sofia_lutti 0 Postado Junho 12, 2011 às 06:54 Postado Junho 12, 2011 às 06:54 Eaai gente , acabei de entra aqi pro site peço desculpa já qalqer coisa ai , bom , ja treino há uns 6 meses pois só sou mais bonita qe a Olivia palito porqe o peso é o mesmo rsrs e tenho um assunto pra dividir com voçes .. bom , nós aqi falamos sobre braço glúteo pernas etc conseguimos desenvolver tudo com muito treino , alimentação nada qe uma boa dedicação não resolva mais e para os baixinhos qe qeremos ganhar um centimetros ? rsrs principalmente para nos mulheres qe maioria não somos tão altas bom galera a duvida fica ai : HGh ou IGF1 (suplementos hormonios do crescimento) será qe dão uma ajuda nessa área tbm ? floww ai (: mals qalqer coisa :S
E.Junior 4 Postado Junho 12, 2011 às 10:27 Postado Junho 12, 2011 às 10:27 Ao meu ver é "quase impossivel" , mas já vi pessoas e medicos falando que pra "aumentar uns cm's" é bom praticar , natação , bastquete , volei , mas não sei se o que disseram é realmente verdade , ah já ouvi tambem falar que fazer "barra fixa" tambem ajuda, só não posso confirmar
ulisseslol 34 Postado Junho 12, 2011 às 11:44 Postado Junho 12, 2011 às 11:44 não tem como abraço pvbigboy reagiu a isso 1
Stucki 0 Postado Junho 12, 2011 às 13:57 Postado Junho 12, 2011 às 13:57 " Baseado nos conhecimentos underground do fisioculturismo, sabemos que essa droga administrada separadamente não produz nenhum efeito expressivo, na verdade a droga é utilizada normalmente em combinação com a insulina, com algum esteroide anabólico mais androgênico e bloqueadores de cortisol, além dos hormônios da tireoide." "Mulheres a respeito dos esteroides anabólicos parecem responder bem com metade da dosagem." " O GH apresenta alguns efeitos colaterais, sendo que alguns deles podem colocar a própria vida em risco.Mesmo após a fase de crescimento, esse hormônio pode fazer crescer alguns ossos mais planos que ainda apresentam resquícios de tecido cartilaginoso como os ossos frontais, a mandíbula e as falanges.O crescimento ósseo e espessamento do tecido conjuntivo podem provocar a Síndrome do Túnel de Carpo." ...entre outros problemas. Trecho retirado do Livro Musculação Além do Anabolismo. Cap. 8 O Mistificado GH é uma droga bastante difícil de administrar, vc pode caprichar nos alongamentos, pq estimula o IGF1, uma vez li uma artigo falando sobre isso, incentivando o alongamento antes e após o treino com a mesma intensidade. Terapias de fisioterapia como: RPG e até mesmo o Pilates tbm podem ajudar. O RPG vai colocar a postura no lugar. Natação é um bom esporte para alongar a musculatura. BOm, fica aí a dica, procure se concentrar nos treinos , aproveite e faça longas seções de alongamento, mas tire o GH da cabeça, não vai fazer vc ficar alta como a Gisele Bundchen. vlw
Daniel Henrique 1 Postado Junho 12, 2011 às 14:45 Postado Junho 12, 2011 às 14:45 amiga, até os 21 por aí, nosso corpo cresce de tamanho, depois é difícil, mas também isso depende do seu gene e tudo mais. ;x
eduardostz 40 Postado Junho 12, 2011 às 15:45 Postado Junho 12, 2011 às 15:45 nao tem como suas epifises ja estao fechadas, só funcionaria com hormonio do crescimento (caro $$) caso estivessem abertas
drowning 52 Postado Junho 12, 2011 às 17:01 Postado Junho 12, 2011 às 17:01 Hahahaha, desde quando basquete faz crescer? Hehehe. Abraços
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 12, 2011 às 17:32 Postado Junho 12, 2011 às 17:32 depende, qual sua idade?q
danilorosario1 11 Postado Junho 12, 2011 às 18:42 Postado Junho 12, 2011 às 18:42 sim, eu mesmo cresci bastante usando GH, usava em doses terapeutias e fiz bastante esportes como volei, natação e basquete usei durante um ano e meio e valeu apena. unico contra: CARO PRa KCT! miguelgbr reagiu a isso 1
D_Tox 19 Postado Junho 13, 2011 às 02:22 Postado Junho 13, 2011 às 02:22 Se eu fosse mais novo, e na época soubesse e tivesse grana, iria em um end´crino pra ver se crescia uns cm a mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora