rodrigosbl 2 Postado Julho 4, 2011 às 03:09 Postado Julho 4, 2011 às 03:09 Sem querer desanimar, mas oq conta mesmo são as epífesis estarem abertas ou não, isso de crescer até os 21 só rola se elas tiverem abertas, vc pode ter 17-18 anos e já ter elas fechadas. Se fechou, infelizmente ainda não temos medicamentos cientificamente comprovados que façam as pessoas crescerem ( nem o hôrmonio GH injetavel resolveria nesse caso) falo isso pq eu já tentei e procurei de tudo por causa do esporte, eu tinha boas habilidades para ser goleiro, mas faltava a altura de pelo menos 1,85.Isso com 17 anos,minhas epífesis já estavam fechadas e eu tenho a mesma altura que tenho hj com 22 anos. Isso de que basquete e volei fazem crescer é mito, oq ocorre é a seleção natural do esporte, onde apenas os altos são selecionados, se o cara for mt bom mesmo e for baixo, ele acaba virando levantador no volei ou armador no basquete, mas se alguem de mesmas habilidades e mais alto disputar a vaga, nem preciso dizer quem leva... resumindo: As pessoas jogam volei e basquete pq são altas e não são altas pq jogam volei e basquete.
BrunoSudan 46 Postado Julho 9, 2011 às 14:49 Postado Julho 9, 2011 às 14:49 (editado) Maas 1,60 e uma altura de media entre as mulheres, e bonito : ) Editado Julho 9, 2011 às 22:55 por BrunoSudan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora