Gutinha 12 Postado Junho 13, 2011 às 02:48 Postado Junho 13, 2011 às 02:48 Não sei se cresce ou não, mas sei, por experiência própria, que baixinhos tem uma "certa" vantagem, qualquer massa muscular faz diferença, muita gente vê meu bíceps e acha que tem uns 4~5cm a mais do que na verdade ele tem ushauhsauhsauh, então um pouco de massa já faz um volume legal
WoodWoman 2 Postado Junho 13, 2011 às 02:57 Postado Junho 13, 2011 às 02:57 Não sei se cresce ou não, mas sei, por experiência própria, que baixinhos tem uma "certa" vantagem, qualquer massa muscular faz diferença, muita gente vê meu bíceps e acha que tem uns 4~5cm a mais do que na verdade ele tem ushauhsauhsauh, então um pouco de massa já faz um volume legal Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] Mas Sofia, qual é a sua idade?
Gutinha 12 Postado Junho 13, 2011 às 03:30 Postado Junho 13, 2011 às 03:30 Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] Mas Sofia, qual é a sua idade? Pois é, tenho só 51cm de coxa, mas parece bem mais, mesma coisa os braços...
Bru 0 Postado Junho 13, 2011 às 18:07 Postado Junho 13, 2011 às 18:07 Verdade!!! Eu tenho 63 e parece que tenho mais de metro O.o, chega a ser feio
Vasthor 110 Postado Junho 13, 2011 às 18:30 Postado Junho 13, 2011 às 18:30 Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] é mais facil preencher um copo pequeno, do que uma jarra (estou concordando). quem tem baixa estatura, consegue fazer visivel cada centimetro ganho, já pessoas quenem eu (1,97eunsquebrados), é dificilimo aparentar volume, mesmo com medidas absurdas.
Budazenho 1 Postado Junho 14, 2011 às 02:03 Postado Junho 14, 2011 às 02:03 Nossa linda, precisa fica alta não, eu t levanto no colo qualquer coisa!
2drafael 106 Postado Junho 14, 2011 às 05:24 Postado Junho 14, 2011 às 05:24 Quantos anos você tem? O corpo humano naturalmente cresce até os 21 anos. Mas isso depende da pessoa. Eu, por exemplo, com 16 anos eu tinha 1,80m; hoje tenho quase 19 anos e tenho 1,81m e provavelmente vou crescer no máximo 1cm até os 21 anos, ou nem isso. PODE ser que com um tratamento de hormônios você cresça mais um pouco, mas não é garantido. Comprar um GH Max da Universal, por exemplo, provavelmente não vai surtir efeito. O ideal seria você se consultar com um endócrino e ver o que ele fala a respeito. Pode ser que ele exija alguns exames pra ter mais certeza da eficácia do tratamento (que deve ser bem caro). Outra solução são os alongamentos e RPG. Se você tem algum problema na coluna (por menor que seja), consulte um fisioterapeuta, pode ser que com RPG, melhora de postura e alongamentos você consiga ganhar ai 0,5cm a mais. Tem gente que ganha mais que isso, mas geralmente são casos de pssoas que têm a coluna extremamente curvada. Quanto à quantidade de massa, quem é baixinho aparenta ser muito maior. Eu tenho um colega que tem medidas de braço bem parecidas com as minhas, só que ele tem 1,70m. Se olhar pra ele e olhar pra mim, parece que ele é muito maior. Abraaço!
Highpump 16 Postado Junho 14, 2011 às 05:33 Postado Junho 14, 2011 às 05:33 Bem simples, tira radiografia do punho se as epífises estiverem abertas você pode crescer ainda aí é muita noite de sono, tentar suplementar com glutamina e fazer a dieta do guerreiro hahahhaha, se não tivesse que você é de ribeirão preto iria achar que você era minha vizinha o.O igualzinha !
Ferret 46 Postado Junho 14, 2011 às 09:44 Postado Junho 14, 2011 às 09:44 Nossa linda, precisa fica alta não, eu t levanto no colo qualquer coisa! kkkkk que pedreiro hein menina vai no endocrino fazer exame pra ver se tu cresce ainda, e alguns anabolizantes sao usados pra puberdade tardia em crianças, o anavar (oxandrolona) era mto usado nos eua pra fazer a mulecada crescer mas nem pense em fazer nada sem orientaçao do medico heinn
sofia_lutti 0 Postado Julho 4, 2011 às 00:35 Autor Postado Julho 4, 2011 às 00:35 entãao gente , desculpa o abandono aqi rsrs tenho 17 anos respondendo a geral ai , então é qe 1,60 me incomoda muito ;s qndo coloco salto vejo a diferença e podia ficar com essa altura os 7 dias da semana rsrs então vou providenciar ir num endócrino ver oqe ele fala , o problema é tempo , trabalho academia escola , complicado .. Gh realmente é pra qem é rico , não é meu caso rsrs vou depender da genetica e da vontade do meu corpo em crescer mesmo vllwe ((: beijo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora