Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, estou começando a acompanhar os relatos desse forum hoje.

Comecei nessa terça dia 07/06 a tomar o lipo6.

Não consigo uma dieta muito regular nem treino muito regular devido ao trabalho.

altura: 1,75

peso: 86kg;

tenho 37 anos (acho que isso influencia, pois

não to muito gordo. Tenho gordura na barriga e regiao torax (meio esquisito embaixo do braço, rtsrsr)

Mas geralmente minha vida é assim:

07h00- acordo e tomo 3 lipo6 black e em seguida 2 bananas;

09h00 - um pão frances com café;

12h00 - almoço: em geral: frango (pequenas porções), legumes e verduras (raro comer arroz);

16h00 - outro pão frances com café;

17h30 - 3 lipo 6 black;

18h00 - academia:

30 min de esteira ou elíptico + musculação

treino A: peito e costas + abdominal;

Treino B: biceps, triceps, ombro + abdominal)

Não treino pernas pra poder ter mais energia para esteira.

A dúvida, devo pegar mais peso ou fazer mais repetições pra perder gordura?

To aceitando indicações e conselhos pra treino e dieta.

Editado por Guido_DF_37

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Simples!

Da uma olhada na área de nutrição neste link aqui que vai te dar a resposta que você precisa pois perda de gordura não tem a haver com estrutura de treino diretamente , o nipe pode ser para hipertrofia sem problemas.

Postado (editado)

Maiores cargas auxiliam a perda de gord. Mais reps fará apenas sua temperatura corporal subir, além de poder lesionar o músculo pela repetitividade.

Dieta hipo+ AEJ + um bom termogenico (que n é o caso do lipo 6...)

Abraço galera!!!

Editado por Torque
Postado

Se com a carga atual vc consegue fazer mais repetições ou aumentar a carga, então não há pq manter a mesma carga, isso independe de ser para objetivo de hipertrofia, cutting, ganho de força.

A dieta precisa melhorar, está parecendo ruim na quantidade de proteínas, acredito que talvez vc nem saiba se sua alimentação está em déficit calórico em relação a sua TMB.

Postado

Maiores cargas auxiliam a perda de gord. Mais reps fará apenas sua temperatura corporal subir, além de poder lesionar o músculo pela repetitividade.

Abraço galera!!!

Quer dizer que o lipo 6 não vai me ajudar? Qual sería então?

Se com a carga atual vc consegue fazer mais repetições ou aumentar a carga, então não há pq manter a mesma carga, isso independe de ser para objetivo de hipertrofia, cutting, ganho de força.

A dieta precisa melhorar, está parecendo ruim na quantidade de proteínas, acredito que talvez vc nem saiba se sua alimentação está em déficit calórico em relação a sua TMB.

Valeu Brother, me deram uma dica de um tópico muito bom sobre nutrição com uma dieta hipocalórica muito boa.

Ensina também a caucular o TMB.

Valeu

Simples!

Da uma olhada na área de nutrição neste link aqui que vai te dar a resposta que você precisa pois perda de gordura não tem a haver com estrutura de treino diretamente , o nipe pode ser para hipertrofia sem problemas.

Valeu Cara, o tópico é excelente!

Abraço galera!!!

O que é AEJ?

Ae Galera, valeu pela força.

Esse forúm é muito bacana porque a rapaziada participa.

Valeu dimais!

Postado

Faz uma mescla, visto que estimulos diferentes são bem vindos :D

Faz alguns exercicios (os básicos) com baixa repetição (3-6) e outros (os isoladores) com mais repetições (10-15).

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concordo com o Leandro , meu treino esta por este nipe e olha é muito bom , uma mescla interessante! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...