Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha tem vários climatizadores, não é bem AC. No verão fica fresquinho lá dentro, e no inverno (a noite chega a fazer 8~10ºC aqui) fica uma temperatura confortável. Acho muito bom. Não atrapalha em nada, só ajuda. E todo mundo soa do mesmo jeito, mesmo não estando aquele calor infernal dentro da academia. Na minha academia antiga não tinha AC, e no verão chegava a 40ºC lá dentro. Quem consegue treinar direito desse jeito?

Publicidade

Postado

Eu moro no Sul, e no inverno vai de boa, acho que ar só pra gelar o ambiente, pra esquentar pra mim não rola, então treina de moletom.

Na minha academia há um tempo colocaram ar condicionado, e vou te dizer, é outra coisa, bem melhor, e no verão, aqui no Sul, faz muito calor, até pior as vezes do que do Nordeste, porque aqui é um calor úmido

Postado

rapaaaaaaz

O preço da academia subiu ... por causa de um luxo...

Minha academia agora ta levando 1\4 da bolsa que eu ganho no estagio..

Lamentavel isso... e por causa do ar...

eu não gosto rsrsrs é foda vc ta com a garganta um pouco inflamada e ir treina no ar... nuuuss isso me quebra....

Postado (editado)

Tenso hein o tópico rendeu, eu sempre treino de casaco quando começo a suar eu tiro casaco fico só com minha camiseta.

Não ligo de suar durante o treino até porque nada tem a ver suar/rendimento mas eu fico puto quando eu saio de drop-set com o corpo fervendo ai me vem um ridiculo e joga um ventilador fortissimo na minha cara. E depois ainda pergunta se eu tomo bomba e se whey protein engorda aí é tenso! típico rapazola que toma creatina no pré treino achando que absorção é imediata.

Só + uma coisa minha academia é "completa" o tatame dos cara do jiu jitsu é colado com a área de musculação e fica um fedor insuportavel(isso sim deviam reclamar com os coordenadores ao invés de ar condicionado!)

Mas acho que essa questão do ar condicionado é uma p!@# franguice. Os fisiculturistas que eu conheço não treinam com ar.

Mas gosto é igual toba cada um tem o seu só me resta respeitar a opinião da maioria(franguinhos pedindo ar condicionado) infelizmente...

Editado por yannak
Postado

Exato,aki no Rio faz muito calor no verão e nessa época minha pressão costuma ficar muito baixa...Na hora do agachamento é a pior parte,já fiquei muito zonza tb,vendo tudo ficar escuro e talz.Desde que colocaram ar condicionado na academia,ñ tive mais esse problema.

Não acho que seja franguice academia com ar e sim um conforto,não vejo mal nenhum e nunca fiquei doente,nem gripada por causa disso.

Como falaram,não fica "gelada"e sim uma temperatura agradável e dá pra suar sim,só não fica aquela sensação de lugar "quente",mas menos "quente",heheheh.Pago 40 reais :lol:

40 reais uma academia q possui ar condicionado??? :blink:

Se me mudar aí pro RJ,eu te procuro ;)

40 reais aki em BH nem academia de bairro de telha amianto vc acha,as piores academias aki cobram 50 reais a mensalidade.

AC é tudo de bom,no calor é uma maravilha,se pudesse treinaria onde tem com certeza.

Postado (editado)

Ar condicionado é uma delícia...

Você vai no verão e a academia ta fresquinha,

vai no inverno e ta quentinha.

Quer coisa melhor?

Eu quero é treinar pesado, crescer, não to lá pra obrigatoriamente sofrer.

Editado por VitorT
Postado

Pago 75 reais de academia. academia boa não é TOP, mas é completa tem tudo que possa imaginar, tirando algumas franguices até que é boa é localizada em um bairro com bastante gente bonita (R$) a demanda de menina gostosa é satisfatoria pena que eu não vo pra academia pra conversar :(

Postado

Pago 75 reais de academia. academia boa não é TOP, mas é completa tem tudo que possa imaginar, tirando algumas franguices até que é boa é localizada em um bairro com bastante gente bonita (R$) a demanda de menina gostosa é satisfatoria pena que eu não vo pra academia pra conversar :(

Mas olhar sempre anima, e os olhares de volta tb :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...