Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não vejo logica de usar creatina em cutting se for pra tentar segurar massa pega firme na dieta que isso já e suficiente caso ao contrario acho perca de tempo mas pode usar sem problema

Sobre a questão da validade isso é normal empedrar pode manda de boa B)

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Postado

Se fosse usar creatina em cutting usaria antes e depois do treino, principalmente pq há uma perda de força durante o cutting que não é má ideia usar.

Postado

discordo

eu tomaria de boa, ela empelota talvez pela umidade mas não apodrece ou azeda como Whey e outros suplementos baseados em proteinas,

quebra as pelotas ae e manda pra dentro, de boa!

Postado

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Postado

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Perder eu perdi um pouco, mas creio eu que foi bem menos do que seria sem ela :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...