Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vcs Acham Melhor !?

Posts Recomendados

Postado

Po essa sua iniciativa em esclarecer isso foi ótima.

Só que é tanto mal exemplo nesse país, ve os políticos, e não é só em relação a suplementos, mas grande parte do povo brasileiro tem uma visão erronea de achar que TUDO que vem de fora é melhor do que aqui. Pessoas preferem viajar pra Europa inves de conhecer Fernando de Noronha e por aí vai.

Sim, sobre os personais e nutricionistas, mas acredito que eles indicariam marcas como Nutrilatina e Probiotica né?dessas marcas só escuto falar bem :).

"o nacional em 1º Plano, que acho o correto pq so assim o brasil vai crescer em termos de qualidade nessa parte..!!"

bem citado !

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho o seguinte, existem sim algumas marcas de suplementos no Brasil que são de boa qualidade, comprovadas pelo resultado. Eu mesmo tomo o Hipercalórico da Probiotica e tive bons resultados. Só que, no caso de alguns suplementos, a diferença de preço é mínima e não compensa adquirir os nacionais.

Outro fato é que os importados possuem grandes chances de serem melhores que os nacionais, por diversos fatores. Você irá comprar um Whey da Probiotica que custa 5 reais mais barato que um Whey da ON? Só porque é nacional? Não! Jamais. A confiabilidade e chance do importado ser melhor é MUITO maior, contra isso não existem dúvidas. Sem essa de "espírito brasileiro" querendo ajudar as empresas nacionais, infelizmente são piores sim. Não tou dizendo que são ruins, mas piores.

Também não podemos nos esquecer, após milhões de relatos dos próprios usuários, que existem marcas nacionais RUINS também, nem tudo é como a Milly e Probiotica. Só temos que ter o cuidado em não generalizar.

Eu vou continuar tomando o hiper da Probiotica, por que? É BOM e relativamente barato. Gostaria de poder tomar um Mass Factor, mas é praticamente o DOBRO do preço. Tudo é uma questão de custo / beneficio.

Abraço

Visitante contodefraldas2
Postado

E estou dizendo aqui que produtos importados é uma merda??????

não!!! to dizendo aqui que produtos brasileiros são os melhores?????? tmb não!!!

Estou dizendo que tem produtos bons no mercado!!!! agora comprar compre conforme o gosto e o bolso!!! é claro!

Agora não gostei do que o Satan disse sobre bodybuilding no brasil, e sobre atletas não usam nacionais.. ele afirma uma coisa... que quem não falar que é pura falta de conhecimento, pelo amor de deus neh!! é so ter bom senso..!

é meu ponto de vista como profissional... e pessoal tmb

• 4 semanas depois...
Postado

gostei da discusao podemos chamar de uma discuçao construtiva

pq esse fato d nacionais e importados rola muita duvida ne

alguns estao felizes com nacionais outros com importados e assim vai.

naum devemos falar coisa q naum se sab ne!

mas o importande sao os resultados,se to feliz com a marca x pra que vol mudar

time q ta ganhandu naum se mexe.

eu penso assim e um dia o BRASIL chega la ACREDITEM !!

Postado

Ah cara na moral eu nao acho q essa seja realmente uma discussao aproveitativa,ate porque aki ng ta expressando opiniao diretamente,ta tendo eh conflito huauha... mas isso de ser nacional ou importada kda 1 compra com suas necessidades e oq for melhor pra cada um... oq o vitor falou eh verdade se realmente as nacionais daki fossem muito boas quanto as extrangeiras os fisioculturistas nao iriam tomar as importadas!

• 5 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='3083' date='18 10 07']Quem me dera se o problema fosse só a opnião infundada de que tudo que vem de fora tem melhor qualidade. (O que é um erro)

Vale lembrar que o escândalo com a IntegralMédica não foi o único, ainda temos o da Performance Nutrition e Arnold Nutrition, são três provas contundentes da palhaçada que ocorre no Brasil quanto a fiscalização. Querendo ou não, isso mancha a imagem não só das empresas envolvidas, mas atinge a confiabilidade de produtos brasileiros como um todo, justamente por causa da nossa fiscalização falha, não só no mundo dos suplementos, mas várias outras coisas.

Podem ter marcas realmente sérias como a Probiótica e Nutrilatina Age, que inclusive eu já suplementei por um bom tempo com o 100% Whey Protein e 3 Whey Protein ambos da Probiótica e ainda o Triple Whey Protein da Age. Se uma pessoa tem ótimos resultados com essas marcas, ótimo, você é um felizardo que pode gastar bem menos com suplementos no fim do mês. O que não é o meu caso, que suplemento a algum tempo com marcas famosas internacionais e estou tendo melhores resultados. Aí como fica ?

Esta é a minha opinião pessoal, eu ter melhores resultados com marcas importadas como Optimum, EAS, Designer(Que já estão no mercado a muito mais tempo que as nossas empresas nacionais) é um fator individual. Se alguém pega essa idéia como verdade, eu não tenho culpa.

Com o último artigo que eu escrevi sobre Suplementos Nacionais vs. Suplementos Importados, eu expressei a idéia de suplementos nacionais não serem confiáveis não pelo fato de que tudo o que vem de fora é melhor e sim pelos últimos escândalos envolvendo empresas de suplementos e por causa do nosso órgão que rege essas questões de fiscalização sanitárias que é antiquado e falho.

A balança está para o lado da palhaçada e até o momento que alguém tiver a iniciativa de mandar amostras de produtos nacionais para análise laboratorial(o que é um processo caro) e comprovar que as quantidades impressas no rótulo realmente estão no produto, eu vou ter que continuar gastando mais dinheiro para comprar produtos importados e a idéia vai se propagar cada vez mais.[/quote]

O Bronco ja faz um tempo que eu queria te perguntar, como foi esse escandalo ai da Arnold Nutrition?

Até mais

Postado

Eu ainda não tomei suplementos importados, mas agora vou tomar pra ver a diferença entre os nacionais.
Mas eu me suplementei com a creatina da midway e com a whey da integral e tive muitos ganhos, por isso acho que os nacionais não são tão ruins assim, mas claro que os importados são um pouco melhores por que os paises de 1º mundo tem mais dimdim pra investir, mas os nacionais me ajudaram muito.
Agora que vou testar os importados.

Essa é minha opinião...

E onde estão essas opções "A" e "B"?

Postado

[quote name='Digon' post='6564' date='14 12 07']Caramba nem sabia disso, vc tem o link sobre essa materia? Eles possuem até site dizendo que são "Made in USA"... hehehe... Mas e a qualidade dos produtos deles, é muito ruim?[/quote]

Farinha pura Digon, principalmente aquele NO-BEEF deles, mó enganação!

Postado

[quote name='Fueca' post='6581' date='14 12 07']Farinha pura Digon, principalmente aquele NO-BEEF deles, mó enganação![/quote]

Huahauahuahua... Mais uma marca para a lista das "farinhas", o unico produto que eu cheguei a tomar dessa marca foi um multivitaminico, eu achei bom, agora não sei se foi efeito placedo ou se pelo menos esse produto se salva... hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...