Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Muscle Pharm Assault + Animal M-Stak + Creatina + Glutamina + Básico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom como podem ver vou fazer um relato do Assault + M-stak espero obter bons resultados e bora crescer!

Lembrando que estou com uma dieta sendo feita juntamente!

Medidas:

Braço direito:

Relaxado: 31cm

Contraido: 35cm

Braço Esquerdo:

Relaxado: 30.5cm

Contraido: 34.5cm

Peitoral (Mamilo): 80cm

Peso: 54.5Kg

Altura 1.68m

Suplementação:

Pré-Treino

Animal M-stak

Assault

Pós Treino:

Whey

Malto

Creatina

Glutamina

Outros:

Fish Oil

A Chegar:

ZMA

Tribullus

Quando eu começar com o zma e o tribullus informo a todos!

1º Dia (Segunda: Peito - Triceps)

Força: acima do normal (talvez pscológico, mais aumentou até que consideravelmente)

Pump: normal

Disposição: ótima

Vascularização: normal

Fadiga: melhorou muito quase nao me sentia cansado, poukissima coisa mesmo... praticamente zero!

Recuperação: muito boa

Foco: Ótimo

Esse foi o primeiro dia do combo, senti um pouco de dificuldade pra tomar todos os comprimidos do M-stak mais nada que uma banana nao ajudasse! ahhahah

Um detalhe desse dia foi que a noite proximo da 01 da manha, senti uma fome absurda e tive que levantar para ir comer lembrando q eu eu fiz pos treino solido e jantei!!! possivel ponto do Mstak!!!

2º Dia (Terça: Costas - Biceps)

Força: boa (aumentou legal)

Pump: normal

Disposição: boa

Fadiga: ZERO

Recuperação: Muito boa

Foco: Ótimo

Esse dia foi muito ruim pra mim, pois na segunda parte do treino (bicesp) comecei a sentir-me levemente tonto, com sintomas de desmaio.. entao eu resolvi parar e dar uma descansada maior.. foi ai que eu comecei a pensar que tinha me alimentado muito mal nesse dia... e minha glicose caiu muito.. entao toda a energia que eu tinha no corpo usei para treinar as costas, biceps fikei devendo. Porem se nao fosse os suplementos 80% de chance de eu ter desmaiado.

Um detalhe desse dia foi que a noite proximo da 01 da manha, senti uma fome absurda e tive que levantar para ir comer lembrando q eu eu fiz pos treino solido e jantei!!! possivel ponto do Mstak!!!

3º Dia (Quarta: Perna - Ombro)

Força: boa (aumentou um pouco mais bem notavel)

Pump: bom

Disposição: boa

Fadiga: boa (A fadiga dos outros dois dias foi menos, me sentia menos exausto)

Recuperação: Boa

Foco: Bom

4º Dia (Quinta: Peito-TRiceps)

Fikei doente -.-"

5º Dia (Sexta: Costas-Biceps)

Fikei Doente

6º Dia (Sabado: Perna-Ombro)

Fikei Doente

7º Dia (Domingo: Descanso)

Descanso

Pretendo segunda feira estar 100% ou perto disso para voltar a treinar bem.. pretendo acordar bem cedo, pois já era a faculdade para me alimentar sem problemas.. e fazer um treino pesado!

Agradeço a todos o acompanhamento!

Obrigado

Editado por wolva

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

8º Dia (4º Treino - Peito e Triceps - Segunda Feira)

Meu Deus, o que falar desse treino hahahaaha so uma coisa INSANO! bom vamos as "notas" haha

Força: Aumento bem, bem perceptivel nos primeiros exercicios

Pump: bom, se manteve bastante tempo .. mais o menos uma meia hora depois do fim do treino

Disposição: ótima!

Fadiga: Ótima, nao parecia cansado, só no ultimo exercicio de peito que eu fiz bi-set que foi onde eu me senti exausto, porem 5 minutos depois estava novo!

Recuperação: Boa ou até mesmo ótima, muito boa a recuperação quase nao me sentia desgastado entre uma repetição e outra e entre uma serie e outra.

Foco: Bom no primeiro dia foi melhor, porem hoje tava muito bom.. mais no final do treino deu uma caida.

Hoje eu fiz um négocio um pouco diferente, tomei o M-stak e depois de uns 5-10 minutos o Assault e parece que foi melhor, rendeu mais o treino.

Bom, um dos melhores treinos que eu fiz até hoje.

Espero que melhore sempre e bora fica Giga! ahahahhah

Edit: um detalhe importante que eu eskci de ressaltar, nao estou 100% da gripe ainda , acredito que uns 70%-80% entao considero um excelente treino!

Editado por wolva
Postado (editado)

Treino de ontem!

9º Dia (5º Treino - Costas e Biceps - Terça Feira)

Treino bom, com um duramento de aproximadamente uma hora.

Força: Aumento bem, aumentando até 15kg em alguns exercicios

Pump: Razoavel, nada de mais assim nao

Disposição: Boa

Fadiga: Ótima, nao parecia cansado, só no ultimo exercicio de peito que eu fiz bi-set que foi onde eu me senti exausto, porem 5 minutos depois estava novo!

Recuperação: Boa ou até mesmo ótima, muito boa a recuperação quase nao me sentia desgastado entre uma repetição e outra e entre uma serie e outra.

Foco: Boa, mais no final do treino deu uma caida.

Um colateral ou "deficiencia" que eu estou tendo é logo apos o treino eu ficar mt desgastado, a ponto de ficar frakissimo... hoje talvez treine mais tarde para tentar me alimentar mais vezes antes do treino para ver se é motivo de alimentação isso.

Abs

Editado por wolva
Postado

Ontem fiz um dia de descanso e hoje volto a ativa!

Chegaram o ZMA e a tribullus, comecei a tomar vamos ver qual q é!!!

bora fica grande , mais tarde posto relato do treino

Postado (editado)

Acompanhando, mais porque jogar o animal stack junto ao assault?

Poderia investir a grana em algo melhor após o uso do assault.

quais suas medidas?

bons ganhos, abç.

ps: Qts mg de tribulus/dia (40% de saponinas?)

Editado por WhitePump
Postado

Acho que eles seriam uma boa combinação junto... resolvi arriscar ;D

Que tipo de produto apos o assault vc quis dizer? Recon??

Tentei achar no Brasil mais nao achei nem com reza brava :S ai trazer de fora ia demorar...

Mais tarde posto as medidas e peso.

Tribullus vo manda 2-3g por dia (45% saponinas) da Now FOods, ateé agora nenhuma diferença em nada.. 2 dias q eu to usando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...