Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde + Mio + Fst-7

Highpump

Posts Recomendados

Peso:85kg TO EM CUTTING

Altura: 1,75

Objetivo: Hipertrofia

Então galera já tem uns 4 ou 5 anos que eu treino e posso dizer q 90% de todo meu treinamento foi treinando duas vezes ou mais o músculo por semana seja ABC2x ou AB ou fullbody eu fiz fst-7 uma vez ciclando e gostei dos resultados nunca fiz se estar on, antigamente fiquei 8 semanas em um treinamento puro mio + burnout, depois mesclei um treino upper body/down body segunda e quarta sendo pra mio, e outros 3 quinta, sexta e sábado pra sarco, pra mim definir mio e sarco é besteira, mas o que eu gosto é usar cargas altas poucas repetições e alta cargas e um pouco menos de repetição usei isso quase minha vida inteira só uns meses atrás fui saber q havia esse discernimento, entre essas hipertrofias, atualmente to com ABC2x 3 dias treinando com carga alta, e outros 3 com carga mais baixa e mais repetições agora to querendo variar já que tem um tempo que estou treinando o músculo 2x e vou usar ABCDE e vou colocar um fst-7 vou tentar alongar a fascia pra ver se da resultados vou usar só por umas semanas, tava vendo uns vídeos de charles glass e vou usar os exercícios de ombro que ele adaptou pra tentar focar o MEDIAL no dia de ombro, minha prioridade é crescer deltóides e os braços do resto ta legal.

TREINO ABCDE FST-7

A

Barra Fixa 3x falha

Levantamento Terra 5x4

Puxada Dorsal 3x8

Remada Curvada 3x10

Remada Triângulo 3x12 Estilo Charles Glass

Posterior do ombro 3x10 Estilo Charles Glass

PUllover no cabo 7x12(Fst-7)

B

Supino inclinado 3x12-10-8

Supino Reto 5x4

Crucifixo Inclinado 3x12

Crucifixo no crossover 3x10

Anterior dos ombros 3x12

Crucifixo Reto 7x12(Fst-7)

C

Agachamento Aquecimento

Agachamento 5x4

Leg Pres 3x8

Cadeira Extensora 7x12(Fst-7)

Mesa Flexora 7x12(Fst-7)

Gêmeos em pé 7x1(Fst-7)

D

Elevação Lateral 3x10

Desenvolvimento Sentado 5x4

Remada Alta pegada aberta 3x12

Elevação Lateral 7x12(Fst-7)

Encolhimento ombros 7x12(Fst-7)

E

Rosca Alternada 3x6

Rosca Direta 3x10

Rosca Scoth 7x12(Fst-7

Supino Fechado 3x6

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Corda ou Testa 7x12(Fst-7)

Enfim tentei mesclar as repetições desde de baixas a altas

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso:85kg TO EM CUTTING

Altura: 1,75

Objetivo: Hipertrofia

Então galera já tem uns 4 ou 5 anos que eu treino e posso dizer q 90% de todo meu treinamento foi treinando duas vezes ou mais o músculo por semana seja ABC2x ou AB ou fullbody eu fiz fst-7 uma vez ciclando e gostei dos resultados nunca fiz se estar on, antigamente fiquei 8 semanas em um treinamento puro mio + burnout, depois mesclei um treino upper body/down body segunda e quarta sendo pra mio, e outros 3 quinta, sexta e sábado pra sarco, pra mim definir mio e sarco é besteira, mas o que eu gosto é usar cargas altas poucas repetições e alta cargas e um pouco menos de repetição usei isso quase minha vida inteira só uns meses atrás fui saber q havia esse discernimento, entre essas hipertrofias, atualmente to com ABC2x 3 dias treinando com carga alta, e outros 3 com carga mais baixa e mais repetições agora to querendo variar já que tem um tempo que estou treinando o músculo 2x e vou usar ABCDE e vou colocar um fst-7 vou tentar alongar a fascia pra ver se da resultados vou usar só por umas semanas, tava vendo uns vídeos de charles glass e vou usar os exercícios de ombro que ele adaptou pra tentar focar o MEDIAL no dia de ombro, minha prioridade é crescer deltóides e os braços do resto ta legal.

TREINO ABCDE FST-7

A

Barra Fixa 3x falha

Levantamento Terra 5x4

Puxada Dorsal 3x8

Remada Curvada 3x10

Remada Triângulo 3x12 Estilo Charles Glass

Anterior do ombro 3x10 Estilo Charles Glass

PUllover no cabo 7x12(Fst-7)

B

Supino inclinado 3x12-10-8

Supino Reto 5x4

Crucifixo Inclinado 3x12

Crucifixo no crossover 3x10

Posterior dos ombros 3x12

Crucifixo Reto 7x12(Fst-7)

C

Agachamento Aquecimento

Agachamento 5x4

Leg Pres 3x8

Cadeira Extensora 7x12(Fst-7)

Mesa Flexora 7x12(Fst-7)

Gêmeos em pé 7x1(Fst-7)

D

Elevação Lateral 3x10

Desenvolvimento Sentado 5x4

Remada Alta pegada aberta 3x12

Elevação Lateral 7x12(Fst-7)

Encolhimento ombros 7x12(Fst-7)

E

Rosca Alternada 3x6

Rosca Direta 3x10

Rosca Scoth 7x12(Fst-7

Supino Fechado 3x6

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Corda ou Testa 7x12(Fst-7)

Enfim tentei mesclar as repetições desde de baixas a altas

Highpump,

Achei muito bem montado seu treino, estou fazendo um treino parecido onde estou ganhando 0,5kg por semana sem uso de esteróides, segunda eu inicio um ciclo e vou manter o treino, mas meu objetivo é bulk.

Não tenho o q criticar, pois com 5 anos vc sabe o q é melhor pra vc. Só na minha opinião não faria esse tipo de treino em cutting mas em bulking, se bem q isso são conceitos q podemos derrubar, afinal, teoricamente com esse tipo de treino vc pode preservar massa magra (dependendo da sua dieta) se tiver a disciplina e consciencia de q ficará em cutting por mais tempo, realizando o mesmo de forma mais gradativa.

Link para o comentário

Opa vlw galera pelas opniões, estou fazendo lean gains em 3 semanas já perdi + de 5% de bf , e só fiz uns 3 ou 4 dias de aeróbico, estou com 3g de proteína , 2g de carboidrato e quase 1g de gordura por kg e nos finais de semana o carboidrato é limitado a somente 30g e o resto é proteína + gordura

comecei ele com 85kg estou com 84kg variando pra 85kg ou seja ganhei ate massa muscular, acho que isso pode ser explicado pela dieta nenhuma que eu tinha antes era um lixo e eu já tinha ciclado tudo certinho e era bem maior a memória muscular ta boa, vou tentar esse aí pra cutting e vou avaliar os estragos ou ganhos em uma semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...