Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem querer desanimar, mas oq conta mesmo são as epífesis estarem abertas ou não, isso de crescer até os 21 só rola se elas tiverem abertas, vc pode ter 17-18 anos e já ter elas fechadas. Se fechou, infelizmente ainda não temos medicamentos cientificamente comprovados que façam as pessoas crescerem ( nem o hôrmonio GH injetavel resolveria nesse caso) falo isso pq eu já tentei e procurei de tudo por causa do esporte, eu tinha boas habilidades para ser goleiro, mas faltava a altura de pelo menos 1,85.Isso com 17 anos,minhas epífesis já estavam fechadas e eu tenho a mesma altura que tenho hj com 22 anos. Isso de que basquete e volei fazem crescer é mito, oq ocorre é a seleção natural do esporte, onde apenas os altos são selecionados, se o cara for mt bom mesmo e for baixo, ele acaba virando levantador no volei ou armador no basquete, mas se alguem de mesmas habilidades e mais alto disputar a vaga, nem preciso dizer quem leva... resumindo: As pessoas jogam volei e basquete pq são altas e não são altas pq jogam volei e basquete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...