Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Com Ar-Condicionado

yannak

Posts Recomendados

Publicidade

la na academia tem uns 2

eu nem sei se alguem ja ligou alguma vez pq ta sempre quente, mais nao é pelo AC, porque se nao, nao teria 3 ventiladores la :blink:

mais acho que no max q vc ja ter é um resfriado mais é só tomar vit.c (na ultrafarma tem otimos preços) que resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AC é uma despesa mensal relativamente grande pra academia, sobe bastante a mensalidade, creio que uns 20% ou mais (aproveitam a situação pra lucrar também em cima do clima). Mas quando a conforto, pra mim ,tanto faz... Se for muito frio prejudica, aquele gelo pode dar um mal-estar porque a temperatura corporal vai tá bem acima do ambiente...

Link para o comentário

Eu gostaria q tivesse ar condicionado onde treino,no verão chega a fazer 37 graus,já fiquei zonzo umas 5 vezes por causa disso,no frio nunca acontece isso,mas quando a temperatura passa dos 30 graus o bicho pega.

Só academia de 150 reais pra cima tem AC aki em BH.

Exato,aki no Rio faz muito calor no verão e nessa época minha pressão costuma ficar muito baixa...Na hora do agachamento é a pior parte,já fiquei muito zonza tb,vendo tudo ficar escuro e talz.Desde que colocaram ar condicionado na academia,ñ tive mais esse problema.

Não acho que seja franguice academia com ar e sim um conforto,não vejo mal nenhum e nunca fiquei doente,nem gripada por causa disso.

Como falaram,não fica "gelada"e sim uma temperatura agradável e dá pra suar sim,só não fica aquela sensação de lugar "quente",mas menos "quente",heheheh.Pago 40 reais :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...