Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Rapaz eu sempre percebí isso mas não sabia o que era, realmente tenho um "buraco" entre os 2 peitos.

Acho isso muito feio, mas fazer o que não posso mudar né, o jeito é treinar pesado os peitos pra dar um encoberta hehe.

Mas sim, melhorou bem do que era antes. Antes era reto com um buraco, agora pelo menos tem mais volume nos peitos hehehe.

Abração

esquenta não velho, também tenho esse "buraco" entre os peitos, com o tempo da uma escondida nele tem que focar mais na dieta acertar bem ela, mas vai mudando aos poucos se não vc vai desistir rapidão , depois q estiver com a dieta boa, manda um hipercalórico ae o 3200 da probiótica é muito bom.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Rapaz eu sempre percebí isso mas não sabia o que era, realmente tenho um "buraco" entre os 2 peitos.

Acho isso muito feio, mas fazer o que não posso mudar né, o jeito é treinar pesado os peitos pra dar um encoberta hehe.

Mas sim, melhorou bem do que era antes. Antes era reto com um buraco, agora pelo menos tem mais volume nos peitos hehehe.

Abração

Existe cirurgia pra isso, mas no seu caso nem esquenta que não precisa, também tenho, um pouco diferente do seu mas tenho...

Só estou malhando mesmo... melhorou 100% antes era magrelo réi, agora é ganhar mais massa e definir

Postado
esquenta não velho, também tenho esse "buraco" entre os peitos, com o tempo da uma escondida nele tem que focar mais na dieta acertar bem ela, mas vai mudando aos poucos se não vc vai desistir rapidão , depois q estiver com a dieta boa, manda um hipercalórico ae o 3200 da probiótica é muito bom.

Sim, estou agora me empenhando mais na alimentação :D

Obrigado pelas dicas!

Existe cirurgia pra isso, mas no seu caso nem esquenta que não precisa, também tenho, um pouco diferente do seu mas tenho...

Só estou malhando mesmo... melhorou 100% antes era magrelo réi, agora é ganhar mais massa e definir

Cirurgia ? Tá loco! Hehe, deixa o buraco aqui mesmo...

Com o tempo ele vai "sumindo".

Abraços!

Postado

PS: Hoje revendo a minha primeira avaliação da academia ví que entrei lá com 25cm de braço e agora estou com 32cm em 7 meses, consideram esses 7cm em 7meses uma boa evolução ? :s

Postado

Com certeza vai melhorar bastante com o tempo mas n vai ficar 100%,por isso tente focar mais o abdomen as coxas e o braço,ajuda a chamar a atenção de que te olha.

tambem parece q se estiver mais bronzeado ,e dependendo da iluminação do lugar a foto fica filé,ainda mais se a foto for tirada de perfil no peito.

Postado

Hehe, valeu pela opinião amigo. Realmente vários fatores interferem na foto, essa foi tirada com a luz vindo da direita e eu estava bem branco hehe.

Pretendo focar o abdomem só depois que estiver bem grande, porque definir e crescer é meio dificil, minha coxa acho que não é pequena, tenho 60cm de coxa, pra 16 anos acho que tá bom né =/

Abraços

Postado

Cara, nem me procuparia muito com hipercalórico como os outros fazem. Dê uma atenção para tomar bastante proteína, comece a usar albumina, na hora de durmir e acordar, sem duvidas você consiguirá ótimos resultados.

Toma seu Whey+Dextrose ou Malto tranquilo no pós, se tiver Creatina boa manda junto. É aquela também, coma bem, coma bastante verdura, futas ricas em vitaminas que é muito importante também. Outra coisa não tome malto no pré, não adianta de nada.

Espero ter ajudado.

Postado
Cara, nem me procuparia muito com hipercalórico como os outros fazem. Dê uma atenção para tomar bastante proteína, comece a usar albumina, na hora de durmir e acordar, sem duvidas você consiguirá ótimos resultados.

Toma seu Whey+Dextrose ou Malto tranquilo no pós, se tiver Creatina boa manda junto. É aquela também, coma bem, coma bastante verdura, futas ricas em vitaminas que é muito importante também. Outra coisa não tome malto no pré, não adianta de nada.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim, obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...