Abraço, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...