Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar-Condicionado

yannak

Posts Recomendados

Mais fácil botarem ar condicionado em todos os cômodos da da minha casa doque na minha academia...

academia humilde de bairro, minha sorte foi que o dono já competiu e sabe os aparelhos "descentes" pra "crescer" rs então la tem tudo oque preciso.

mas como já falaram ai seria uma boa nos dias quentes, minha pressão abaixa tbm, é foda dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado é como o pengo falou quer dizer que se a pessoa treina com Ar-Condicionado é frango.Então a maioria dos bb pro são frangos, até o Jay falou numa entrevista que um dos piores treinos da vida dele foi em las vegas quando a temperatura estava na casas dos 40° graus e o Ar-Condicionado quebrou inclusive depois do treino um dos treinadores dele falou o seguinte:só de te ver eu já fico cansado aí o Jay respondeu: Eu sei mas é isso que me faz ser um MR Olympia.

Lá onde treino não tem Ar-Condicionado mas tem uns ventiladores que ainda por cima tem um cara que ainda desliga :angry: e quando eu ligo de novo o cara vem falando mas cara você quer me ver gordo eu estou barrigudo e você ainda deliga o ventilador pra mim não queimar gordura.Eu ainda respondo mas cara porque você não vai pra esteira,aí ele responde mas eu não gosto de ficar na esteira.

A pior droga que existe é a ignorância!

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

kkk

Manda ele treinar bem agasalhado então,se "enfaixar"com plástico e tudo,quiça uma sauninha hein :lol:

Boa ideia Chun o bom que esses dias ele está treinando num horário diferente mas quando ele vim desligar vou ligar de novo e vou falar isso pra ele :lol: e ainda por cima a cidade onde eu moro o clima é tropical só pra ter uma noção o pessoal aqui só nota a diferença entre o inverno e o verão quando chega a noite que no inverno é um pouco mais frio.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Hahahaha, escravo exotérmico foi boa.

Pode atrapalhar somente no aquecimento e um choque térmico, pegar uma gripe, etc...

Mas creio que o AC seja para deixar a temperatura ambiente, em torno de 20-25º, não vão botar em 10º, não se preocupe.

Abraços

nada a ver, gripe é virus

@topic

acho que nao tem problema nao, o mito que ar condicionado causa gripe e resfriado é coisa de gente que nao entende nada, o fato de que temperaturas baixas favorecem a transmiçao de doenças respiratorias é a tendencia a aglomeraçao, facilitando o contagio e nao temperatura baixa em si

abraço

Link para o comentário

Odeio ar condicionado...

Pra mim nada mais é do que bixice....

é foda aumentaram 15 conto no preço da academia pra botar aquela porra...

eu gosto de ir pra academia e voltar suado... halter escorregar na mão.... por causa de suor e talz

perde-se muito com ar...

bixice essa merda!

Link para o comentário

Quem tá falando ai que AC é o de menos deve ser pq mora no sul que geralmente faz frio, quero ver aguentar malhar aqui no Rio, calor da porra, até no inverno tem dias quentes :lol:

Quem gosta de suar é melhor ir pra uma sauna e não fazer musculação.

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário

Quem tá falando ai que AC é o de menos deve ser pq mora no sul que geralmente faz frio, quero ver aguentar malhar aqui no Rio, calor da porra, até no inverno tem dias quentes :lol:

Quem gosta de suar é melhor ir pra uma sauna e não fazer musculação.

[2] Concerteza treinar pesado numa cidade tropical e reclamar porque a academia tem Ar-Condicionado aí eu quero ver.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

nos EUA realmente nao da pra malha sem AC

la eh gelado demais ou quente demais, nao tem meio termo ...

eu so acho q pra brasil, isso eh desnecessario sim, pelo menos onde eu moro, interior de sampa, eh praticamente a mesma temperatura o ano inteiro e no brasil em geral nao temos mais estacoes climaticas tao definidas igual os eua

hoje por exemplo esta sol pra caramba, uns 25 C, e ja estamos quase no inverno e a temperatura ja deveria estar bem mais baixa

e AC tbm varia muito de academia para academia, a minha por exemplo eh bem aberta e tudo mais entao acaba q mesmo no verao nao eh TAO quente assim, mesmo quando esta 35C + ...

a temperatura ideal para as acedemias no inteiro deveriam ser na faixa de 25C e acredito q assim agradaria a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...