SaulCampos 6 Postado Junho 12, 2011 às 02:49 Postado Junho 12, 2011 às 02:49 Bom, após a avaliação e mudança entre as séries, comecei a fazer rosca inversa, na barra e tal... Mas o problema é que talvez (só talvez) por falta de costume, eu estou sentindo uma dor nos punhos, que se sente exatamente na hora de puxar a barra inversamente (mãos pra cima) e já tem mais ou menos 1 semana. É normal isso? (por ter iniciado o exercício agora) ou é melhor esquecer ele por um tempo?
WhitePump 555 Postado Junho 12, 2011 às 02:51 Postado Junho 12, 2011 às 02:51 (editado) Bom, após a avaliação e mudança entre as séries, comecei a fazer rosca inversa, na barra e tal... Mas o problema é que talvez (só talvez) por falta de costume, eu estou sentindo uma dor nos punhos, que se sente exatamente na hora de puxar a barra inversamente (mãos pra cima) e já tem mais ou menos 1 semana. É normal isso? (por ter iniciado o exercício agora) ou é melhor esquecer ele por um tempo? Dor no punho não é muscular, eu no seu lugar não o esqueceria mais diminuiria a carga a ponto de tentar cobrir esta dor sem forçar... e a medida do tempo, com o costume aumentando de leve os pesos, rosca inversa é um exercicio que tem que tomar alguns cuidados. Editado Junho 12, 2011 às 02:52 por WhitePump
SrBigode 19 Postado Junho 12, 2011 às 03:18 Postado Junho 12, 2011 às 03:18 alguns motivos motivos: ou voce esta usando muito peso ou voce esta fazendo errado ou eh so a primeira semana e isso eh normal ou vc tem um probleminha no pulso(igual eu) e dai eu sugiro voce trocar a barra reta pela barra W em tudo q for possivel(rosca direta, remada alta, etc), comigo esse era o problema e eu arrumei desse jeito
SaulCampos 6 Postado Junho 12, 2011 às 03:38 Autor Postado Junho 12, 2011 às 03:38 Dor no punho não é muscular, eu no seu lugar não o esqueceria mais diminuiria a carga a ponto de tentar cobrir esta dor sem forçar... e a medida do tempo, com o costume aumentando de leve os pesos, rosca inversa é um exercicio que tem que tomar alguns cuidados. Valeu pela dica, vou dar uma diminuída mesmo... ou vc tem um probleminha no pulso(igual eu) e dai eu sugiro voce trocar a barra reta pela barra W em tudo q for possivel(rosca direta, remada alta, etc), comigo esse era o problema e eu arrumei desse jeito Os outros com barra faço normalmente, sem dor alguma... Espero que seja só por causa da falta de costume com exercício...
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 12, 2011 às 05:10 Postado Junho 12, 2011 às 05:10 Tente a bara w, acredito q tu vai sentir um conforto com ela
eduardostz 40 Postado Junho 12, 2011 às 05:47 Postado Junho 12, 2011 às 05:47 talvez é falta de aquecimento, só consigo fazer rosca punho sem doer pulso se eu aqueço antes, mesmo ja tendo treinado costas, biceps, etc..
SaulCampos 6 Postado Junho 12, 2011 às 17:44 Autor Postado Junho 12, 2011 às 17:44 talvez é falta de aquecimento, só consigo fazer rosca punho sem doer pulso se eu aqueço antes, mesmo ja tendo treinado costas, biceps, etc.. Vou dar uma alongada especial antes desse exercício mesmo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora