TavaraoAK47 0 Postado Junho 11, 2011 às 21:31 Postado Junho 11, 2011 às 21:31 Bom pessoal , to pesquisando a alguns meses sobre eu usar um anabolizante , e escolhi tomar o M-DROL , usando o ciclo "tradicional" Semana 1 : 1 compr. dia Semana 2 : 1 compr. dia Semana 3 : 2 compr. dia Semana 4 : 2 compr. dia Para tpc eu vou usar o Semanas 1 e 2 do TPC: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno Semanas 3 e 4 do TPC: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno Evitar a gineco e aumentar a testo Bom , mas hj antes de dormir tive uma ideia , tomar um compr por dia de clomifeno faltando uns 4 dias para acabar o ciclo para o medicamento ja ir fazendo um efeito para o TPC .. Acham q e uma boa ideia? Tambem no tpc vou mandar uma creatina (universal) e um BCAA . Bom ajuda de mais experientes e sempre bem vinda.. Bom tenho 17 anos sera q ha um grande problema eu tomar esse anabol? treino a 1 ano e meio peso 79kg altura: 1,84 Medidas: bom realmente vou ficar devendo , pois nao sou muito chegado a medir. Treino: treino 5 vezes por semana
ulisseslol 34 Postado Junho 11, 2011 às 22:01 Postado Junho 11, 2011 às 22:01 e faria tomando 2 comprimidos por dia durante 3 semanas (2-2-2)
TavaraoAK47 0 Postado Junho 11, 2011 às 22:20 Autor Postado Junho 11, 2011 às 22:20 Nao acha melor eu dar 1 semana pro corpo acostumar? e faria tomando 2 comprimidos por dia durante 3 semanas (2-2-2) Nao acha melhor eu dar 1 semana para meu corpo acostumar tomando 1 so comprimido?
gug0 0 Postado Junho 12, 2011 às 00:13 Postado Junho 12, 2011 às 00:13 17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação. caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos. E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana. E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos. Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg. Espero ter ajudado. abc
WhitePump 555 Postado Junho 12, 2011 às 00:21 Postado Junho 12, 2011 às 00:21 Ta novo, e a estrutura ta bad. 1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2. E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc. Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós. Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno.
TavaraoAK47 0 Postado Junho 12, 2011 às 01:05 Autor Postado Junho 12, 2011 às 01:05 17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação. caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos. E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana. E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos. Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg. Espero ter ajudado. abc Valew cara , vou pensar certinho ate o fim da proxima semana , vou tentar fazer ma dieta um pouco melhor e tentar ganhar um pouco ate uns 18 anos , mas valew a dica Ta novo, e a estrutura ta bad. 1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2. E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc. Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós. Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno. Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada
WhitePump 555 Postado Junho 12, 2011 às 01:16 Postado Junho 12, 2011 às 01:16 Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada Complementando, o mdrol é aconselhavel para maiores de 21 anos (vide rótulo do produto), mais se quiser pular a cerca ao menos faça certo. abç, boa sorte.
Posts Recomendados