Guido_DF_37 Postado Junho 11, 2011 às 14:29 Postado Junho 11, 2011 às 14:29 (editado) Bom dia galera, estou começando a acompanhar os relatos desse forum hoje. Comecei nessa terça dia 07/06 a tomar o lipo6. Não consigo uma dieta muito regular nem treino muito regular devido ao trabalho. altura: 1,75 peso: 86kg; tenho 37 anos (acho que isso influencia, pois não to muito gordo. Tenho gordura na barriga e regiao torax (meio esquisito embaixo do braço, rtsrsr) Mas geralmente minha vida é assim: 07h00- acordo e tomo 3 lipo6 black e em seguida 2 bananas; 09h00 - um pão frances com café; 12h00 - almoço: em geral: frango (pequenas porções), legumes e verduras (raro comer arroz); 16h00 - outro pão frances com café; 17h30 - 3 lipo 6 black; 18h00 - academia: 30 min de esteira ou elíptico + musculação treino A: peito e costas + abdominal; Treino B: biceps, triceps, ombro + abdominal) Não treino pernas pra poder ter mais energia para esteira. A dúvida, devo pegar mais peso ou fazer mais repetições pra perder gordura? To aceitando indicações e conselhos pra treino e dieta. Editado Junho 11, 2011 às 15:07 por Guido_DF_37
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 11, 2011 às 15:18 Postado Junho 11, 2011 às 15:18 Simples! Da uma olhada na área de nutrição neste link aqui que vai te dar a resposta que você precisa pois perda de gordura não tem a haver com estrutura de treino diretamente , o nipe pode ser para hipertrofia sem problemas.
Gusmão420 Postado Junho 11, 2011 às 15:59 Postado Junho 11, 2011 às 15:59 Faça uma dieta hipocalorica, isso sim faz perder gord, e aerobicos, agora reps mais altas ou mais pesadas vai fazer mta pouca diferença. Abraços
Torque Postado Junho 11, 2011 às 16:08 Postado Junho 11, 2011 às 16:08 (editado) Maiores cargas auxiliam a perda de gord. Mais reps fará apenas sua temperatura corporal subir, além de poder lesionar o músculo pela repetitividade. Dieta hipo+ AEJ + um bom termogenico (que n é o caso do lipo 6...) Abraço galera!!! Editado Junho 11, 2011 às 16:08 por Torque
DigoAddor Postado Junho 11, 2011 às 16:20 Postado Junho 11, 2011 às 16:20 não vai fazer nada pra perna ? entendi que é pela esteira, mas não acho uma boa ideia, faz alguns como agachamento, leg press ou extensora, seila alguns desses comuns
Dan Hibiki Postado Junho 11, 2011 às 16:28 Postado Junho 11, 2011 às 16:28 Se com a carga atual vc consegue fazer mais repetições ou aumentar a carga, então não há pq manter a mesma carga, isso independe de ser para objetivo de hipertrofia, cutting, ganho de força. A dieta precisa melhorar, está parecendo ruim na quantidade de proteínas, acredito que talvez vc nem saiba se sua alimentação está em déficit calórico em relação a sua TMB.
Guido_DF_37 Postado Junho 11, 2011 às 21:54 Autor Postado Junho 11, 2011 às 21:54 Maiores cargas auxiliam a perda de gord. Mais reps fará apenas sua temperatura corporal subir, além de poder lesionar o músculo pela repetitividade. Dieta hipo+ AEJ + um bom termogenico (que n é o caso do lipo 6...) Abraço galera!!! Quer dizer que o lipo 6 não vai me ajudar? Qual sería então? Se com a carga atual vc consegue fazer mais repetições ou aumentar a carga, então não há pq manter a mesma carga, isso independe de ser para objetivo de hipertrofia, cutting, ganho de força. A dieta precisa melhorar, está parecendo ruim na quantidade de proteínas, acredito que talvez vc nem saiba se sua alimentação está em déficit calórico em relação a sua TMB. Valeu Brother, me deram uma dica de um tópico muito bom sobre nutrição com uma dieta hipocalórica muito boa. Ensina também a caucular o TMB. Valeu Simples! Da uma olhada na área de nutrição neste link aqui que vai te dar a resposta que você precisa pois perda de gordura não tem a haver com estrutura de treino diretamente , o nipe pode ser para hipertrofia sem problemas. Valeu Cara, o tópico é excelente! Maiores cargas auxiliam a perda de gord. Mais reps fará apenas sua temperatura corporal subir, além de poder lesionar o músculo pela repetitividade. Dieta hipo+ AEJ + um bom termogenico (que n é o caso do lipo 6...) Abraço galera!!! O que é AEJ? Ae Galera, valeu pela força. Esse forúm é muito bacana porque a rapaziada participa. Valeu dimais!
IntenseTrainBoy Postado Junho 11, 2011 às 22:29 Postado Junho 11, 2011 às 22:29 como quem visa estetica, no cutting eh melhor focar mais na hipertrofia sarcoplasmatica (altas reps, circuito, bi-sets, poco tempo de descanco)
LeandroTwin Postado Junho 11, 2011 às 23:45 Postado Junho 11, 2011 às 23:45 Faz uma mescla, visto que estimulos diferentes são bem vindos Faz alguns exercicios (os básicos) com baixa repetição (3-6) e outros (os isoladores) com mais repetições (10-15). Abraço
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 12, 2011 às 04:10 Postado Junho 12, 2011 às 04:10 Concordo com o Leandro , meu treino esta por este nipe e olha é muito bom , uma mescla interessante!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora