Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , to pesquisando a alguns meses sobre eu usar um anabolizante , e escolhi tomar o M-DROL , usando o ciclo "tradicional"

Semana 1 : 1 compr. dia

Semana 2 : 1 compr. dia

Semana 3 : 2 compr. dia

Semana 4 : 2 compr. dia

Para tpc eu vou usar o

Semanas 1 e 2 do TPC: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

Semanas 3 e 4 do TPC: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Evitar a gineco e aumentar a testo

Bom , mas hj antes de dormir tive uma ideia , tomar um compr por dia de clomifeno faltando uns 4 dias para acabar o ciclo para o medicamento ja ir fazendo um efeito para o TPC .. Acham q e uma boa ideia?

Tambem no tpc vou mandar uma creatina (universal) e um BCAA .

Bom ajuda de mais experientes e sempre bem vinda..

Bom tenho 17 anos sera q ha um grande problema eu tomar esse anabol?

treino a 1 ano e meio

peso 79kg

altura: 1,84

Medidas: bom realmente vou ficar devendo , pois nao sou muito chegado a medir.

Treino: treino 5 vezes por semana

Publicidade

Postado

17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação.

caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos.

E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana.

E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos.

Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg.

Espero ter ajudado.

abc

Postado

Ta novo, e a estrutura ta bad.

1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2.

E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc.

Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós.

Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno.

Postado

17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação.

caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos.

E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana.

E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos.

Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg.

Espero ter ajudado.

abc

Valew cara , vou pensar certinho ate o fim da proxima semana , vou tentar fazer ma dieta um pouco melhor e tentar ganhar um pouco ate uns 18 anos

, mas valew a dica

Ta novo, e a estrutura ta bad.

1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2.

E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc.

Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós.

Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno.

Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada

Postado

Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada

Complementando,

o mdrol é aconselhavel para maiores de 21 anos (vide rótulo do produto), mais se quiser pular a cerca ao menos faça certo.

abç, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...