Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta!

PedroAB

Posts Recomendados

Postado

Opa, Boa tarde!!!

Altura : 1,64

Peso : 62kg

BF : 12,5 %

Objetivo da dieta : Ganho de Massa

Bom galera Minha dieta ta basicamente em coisas baratas por que não tenho dinheiro pra pagar melhor do que isso.

Eu não fiz uma tabela do que comer ou não todo dia, mas eu vou anotando o que vou comendo a cada 2..ou 3 horas e vejo

se a quantidade de proteína esta boa e se não estiver tento ingerir algo mais nesta refeição.

Exemplo de um dos dias que comi:

Sexta-feira: 10/06/2011

11:50 - 210ml leite 7g, 1 ovo 6g, 1 frango empanado sadia 12g. = 25g

12:40 - Treino + 20min de corrida pós-treino.

(2:10) - "intervalo de tempo entre uma refeição e outra"

14:00 - 2 colheres de sopa de Bulmina. = 20g

(2:20) - "intervalo de tempo"

16:20 - 3 nuggets 8g, 1 frango empanado sadia 12g, 1 xícara de arroz 5g. = 25g

(3:40) - "intervalo de tempo"

20:00 - Sanduíche com 1 colher de requeijão 2 fatias de peito de peru e uma de queijo prato 20g. = 20g

(2:40) - "intervalo de tempo"

22:40 - 1 frango empanado sadia 12g, 1 Kibe 5g, 1 xicara de arroz 5g. = 30

Total = 120g

Sei que deveria ingerir pelo menos 2,2 vezes o meu peso ou seja + ou - 140g de proteina por dia, mas pra mim fica um pouco dificil.

eu como todo dia praticamente isso ai que mostrei as vezes um pouco mais dependendo do dia. Mas praticamente são essas coisas.

Alguma dica pessoal?

Obrigado.

Postado

Pedro

Isso ai não é dieta,falta muito carbo complexo ai...

Pq tanto frango empanado :unsure:

Procura add aveia,batata doce,saladas,legumes,verduras,macarrão integral,,,Tanta coisa boa e barata :)

Postado (editado)

Sem comentários não cara. Já percebi que nesse fórum todo mundo se acha o expert na parada e martirizam os que não sabem.

Se eu to postando aqui é por que não sei nada do assunto e sou ignorante do mesmo.

Eu comprei umas batatas doce e tal, mas não entendo direito ainda. Achava que apenas Proteínas seria bom para o crescimento.

Andei lendo que carboidratos também seria bom então. Sei que a formula de proteína para Peso. Mas alguém ai sabe a formula de quanto

de carboidrato por peso?

E frango empanado por que é barato, se falo que não tenho grana é por que não tenho mesmo.

Obrigado para os que ajudam.

Editado por PedroAB
Postado

Não faz isso não! Esses alimentos industrializados tem muito sódio, cheio de gordura saturada, eles tem uma praticidade de somente fritar ou esquentar, mas acaba sendo mais caro que vc comprar frango, boi ou porco.

Quanto aos carboidratos, sua dieta está muito fraca. Essa coisa de fórmula de quanto carboidrato, proteína ou gordura não é certo, quem tem facilidade de engordar não precisa ter 8g/kg de carboidrato. Dá uma olhada nos tópicos fixos de nutrição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...