Guido_DF_37 Postado Junho 11, 2011 às 14:29 Postado Junho 11, 2011 às 14:29 (editado) Bom dia galera, estou começando a acompanhar os relatos desse forum hoje. Comecei nessa terça dia 07/06 a tomar o lipo6. Não consigo uma dieta muito regular nem treino muito regular devido ao trabalho. altura: 1,75 peso: 86kg; tenho 37 anos (acho que isso influencia, pois não to muito gordo. Tenho gordura na barriga e regiao torax (meio esquisito embaixo do braço, rtsrsr) Mas geralmente minha vida é assim: 07h00- acordo e tomo 3 lipo6 black e em seguida 2 bananas; 09h00 - um pão frances com café; 12h00 - almoço: em geral: frango (pequenas porções), legumes e verduras (raro comer arroz); 16h00 - outro pão frances com café; 17h30 - 3 lipo 6 black; 18h00 - academia: 30 min de esteira ou elíptico + musculação treino A: peito e costas + abdominal; Treino B: biceps, triceps, ombro + abdominal) Não treino pernas pra poder ter mais energia para esteira. A dúvida, devo pegar mais peso ou fazer mais repetições pra perder gordura? To aceitando indicações e conselhos pra treino e dieta. Editado Junho 11, 2011 às 15:07 por Guido_DF_37
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 11, 2011 às 15:18 Postado Junho 11, 2011 às 15:18 Simples! Da uma olhada na área de nutrição neste link aqui que vai te dar a resposta que você precisa pois perda de gordura não tem a haver com estrutura de treino diretamente , o nipe pode ser para hipertrofia sem problemas.
Gusmão420 Postado Junho 11, 2011 às 15:59 Postado Junho 11, 2011 às 15:59 Faça uma dieta hipocalorica, isso sim faz perder gord, e aerobicos, agora reps mais altas ou mais pesadas vai fazer mta pouca diferença. Abraços