GuiM 80 Postado Junho 12, 2011 às 03:43 Postado Junho 12, 2011 às 03:43 Bom se for pra levar as coisas assim... compensa colocar o relogio pra despertar 06:05 ao invés de 06:00.... afinal +5 minutos de sono é melhor que +0 minutos Entende a analogia? Abraço Aff leandrao, poderia ter usado outro exemplo, pq 5 min de sono pra mim é a melhor coisa do mundo kkk
LeandroTwin 2091 Postado Junho 12, 2011 às 03:49 Postado Junho 12, 2011 às 03:49 Aff leandrao, poderia ter usado outro exemplo, pq 5 min de sono pra mim é a melhor coisa do mundo kkk Hahahha... realmente fica gostoso quando vc acorda e tira uma soneca de +5 minutos... mas mesmo assim sem resultado considerável. Mas nesse caso eu disse dormir diretamente mesmo, tipo das 22:00 as 06:00 ou das 22:00 as 06:05 Abraço
GuiM 80 Postado Junho 12, 2011 às 03:50 Postado Junho 12, 2011 às 03:50 kkkkkk eu sei, no todo é irrelevante mesmo
Dan Hibiki 75 Postado Junho 12, 2011 às 04:16 Postado Junho 12, 2011 às 04:16 Hahahha... realmente fica gostoso quando vc acorda e tira uma soneca de +5 minutos... mas mesmo assim sem resultado considerável. Mas nesse caso eu disse dormir diretamente mesmo, tipo das 22:00 as 06:00 ou das 22:00 as 06:05 Abraço Difícil nesta de dormir só mais 5min ser mesmo apenas só estes 5min, o mais comum quando se faz isso é acordar bolado que já passaram mais de 2hs que deveria ter acordado. Mas então, Leandro, quando disse que 15-30% é melhor que zero é porque eu imagino que não precisa ser a única e exclusiva fonte e dosagem dos nutrientes em questão, realmente é pouca coisa mas o benefício de ingerir carbos nulos em micronutrientes seria maior?
LeandroTwin 2091 Postado Junho 12, 2011 às 05:02 Postado Junho 12, 2011 às 05:02 Difícil nesta de dormir só mais 5min ser mesmo apenas só estes 5min, o mais comum quando se faz isso é acordar bolado que já passaram mais de 2hs que deveria ter acordado. Mas então, Leandro, quando disse que 15-30% é melhor que zero é porque eu imagino que não precisa ser a única e exclusiva fonte e dosagem dos nutrientes em questão, realmente é pouca coisa mas o benefício de ingerir carbos nulos em micronutrientes seria maior? Não sei bem se entendi sua pergunta (me perdoa, o sono ta forte ). Vc quer saber se compensa alguns carbos 'ruins' por essa quantidade de micronutrientes? Na minha opnião não. É muito melhor mandar um shake de frutas que terão carbos melhores e isso ou mais vitaminas. Abraço
killernight 1 Postado Junho 12, 2011 às 07:41 Postado Junho 12, 2011 às 07:41 Para mim o mais saudavel e melhor e o ovomaltine. Tem alguma proteina e é o com mais amido de todos eles. O sabor é diferente de qualquer chocolate que provei Para terminar:::::: É DIVINAL!!!!!!
Dan Hibiki 75 Postado Junho 12, 2011 às 13:09 Postado Junho 12, 2011 às 13:09 Não sei bem se entendi sua pergunta (me perdoa, o sono ta forte ). Vc quer saber se compensa alguns carbos 'ruins' por essa quantidade de micronutrientes? Na minha opnião não. É muito melhor mandar um shake de frutas que terão carbos melhores e isso ou mais vitaminas. Abraço Eu me referia a dextrose e malto, pq para dar sabor e adoçar também acho que existem opções melhores.
LeandroTwin 2091 Postado Junho 12, 2011 às 14:33 Postado Junho 12, 2011 às 14:33 Eu me referia a dextrose e malto, pq para dar sabor e adoçar também acho que existem opções melhores. Bom, dextrose e malto é superior a toddy, nescau, nesquick e demais pelo simples fato de serem 100% (ou quase isso) açúcares (frutose). Frutose, depois de passar pelo intestino, chega ao fígado e lá só tem 2 caminhos: estoque de glicogenio lá mesmo (glicogenio hepático) ou virar gordura. Os outros já consegue se estocar tanto no fígado, quanto em outros tecidos do corpo (músculos). O problema é que o fígado tem prioridade de glicogênio, então em dietas de high carb ele ta sempre cheio... então a frutose virará gordura quase que por completo. Tambem tem o problema de eles terem um impacto fraco na leptina e grelina, o que atrapalha muito a perda a gordura (caso for esse o objetivo) e a saciedade. Veja bem, alguem depois de ler isso pode pensar que isso é verdadeiramente o pior 'alimento' do mundo. Mas em quantidade baixas pode ser consumido sim, sem problemas, não vou dizer numa dieta cutting ou pre-contest, mas numa dieta para ganho de peso até da. Abraço
Vasthor 110 Postado Junho 13, 2011 às 17:21 Postado Junho 13, 2011 às 17:21 Se consumido em excesso pode te dar um problema com trigliceridios tbm. E valeu Leandro, ja adicionou alguns uns bons fatos ai...
Dan Hibiki 75 Postado Junho 13, 2011 às 18:56 Postado Junho 13, 2011 às 18:56 Se consumido em excesso pode te dar um problema com trigliceridios tbm. E valeu Leandro, ja adicionou alguns uns bons fatos ai... Eu já sabia das coisas que o Leandro disse, mas em tópicos assim é sempre bom dar uma provocada pondo em discussão alguns detalhes que já foram postos neste tópico
Posts Recomendados