Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou falar individualmente de cada refeiçao.

Desjejum : Acho que poderia retirar o nescau, algo em torno de 60g de aveia com 200ml de leite e 50g de queijo está bom.

Café da manha: Retire a banana e aveia, coloque 2 fatias de pao com 100g de queijo branco, 30g de castanhas ou amendoim.

Almoço: 200g de frango está bom.

Lanche da tarde: Pode repetir o café com 2 fatias de pao e 50g de queijo branco e 1 copo de iogurte. Ou 1 fatia de pao com 3 ovos cozidos.

Pré: pode aumenta a aveia para 60g com 2 banas.

Pós: 40g malto com 30g de whey com agua é suficiente.

Janta: Ideal algo com lenta absorçao, como albumina ou 3-5 claras de ovo com 1 colher de azeite ou 2-3 castanhas.

Aguarda outras opiniões antes de tirar conclusões.

Abraço

Postado

Vou falar individualmente de cada refeiçao.

Desjejum : Acho que poderia retirar o nescau, algo em torno de 60g de aveia com 200ml de leite e 50g de queijo está bom.

Café da manha: Retire a banana e aveia, coloque 2 fatias de pao com 100g de queijo branco, 30g de castanhas ou amendoim.

Almoço: 200g de frango está bom.

Lanche da tarde: Pode repetir o café com 2 fatias de pao e 50g de queijo branco e 1 copo de iogurte. Ou 1 fatia de pao com 3 ovos cozidos.

Pré: pode aumenta a aveia para 60g com 2 banas.

Pós: 40g malto com 30g de whey com agua é suficiente.

Janta: Ideal algo com lenta absorçao, como albumina ou 3-5 claras de ovo com 1 colher de azeite ou 2-3 castanhas.

Aguarda outras opiniões antes de tirar conclusões.

Abraço

Reamente eu naum sei se eu dividi as refeiçoes certo, como eh ganho de massa eu botei 3g/k de pproteina e 4g/k de carboidrato. vou mandar do jeito q voce falou e vou ver como fica.Obrigado pela dica...

Postado

Reamente eu naum sei se eu dividi as refeiçoes certo, como eh ganho de massa eu botei 3g/k de pproteina e 4g/k de carboidrato. vou mandar do jeito q voce falou e vou ver como fica.Obrigado pela dica...

O ideal seria em torno de 2g/kg, e nunca esqueça da agua para manter os rins funcionando.No minimo 2L de agua por dia.

Abraço

Postado

O ideal seria em torno de 2g/kg, e nunca esqueça da agua para manter os rins funcionando.No minimo 2L de agua por dia.

Abraço

Voce diz duas gramas tanto para proteina quando para carbo mesmo em uma dieta de bulking... Pergunto pq eu ainda naum comecei ela... posso refazer...

Postado

Para carbo algo em torno de 5-7g/kg será suficiente.

abraço

Fiz ela do jeito q voce indicou, ficou bom mesmo, so a janta q ficou magrinha... mas acostuma... botei 2g prot e 5 carbo.. abraço obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...