Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaai gente ,

acabei de entra aqi pro site peço desculpa já qalqer coisa ai ,

bom , ja treino há uns 6 meses pois só sou mais bonita qe a Olivia palito porqe o peso é o mesmo rsrs e tenho um assunto pra dividir com voçes ..

bom , nós aqi falamos sobre braço glúteo pernas etc conseguimos desenvolver tudo com muito treino , alimentação nada qe uma boa dedicação não resolva

mais e para os baixinhos qe qeremos ganhar um centimetros ? rsrs

principalmente para nos mulheres qe maioria não somos tão altas

bom galera a duvida fica ai :

HGh ou IGF1 (suplementos hormonios do crescimento) será qe dão uma ajuda nessa área tbm ?

floww ai (:

mals qalqer coisa :S

Publicidade

Postado

Ao meu ver é "quase impossivel" , mas já vi pessoas e medicos falando que pra "aumentar uns cm's" é bom praticar , natação , bastquete , volei , mas não sei se o que disseram é realmente verdade , ah já ouvi tambem falar que fazer "barra fixa" tambem ajuda, só não posso confirmar :D

Postado

" Baseado nos conhecimentos underground do fisioculturismo, sabemos que essa droga administrada separadamente não produz nenhum efeito expressivo,

na verdade a droga é utilizada normalmente em combinação com a insulina, com algum esteroide anabólico mais androgênico e bloqueadores de cortisol, além dos

hormônios da tireoide."

"Mulheres a respeito dos esteroides anabólicos parecem responder bem com metade da dosagem."

" O GH apresenta alguns efeitos colaterais, sendo que alguns deles podem colocar a própria vida em risco.Mesmo após a fase de crescimento, esse hormônio pode fazer crescer alguns ossos mais planos que ainda apresentam resquícios de tecido cartilaginoso como os ossos frontais, a mandíbula e as falanges.O crescimento ósseo e espessamento do tecido conjuntivo podem provocar a Síndrome do Túnel de Carpo."

...entre outros problemas.

Trecho retirado do Livro Musculação Além do Anabolismo. Cap. 8 O Mistificado GH

é uma droga bastante difícil de administrar,

vc pode caprichar nos alongamentos, pq estimula o IGF1, uma vez li uma artigo falando sobre isso, incentivando o alongamento antes e após o treino com a mesma intensidade.

Terapias de fisioterapia como: RPG e até mesmo o Pilates tbm podem ajudar. O RPG vai colocar a postura no lugar.

Natação é um bom esporte para alongar a musculatura.

BOm, fica aí a dica, procure se concentrar nos treinos , aproveite e faça longas seções de alongamento, mas tire o GH da cabeça, não vai fazer vc ficar alta como a Gisele Bundchen.

;)

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...