Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Treinamento

Posts Recomendados

Tem gente que nem prestou atenção direito no tópico.

Primeiro ninguém vai se comprometer a usar EA's sem treinar, porque o grupo que mais ganhou massa muscular foi o grupo D.

Olhei o site deo brad e não achei nada sobre a frenquencia desse grupo que treinou e não usou EA, se foram 2 vezes na semana, 3 vezes etc e nada sobre alimentação de ambos os grupos.

Fui sarcastico não precisava levar ao pé da letra :P

É bem logico que nimguém aqui eu acho que teria coragem de fazer isso ,mas tem loko pra tudo kkkk

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas qual é a grande surpresa aqui? :huh:

edit: esse outro estudo chega a conclusões similares

"This study demonstrates that an increase in circulating testosterone concentrations results in dose-dependent increases in fat-free mass, muscle size, strength, and power. The relationships between circulating testosterone concentrations and changes in fat-free mass and muscle size conform to a single log-linear dose-response curve."

Testosterone dose-response relationships in healthy young men

edit 2: níveis suprafisiológicos de testosterona aumentam a massa muscular através de diferentes vias...mais 2 estudos interessantes abaixo.

Testosterone-induced muscle hypertrophy is associated with an increase in satellite cell number in healthy, young men

Testosterone-induced increase in muscle size in healthy young men is associated with muscle fiber hypertrophy

Editado por Tycoon
Link para o comentário

[2]

Interessante mesmo! Não esqueça de compartilhar o artigo na íntegra assim que possível, eduardostz. +1 aí velhinho!

Abraço!

o Drowning foi ironico caso vc nao tenha percebido kkkkkkkkk :P

mas valeu ae, eu achei interessante, isso explica porque tem nego nos foruns que nao manja porra nenhuma de treinamento, acha que vai entrar em overtraining por treinar mais que 3x semana (acredite, eu ja li isso de dois caras com mais de 100 kgs , e um ciclando com 1,4 grs de testo, um falando pro outro, cara nao treina mais que 3x semana nao, com as drogas vc nao percebe mas vc pode estar em over. dai o que cicla respondeu: nao de boa cara, agora com boa dose de deca nao entro em over nao <_< Perola EPICA, e se vc ver o tamanho / definiçao / vascu/ shape vc desacredita, isso treinando abc1x a vida inteira, triste).

Link para o comentário

Velho, algum de vcs ja estudou fisiologia do exercício???

O nivel de testo para quem nao treina usando testosterona é maior do que pessoas que usam testo e treinam.

Isso não é novidade, novidade é o grupo que nao treina ganhar mais musculos!

eles podem ganhar massa musucular mas eles devem fazer algum tipo de atividade fisíca pois simplismente ficar parado é impossivel ganhar musculos!

Segundo que ngm ia apoiar e incentivar uma pesquisa com pessoas para saber qual é o efeito de anabols.

A maioria desses "artigos" que vcs leem sao fakes.

Link para o comentário

Velho, algum de vcs ja estudou fisiologia do exercício???nao

O nivel de testo para quem nao treina usando testosterona é maior do que pessoas que usam testo e treinam.

Vc ta afirmando isso?? Pq vc ta errado, a pesquisa mostra o contrario, OBVIAMENTE. Quem treina e cicla tem nivel maior que quem cicla e nao treina.

Isso não é novidade, novidade é o grupo que nao treina ganhar mais musculos! Problemas de interpretaçao eim cara, ja tinha percebido isso mas fiquei quieto. A ordem ficou assim, em termos de ganho muscular:

1 - Cicla e treina

2 - Cicla e nao treina

3 - Treina e nao cicla

4 - Nao cicla e nao treina

eles podem ganhar massa musucular mas eles devem fazer algum tipo de atividade fisíca pois simplismente ficar parado é impossivel ganhar musculos! Com testosterona circulante em excesso nao é

Segundo que ngm ia apoiar e incentivar uma pesquisa com pessoas para saber qual é o efeito de anabols.

A maioria desses "artigos" que vcs leem sao fakes.kkkkkkkkkkkkkk, a verdade é que vc nao quer se conformar. Eu vou postar o artigo aqui, to esperando o user do outro forum, talvez demore pq la é velocidade de tartaruga. Os artigos mostrando perfil das drogas e relatos de dosagens em pessoas deve ser fake tbm neh, afinal ngm ia testar aes em humanos apenas para ganhos esteticos :rolleyes:

Editado por eduardostz
Link para o comentário

o Drowning foi ironico caso vc nao tenha percebido kkkkkkkkk :P

mas valeu ae, eu achei interessante, isso explica porque tem nego nos foruns que nao manja porra nenhuma de treinamento, acha que vai entrar em overtraining por treinar mais que 3x semana (acredite, eu ja li isso de dois caras com mais de 100 kgs , e um ciclando com 1,4 grs de testo, um falando pro outro, cara nao treina mais que 3x semana nao, com as drogas vc nao percebe mas vc pode estar em over. dai o que cicla respondeu: nao de boa cara, agora com boa dose de deca nao entro em over nao <_< Perola EPICA, e se vc ver o tamanho / definiçao / vascu/ shape vc desacredita, isso treinando abc1x a vida inteira, triste).

ehiuHiheIhieHiueHiuHEIuhEIUHiUEHiuE... confesso que passei batido no ironic mode :ph34r_anim:

De qualquer forma, é interessante sob a perspectiva científica (aqui considerados fatores de verificação clínica). Irei dar uma olhada nesses artigos postados pelo Tycoon.

Velho, algum de vcs ja estudou fisiologia do exercício???

Isso não é novidade, novidade é o grupo que nao treina ganhar mais musculos!

eles podem ganhar massa musucular mas eles devem fazer algum tipo de atividade fisíca pois simplismente ficar parado é impossivel ganhar musculos!

A maioria desses "artigos" que vcs leem sao fakes.

Será fake mesmo? Aí é tenso hein... :axehead:

Link para o comentário

Pega um livro de McArdle e vai estudar um pouco plz.

Nao, uma pessoa que treina tem testo menor do que um cara que nao treina. Fato, compre um livro que vc entenderá.

Ta entao vc espertao explique como ocorre a hipertrofia e dps pare e pense um pouco se uma pessoa q nao treina e usa testo vai ganhar mais musculo do que uma pessoa q treina e nao usa???

Poste o artigo, como foi feito, como foi o treinamento, quais metodos ele usou para parametro de construção de massa muscular, como foram feitas as refeições, quais protocolos ele usou para %gordura.

Link para o comentário

Pega um livro de McArdle e vai estudar um pouco plz.

Nao, uma pessoa que treina tem testo menor do que um cara que nao treina. Fato, compre um livro que vc entenderá.

Vc quer me convencer que um sedentario tem mais testo do que eu. Na boa cara, depois que passei a treinar minha libido fica nas alturas kkk, mas nao vou ficar discutindo, afinal acho que vc nao vai querer saber disso..

Ta entao vc espertao explique como ocorre a hipertrofia e dps pare e pense um pouco se uma pessoa q nao treina e usa testo vai ganhar mais musculo do que uma pessoa q treina e nao usa??? cara tudo vai depender da dosagem da testo, lembro do quenca ter falado que com uma dose menor o treino era equivalente a usar testo. Mas a dose era baixa, essa dose é 600 mg/ semana, muito alta, sei que o corpo produz menos de 100 por semana (nao sei os valores, acho que é bem menos até)

Poste o artigo, como foi feito, como foi o treinamento, quais metodos ele usou para parametro de construção de massa muscular, como foram feitas as refeições, quais protocolos ele usou para %gordura.

ja devo estar com o artigo em minha caixa de entrada pois o user respondeu outro post no forum. Mais tarde vou postar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...