Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar-Condicionado

yannak

Posts Recomendados

Antes de eu ir treinar nessa onde eu tô agora, treinava em uma que o teto era de "brasilit" , no inverno foi uma boa, mas no verão a tarde, só de entrar o cara suava

JIOASJOASJASOASJAISJAISJAIOSAS

Mas a noite é mais tranquilo, aqui onde eu moro faz calor tambem, mas quem é daqui já acostumou, e aqui é só inverno e verão , não existe outras estaçoes , rs*

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem tá falando ai que AC é o de menos deve ser pq mora no sul que geralmente faz frio, quero ver aguentar malhar aqui no Rio, calor da porra, até no inverno tem dias quentes :lol:

Quem gosta de suar é melhor ir pra uma sauna e não fazer musculação.

Branch Warren então(só pra citar um) deveria ir pra sauna então né? :lol:

Daqui a pouco vão criar um tópico reclamando q tem academia q o piso é de madeira, ou então q a descarga faz mt barulho e prejudica alguma coisa e bla bla bla.

Link para o comentário

Ah é esqueci.

Antes de ter ar e da reforma da academia atual,antes era de telha de amianto,e os ventiladores mal funcionavam.

Treinar a tarde era um martírio,calor de 42 graus,vc sentava nos aparelhos e os estofados tudo quente.

Cada um sabe o que é melhor pra si e o quanto de conforto seu dinheiro pode lhe proporcionar.

:lol:

Link para o comentário

Moro no Espirito Santo... sudeste.

Mantenho minhas palavras.

AR É BIXICE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu tambem moro no sudeste (rj capital) e QUERO VER treinar sem ar por volta de 2h no verão, que costuma fazer uns 32° em media

ar é bixice pra quem mora na patagonia ou lá no sul do sul do brasil, onde presumo eu, que seja bem frio

Link para o comentário

Não acho frescura... eu particularmente moro em SC bem no sul intão mesmo no verão sendo calor da pra aguentar... agora quem mora mais pra cima e realmente e mais quente, e PODE pagar por um conforto melhor durante o treino eu nao vejo problema algum...

Bixisse é ficar pagando de No pain no gain só pq treina no calorão :P

Link para o comentário

Não acho frescura... eu particularmente moro em SC bem no sul intão mesmo no verão sendo calor da pra aguentar... agora quem mora mais pra cima e realmente e mais quente, e PODE pagar por um conforto melhor durante o treino eu nao vejo problema algum...

Bixisse é ficar pagando de No pain no gain só pq treina no calorão :P

Falou tudo

Quer suar muito ao treinar vai treinar em Manaus!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...