Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vcs Acham Melhor !?

Posts Recomendados

Postado

Talvez o multivitaminico até seja bom mesmo, mas por vias das dúvidas eu não confiaria na marca ep referiria tomar um centrum mesmo, que nem é para atletas.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A Probiótica (que na minha opinião ainda é a melhor nacional) também copia marcas estrangeiras.

A Nutrilatina Age agora me inventou um negócio que diz ter creatina e não tem.

Pelo visto as marcas brasileiras tão indo cada vez mais para o lucro sem escrúpulos e qualidade cada vez pior.

Postado

aeuihae
um tempo atrás
fui na loja de suplemento
atrás de no xplode
dai pedi lá pro atendente
ele me veio com o No xplode
só que o detalhe... era da arnold nutrition
eueuahuea
dai forçou né

Postado

[quote name='andh3' post='6625' date='15 12 07']aeuihae
um tempo atrás
fui na loja de suplemento
atrás de no xplode
dai pedi lá pro atendente
ele me veio com o No xplode
só que o detalhe... era da arnold nutrition
eueuahuea
dai forçou né[/quote]
SE EU NAO ME ENGANO A PROBIOTICA TAMBEM TEM UM NOME DESSE xD.

Postado

A Probiótica tem sim o NO Xplod,

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=NO_XPLODE_AKG_200_caps_Probi%F3tica"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...ps_Probi%F3tica[/url]

Ai pergunto. Como que essas marcas querem ser respeitadas fazendo toda essa palhaçada com o consumidor!!?!?!

Aliás vocês já viram o site da athlética e badboy??

[url="http://www.adslab.com.br/home/"]http://www.adslab.com.br/home/[/url]

O site é malfeito pra caramba, não tem nem a lista de produtos completa. Quando eu tomei o Whey da Athletica eu tinha gostado, mas depois q descobri o site fiquei com um pé meio atrás, mas vai q eles só são ruins de marketing né, sei lá...

• 6 meses depois...
Postado

[quote name='contodefraldas2' post='3062' date='17 10 07']Não to mandando vc comprar nada não faz o quiser!!! to dizendo que ninguém pode falar que marca X não presta é enganação!! que a importada é melhor!!! tem produtos nacionais bons sim!! isso é fato amigo!!

Agora vc vem dizer de potencia do bodybuilding!!!! cada país tem seu esporte !! brasil é futebol!! cada lugar tem seus esportes e seus atletas!! agora brasil ser uma potência do bodybuilding, acorda amigo!! da onde que vai acontecer isso!!
O que canso de dizer aqui!!! é o mesma coisa.... ninguém pode fazer um julgamento sem fatos comprovados..!! integralmédica foi pega ai sim .. teve fatos para comprovar que não se pode confiar nela..!!Que foi o caso de uns de nossos alunos que foi pego no doping no PAN por usar CLA da IntegralMédica, mais não é por isso que as outras marcas tem que paga o pato!! sempre vou dizer aqui sobre a probiótica e nutrilatina, pq são empresas muito boas..!! e sérias!! com produtos bons!! não estou dizendo que sou o melhor profissional do mundo!! que sei de tudo... mais dessas duas empresas... tenho um bom conhecimento...
então não vem discriminar o Brasil so pq vc usa importados!! isso foi escolha sua...

Vc não acredita nisso??? então pq está fazendo o treino heavy duty que eu postei!! venho estudando a muito tempo treinos e suplementos... tenho noção do que falo aqui...o treino que passei eu treinei muito tempo pra poder dizer que funciona de fato.. que a fisolofia do Heavy duty era uma coisa verdadeira... se não numca ia falar pra alguém fazer, numca ia aplicar aos meus alunos uma coisa falsa... sem fundamentos...!!! pense nisso!(alias na filosofia de Mike mentzer que fez o treino que passei nem existe suplementos!!! ele era contra o uso!!! ele tolerava apenas a CREATINA!

Outra coisa que vc está muito mal informado!!!!Os poucos fisiculturistas Brasileiros tem patrocinios de empresas brasileiras... e usam os produtos dos seus pratrocinadores..!! então vê bem o que fala...!! estuda antes pesquise bem, estou nesse meio ha muito tempo, vc tem tempo ainda pra aprender... tem apenas 20 anos, me desculpe se ofendi, mais não tolero essas coisas...nem na minha casa, nem no meu trabalho em lugar nenhum!!!
é isso!! vou até citar alguns atletas fisiculturistase lutadores.. e seus patrocinadores... para vc ver a besteira que disse!!

Lutadores e Fisiculturistas

Minotauro: MIDWAY

Minotouro: MIDWAY

Murilo Ninja: MIDWAY

Wanderlei Silva: Nutrilatina AGE

Gerson Guimarâes: Nutrilatina AGE

e vários outros!!![/quote]

Ta legal, os caras são patrocinados pelas marcas nacionais. Certo. Agora quem garante que eles chegaram a esse tal nível usando produtos nacionais?
Primeiramente que só a base de suplementos os caras não ficam nesse nível, natural nem planta hoje em dia é mais..

Postado

[quote name='Hermano' post='19403' date='17 06 08']Ta legal, os caras são patrocinados pelas marcas nacionais. Certo. Agora quem garante que eles chegaram a esse tal nível usando produtos nacionais?
Primeiramente que só a base de suplementos os caras não ficam nesse nível, natural nem planta hoje em dia é mais..[/quote]

Isso é fato...

Duvido que eles usem realmente as marcas que os aptrocinam.. afinal patrocinio não é sinal de nada!

Postado

[quote name='contodefraldas2' post='3062' date='17 10 07']Lutadores e Fisiculturistas
Minotauro: MIDWAY
Minotouro: MIDWAY
Murilo Ninja: MIDWAY
Wanderlei Silva: Nutrilatina AGE
Gerson Guimarâes: Nutrilatina AGE[/quote]

Imagina o quanto que eles tão ganhando em :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...