Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Myo = Aumento de Fibras

Sarco = Aumento do sarcoplasma

High reps = Fibras tipo I + Sarcoplasma

Low Reps com cadÊncia lenta = Fibras tipo II + Sarcoplama

Viu como é possivel as 2 hipertrofia no mesmo treino?

Flw

Visitante Rodrigo1985
Postado

Artigos cientifícos mostraram que essa de mais repetições para aumentar o sarcoplasma do musculo e fazer menos para aumentar as fibras é mito. Por isso minha pergunta, vai que é um equívoco xD

Pocha amigo , tem tantos artigos por ai que afirmam tantas coisas que pocha , não quero discordar de você mas prefiro uma prática do que uma teoria!

Abraços! B)

Postado

Pocha amigo , tem tantos artigos por ai que afirmam tantas coisas que pocha , não quero discordar de você mas prefiro uma prática do que uma teoria!

Abraços! B)

Ah suave... Eu sempre fico meio cabulado com esses estudos porque quebram paradigmas de décadas. Aí eles me dão o poder da dúvida kkk

Visitante Rodrigo1985
Postado

A dúvida sempre ira atrapalhar na hora da pratica!

Mais nada de forma impensada e imprudente né!B)

Postado

Nosso amigo marcodamo flo td. O melhor é o redline, mas difícil de achar e qndo acha é uma fortuna.

To tomando o oxy e to gostando, corta a fome e da uma secada monstro (tá certo q to fazendo dieta pré-contest msm n tendo corpo p competir...).

7kg em 3 semanas e meia, sendo 6kg de gordura e 1 de massa, muito contente com os results.

Postado

Ae galera, to acompanhando os conselhos. Mas a vida tá corrida.

Amanhã vou verificar peso e resultados, então volto a postar.

Mas agradeço, as dicas tão valendo muito. Devo ter perdido 2kg.

comecei a dieta e treino dia 07, e tá valendo muito.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Nosso amigo marcodamo flo td. O melhor é o redline, mas difícil de achar e qndo acha é uma fortuna.

To tomando o oxy e to gostando, corta a fome e da uma secada monstro (tá certo q to fazendo dieta pré-contest msm n tendo corpo p competir...).

7kg em 3 semanas e meia, sendo 6kg de gordura e 1 de massa, muito contente com os results.

Ae Torque. Você tem bons conselhos.

Estou tomando o Lipo 6 Black. To fazendo uma dieta legal. Malhando direitinho. Mas acho que o resultado não tá grandes coisas.

Qual outro suplemento bom pra ajudar a queimar gordura?

Postado

tem que treinar perna brother!

da uma procurada na área de nutrição do forum, treina pesado que os resultados viram

faz que nem o leandro falou: da uma variada nos estimulos

e vamo treinar perna cara!hehe eh importante bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...